primodido escreveu:Wave Hobgoblin
primodido escreveu:Wave Hobgoblin
Subby escreveu:
A minha chegou antes!
coelho do mar escreveu:Bowie escreveu:Chegou meu Doomsd...Ops...aqui é Marvel...
Aeeeee! fotos!!!Mas não aqui, pois aqui é o tópico da maravilhosa Marvel!!!!!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Resgate escreveu:Não tirei foto, mas me surpreendi ao virar o pacote e ver a imagem do inmetro com os dizeres em português!!
Mais alguém que tenha comprado dos chineses sabe dizer se isso é comum?
foradebase escreveu:Fala galera , depois de muita nevoa tóxica e emuita picada de pernilongo, ta ai , o repaint do odim que prometi. Decidi fazer esse ( que chegou hj) pq parece que ele é um dos favoritos da galera , embora eu mesmo não seja tão ligado no personagem , espero que gostem e quem quiser ver mais tenho trabalhos uma pagina de mais trabalhos la no forum de custom
Bowie escreveu:Essa wave tem empolgado bastante a galera, não acham?
Morcego Verde escreveu:Pessoal, olha só o que chegou hoje pra mim, lacradinho, com selinho da Gulliver, hahaha...
Muito bacana esse Coisa. Articula muito bem. Tenho o casaco do coisa série 2 e vou ver se serve nele. Depois coloco uma foto dele aqui fora da embalagem!
Flage escreveu:Eu tive esse Cocôisa. Muito legal.
defender07 escreveu:Um dos melhores.. alias, gosto de todas as figuras do Coisa.
foradebase escreveu:Fala galera , depois de muita nevoa tóxica e emuita picada de pernilongo, ta ai , o repaint do odim que prometi. Decidi fazer esse ( que chegou hj) pq parece que ele é um dos favoritos da galera , embora eu mesmo não seja tão ligado no personagem , espero que gostem e quem quiser ver mais tenho trabalhos uma pagina de mais trabalhos la no forum de custom
Bat Alex escreveu:foradebase escreveu:Fala galera , depois de muita nevoa tóxica e emuita picada de pernilongo, ta ai , o repaint do odim que prometi. Decidi fazer esse ( que chegou hj) pq parece que ele é um dos favoritos da galera , embora eu mesmo não seja tão ligado no personagem , espero que gostem e quem quiser ver mais tenho trabalhos uma pagina de mais trabalhos la no forum de custom
Ficou duca! Parabéns!
foradebase escreveu:Bat Alex escreveu:foradebase escreveu:Fala galera , depois de muita nevoa tóxica e emuita picada de pernilongo, ta ai , o repaint do odim que prometi. Decidi fazer esse ( que chegou hj) pq parece que ele é um dos favoritos da galera , embora eu mesmo não seja tão ligado no personagem , espero que gostem e quem quiser ver mais tenho trabalhos uma pagina de mais trabalhos la no forum de custom
Ficou duca! Parabéns!
valeu camarada . logo mando mais trabalhos ai pra gente. galera sai hj na captura do bispo da marvel universe mas ainda nada nas lojas que olhei ( aqui no butantã em são paulo) pra não voltar na tristeza achei essa figura do caveira e o melhor de tudo , 19,00
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 5 visitantes