Ashevildead escreveu:Bowie escreveu:
Os meus vão chegar dos EUA sem taxas!Enganei a Dilma!
Dilma não curtiu seu post.![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()

Ashevildead escreveu:Bowie escreveu:
Os meus vão chegar dos EUA sem taxas!Enganei a Dilma!
Dilma não curtiu seu post.![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Bowie escreveu:Caramba cocaegelo! Isso é tara pela Mulher-Hulk vermelha?![]()
![]()
Ashevildead escreveu:Bowie escreveu:Caramba cocaegelo! Isso é tara pela Mulher-Hulk vermelha?![]()
![]()
O Cocagelada trouxe pra passar pros colegas do forum.![]()
AlexisSantos escreveu:Review HELLCAT
E então pessoal,só uma questão de curiosidade mesmo,qual é o reviewer favorito de vocês?
Bowie escreveu:Cado,nem os últimos Iron Man lançados te agradaram? Eu particularmente curti bastante o Heroic age...
Cado escreveu:Será que as figuras de 6" estão finalmente atraindo linhas de melhor qualidade em relação à Legends? O sucesso dos Legends se deveu principalmente a dois fatores: a quantidade de articulações e a variedade de personagens. Vendo figuras como esse Iron Man Figma (6"), vendo esse Thor Now da Select, que parece ser a figura com maior número de articulações na linha e que cabe nos Legends, e vendo a nova série DC Icons (6"), interpreto como sinais de que essa industria está migrando para essa escala. Não vou mentir que não penso duas vezes em substituir alguma figura Legends por outra de mesma escala com um melhor acabamento, mesmo sendo de outra linha, desde que com as mesmas articulações.
Subby escreveu:A volz do Shartimus é engraçada mas a falta de cuidado que ele tem com as figuras é impressionante.
Eles tratam como brinquedo, para nós é tão caro que tratamos como cristal.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante