só as articulações parecem tre regredido. o predador do meio (scar) ta parecendo o velho wolf da linha avp2. quem sabe no modelo final eles arrumem isso, ou sera que a moda de cortar as art. pegou na Neca tbm ?
Hunter88 escreveu:Não consigo visualizar a imagem
foradebase escreveu:Olha ai galera , estavamos esperando esses há um tempo, agora parece que vai.
só as articulações parecem tre regredido. o predador do meio (scar) ta parecendo o velho wolf da linha avp2. quem sabe no modelo final eles arrumem isso, ou sera que a moda de cortar as art. pegou na Neca tbm ?
foradebase escreveu:pus outra fonte pra imagem. é vão sim os 3 do primeiro filme. mas com menos articulaçoes pelo visto
Rfmagno escreveu:Mas pelo jeito ,acho que não será de 7" , parece ser maior .
GABSATO02 escreveu:foradebase escreveu:pus outra fonte pra imagem. é vão sim os 3 do primeiro filme. mas com menos articulaçoes pelo visto
Cara, por que tu ta dizendo que vão cortar articulações?
foradebase escreveu:GABSATO02 escreveu:foradebase escreveu:pus outra fonte pra imagem. é vão sim os 3 do primeiro filme. mas com menos articulaçoes pelo visto
Cara, por que tu ta dizendo que vão cortar articulações?
De cara ja perdeu a ball joint da virilia e os joelhos ja não estam duplos. quero ver agora como estao os braços
foradebase escreveu:legal hiro, agora deu pra ver bem, realmente as articulações ficaram mais embutidas. legal a neca continuar investindo em articulações. noticia boa pra nós
bacana tbm é esse quartel general da neca , um barato parece um ofivina de customs. o legal é que a neca toda não passa de uns 10 caras , eles criam o prototipo e mandam para a fabrica ,mas ali mesmo é pouca gente trabalhando , foda
Gutenberg escreveu:Agora dá pra vê as fotos. Essa notícia é ótima..., na minha opinião serão na escala 7".
Apenas uma coisa me incomoda. Não gosto dessas articulações no tronco ou abdomem.
GABSATO02 escreveu:Eles fazem em 12' e depois reduzem a escala pra 7'.
Bowie escreveu:Seria uma alternativa aos Hot Toys?
foradebase escreveu:4- facilidade de achar , praticamente não existe "raridades" na neca
Brucutu escreveu:foradebase escreveu:4- facilidade de achar , praticamente não existe "raridades" na neca
Você escreveu isso e me fez lembrar com tristeza da figura do Raziel. Quantas chances boas de comprar essa figura, desperdiçadas.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 0 visitantes