Brucutu escreveu: Eu acho que ela é a que mais tem bunda entre as bonequinhas da coleção.
renatomundt escreveu:Brucutu escreveu: Eu acho que ela é a que mais tem bunda entre as bonequinhas da coleção.
Vamos fazer uma votação então
Brucutu escreveu:renatomundt escreveu:Brucutu escreveu: Eu acho que ela é a que mais tem bunda entre as bonequinhas da coleção.
Vamos fazer uma votação então
Alguém tinha que tirar uma foto de cada uma, ou pegar imagens na net.
duranteb2001 escreveu:Já percebi q a Mattel tem dois tipos de asas: as usadas naquelas águias genéricas q vem com o Mutano (DCU), Teela, Maligna e Star Sisters (MOTUC), e aquelas usadas nos Gaviões DCU (articuladas)
Parece q na Angela eles usaram as articuladas e na Veena as asas das águias genéricas. Só queria entender como eles fazem a ampliação do molde, mas deve envolver modelagem e impressão 3D, acho...
Quanto à "tortura" da asa, deve ser pq é protótipo e o encaixe tá mal feito...
Chainsaw76 escreveu:Comparativo da cirurgia facial do He-Man:
piferst escreveu:Chainsaw76 escreveu:Comparativo da cirurgia facial do He-Man:
Não consigo gostar desta cabeça vintage.
Chainsaw76 escreveu:piferst escreveu:Não consigo gostar desta cabeça vintage.
Então quando vc receber o Oo-Larr, envia ela pra mim.
williancorrea escreveu:Todas as figuras 200X estão muito legais, mas estou atualmente num processo de "autoconvencimento" de que não preciso mais de MOTUCs, dizendo pra mim mesmo que não quero estes personagens.![]()
Será que posso dizer que estou em processo de desintoxicação?![]()
Brucutu escreveu:Muito legal. Esse Choblah mostra que eles estão arriscando mais.... Vocês que falam que ele não se parece com uma figura do universo motuc, culpem a Mattel por isso, que fez todo mundo com praticamente o mesmo tipo físico.
Brucutu escreveu:Quanto à cabeça vintage, que vem com o Oo-lar, eu também não me agradei tanto assim com ela, isso é porque os FDPs da Mattel, fizeram ela meio torta. Não tenho ainda em mãos pra saber como que ficou, mas não me agradou em 100% não... talvez uns 85%.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 22 visitantes