logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Marvel Legends - Box Guardians of Galaxy - pag 82

Tudo sobre as figuras da Marvel Comics!

Re: [Oficial]Marvel Legends 2015 - 3pack SHIELD no Brasil

Mensagempor GABSATO02 em 05 Mar 2015, 22:59

Brucutu escreveu:
GABSATO02 escreveu:
piferst escreveu:Dessa wave do Thanos pretendo deixar passar o Hulk e o Capitas, o resto pode vir morar aqui em casa.

Tem problema não...bunda > peito !freddyj !shit !megusta

Mas GABSATO02, você se refere à bunda do Hulk ser maior que o peito do Capitas, ou o contrário?

!coolface !coolface !coolface !coolface

Eita...me pegou no pulo...
Kkkkk...
Em buraco de paca, tatu caminha dentro?
GABSATO02
Figura Variante

Data de registro: 21 Fev 2012, 10:04

Mensagempor cocaegelo em 05 Mar 2015, 23:29

Pipe escreveu:Galera, o melhor Homem de Ferro na escala é esse da Figma, pintura,a acessórios, escultura, articulações, tudo é impressionante, e ele é exatamente na escala dos Legends, vou tirar uma foto pra mostrar. Infelizmente o preço é muito alto, :cry: . No entanto, para que puder, vale a pena demais pra deixar junto dos Legends.

Imagem

Caramba, que figura irada! uahuha os japas sabem como fazer actions :~
cocaegelo
Figura Loose

Data de registro: 26 Set 2013, 19:46

Mensagempor Bowie em 05 Mar 2015, 23:34

Christiann escreveu:Cara, recebi uma Wave Odin hoje...as figuras são bonitas bem feitas...as mulheres são as mais fodas...só que vou te dizer...que plástico podre.
Realmente parece plástico de bonecos do paraguai...A feiticeira já abriu as pernas ( pode ser meu charme irresistivel também) e recém saiu do blister.
Aí eu comparei com um Select e pqp a diferença é gritante. E Select é uma figura de 25 doletas. Não creio que 5 dólares façam tanta diferença assim.

Feiticeira abriu as pernas? Mas que put...
Eu não bebo água,os peixes transam nela.
Bowie
Administrador

Data de registro: 01 Jul 2012, 02:57

Mensagempor Bowie em 05 Mar 2015, 23:36

lelion escreveu:Galera recebi o Pack da Shield hoje, os buchas. Eu estava sem muita fé nele, queria na verdade o Coulson e um pouco o Fury. Me surpreendi, pois o pack é muito irado. As figuras são muito bem feitas, e em particular o Fury e o Coulson parecem até Hottoyzinhos :D Até a Hill é melhor que as fotos que postaram por aqui. Caso tenham interesse e achem por um bom preço vale a pena.

Caramba,porque fui ler isso,agora estou tentado a comprar o pack! !fuu
Bowie
Administrador

Mensagempor Bowie em 05 Mar 2015, 23:40

AlexisSantos escreveu:Nem vem,já joguei a culpa pro Bowie. !shit

Calma,o Subby resistiu,vou até mandar uma certa caixa branca da Mattel de presente pra ele! !coolface !coolface !coolface
Bowie
Administrador

Mensagempor AlexisSantos em 05 Mar 2015, 23:56

Bowie escreveu:
AlexisSantos escreveu:Nem vem,já joguei a culpa pro Bowie. !shit

Calma,o Subby resistiu,vou até mandar uma certa caixa branca da Mattel de presente pra ele! !coolface !coolface !coolface

!bwahaha !bwahaha !bwahaha !bwahaha !bwahaha !bwahaha !bwahaha !bwahaha !bwahaha
Tem que ta escrito: Hey yea yea yea yea,hey yea yea yea yea,I say hey,what's going oooooooooon?
Hail Hydra..
AlexisSantos
Figura Customizada

Data de registro: 23 Fev 2015, 22:54

Mensagempor RJMarvel em 06 Mar 2015, 02:14

defender07 escreveu:O espaco (ou a falta dele) é o que contém muitos colecionadores (eu inclusive).
No momento tô tendo que colocar várias figuras de acao Legends/PAK/Select etc.. na minha estante de estátuas por falta de espaco.
Mas acredito que no fundo, todo mundo gostaria de ver as equipes formadas de acordo com as épocas... mas que é difícil.. sem dúvida é.. e requer focar numa coisa só.. e isso também é quase impossível.. principalmente num ano em que você tem Jaspion sendo lancado etc..
Mas, como o colega disse acima... no país onde o dolar vale R$3,00 temos que nos contentar com o que temos... e tá até que bom demais por hora.

O separar por formação tem ainda um outro senão: O colecionador fica dependente da empresa que lança o produto, vira refém e nem sempre consegue completar a montagem da equipe. Exemplo a Hasbro lançou o Iron Man Heroes Reborn. Eu tenho, mas só lançou ele. As versões dos outros heróis que fizeram parte desse arco (Thor, Hulk, Quarteto Fantástico, Capitão América) jamais foram lançadas em qualquer escala. O que fazer? Me desfazer da figura? Não, gosto dela. O mesmo se da com as versões dos personagens da saga Dinastia M. Sei que saíram o Iron Man (que possuo) Wolverine e acho que mais um que não me recordo e ficou nisso.Falando em mutantes pensem, por exemplo, nas inúmeras formações dos X-Men, nos vários uniformes e mudanças de visual ao longo das décadas. Nunca disponibilizam a equipe completa de uma determinada época. Sempre focam nos mais populares(daí termos trocentas variações do Wolverine) e ficamos a ver navios quanto as demais. Isso quando não lotam a coleção de versões concept.
Por fim há também o fato de uma figura ser muito bem feita e outra ser uma aberração como aquela Wanda ToyByz. Uma substituição deixará claro a quem observa que os bonecos (ToyByz e Hasbro) foram produzidos em épocas, com técnica e com materiais distintos. Porém, não da para deixar de pegar uma figura como a nova Wanda, bem mais caprichada que a anterior, não da para não misturar num caso desses.
Editado pela última vez por RJMarvel em 06 Mar 2015, 06:10, num total de 1 vezes
RJMarvel
Figura Customizada

Data de registro: 19 Mai 2013, 19:49

Mensagempor Daniel Marvel em 06 Mar 2015, 06:06

lelion escreveu:
rodrigo_rnc escreveu:
lelion escreveu:Galera recebi o Pack da Shield hoje, os buchas. Eu estava sem muita fé nele, queria na verdade o Coulson e um pouco o Fury. Me surpreendi, pois o pack é muito irado. As figuras são muito bem feitas, e em particular o Fury e o Coulson parecem até Hottoyzinhos :D Até a Hill é melhor que as fotos que postaram por aqui. Caso tenham interesse e achem por um bom preço vale a pena.

Posta umas fotos ae para galere!

outra coisa a Maria tem cabeção? :lol: :lol: :lol:

Qualquer hora coloco as fotos. A Hill não tem um cabeção não, que eu tenha reparado. A figura não é ruim, mas é dispensável.

Excelente notícia! Esses daí vem certeza pra cá.
Daniel Marvel
Figura Chase

Data de registro: 16 Dez 2012, 17:13

Mensagempor defender07 em 06 Mar 2015, 08:39

RJMarvel escreveu:O separar por formação tem ainda um outro senão: O colecionador fica dependente da empresa que lança o produto, vira refém e nem sempre consegue completar a montagem da equipe. Exemplo a Hasbro lançou o Iron Man Heroes Reborn. Eu tenho, mas só lançou ele. As versões dos outros heróis que fizeram parte desse arco (Thor, Hulk, Quarteto Fantástico, Capitão América) jamais foram lançadas em qualquer escala. O que fazer? Me desfazer da figura? Não, gosto dela. O mesmo se da com as versões dos personagens da saga Dinastia M. Sei que saíram o Iron Man (que possuo) Wolverine e acho que mais um que não me recordo e ficou nisso.Falando em mutantes pensem, por exemplo, nas inúmeras formações dos X-Men, nos vários uniformes e mudanças de visual ao longo das décadas. Nunca disponibilizam a equipe completa de uma determinada época. Sempre focam nos mais populares(daí termos trocentas variações do Wolverine) e ficamos a ver navios quanto as demais. Isso quando não lotam a coleção de versões concept.
Por fim há também o fato de uma figura ser muito bem feita e outra ser uma aberração como aquela Wanda ToyByz. Uma substituição deixará claro a quem observa que os bonecos (ToyByz e Hasbro) foram produzidos em épocas, com técnica e com materiais distintos. Porém, não da para deixar de pegar uma figura como a nova Wanda, bem mais caprichada que a anterior, não da para não misturar num caso desses.

Por exemplo.. tenho aqui aquela famosa Tempestade da série 8 da toybiz, visual anos 90 dos quadrinhos (e a variante branca pode ser usada como representante do cartoon).
Ela fica junto com meus Xmen Classicos devido a falta de uma Storm classica na colecão (Tenho a Select mas fica um monstro de grande, por isso não deixo ela junto) e também por eu não gostar de Xmen anos 90, eu não monto uma equipe daquela época. Acho muito provável que a Hasbro em algum momento lance a Classica.. mas se não lancar, uma hora eu customizo. Não tem jeito.. para quem quer ter suas formacões dos sonhos, ou espera ou customiza.. e enquanto isso, fica aquela versão "tapa-buraco" perdida lá no meio hehehehe
Editado pela última vez por defender07 em 06 Mar 2015, 08:40, num total de 1 vezes
O governo quer destruir seus direitos.Lute!
defender07
Figura Exclusiva

Data de registro: 24 Fev 2009, 22:23

Mensagempor Resgate em 06 Mar 2015, 08:40

As figuras que tenho em casa não estão apresentando esses defeitos de abrir as pernas (no caso da Feiticeira acho que tem gente que sonha com isso) as articulações estão ok e não percebi o plástico tão vagabundo assim... Estou plenamente feliz com as mais recentes aquisições.
Quanto a espaço prá figuras realmente nem meu novo guarda roupa tá aguentando... Os Vingadores pré Marvel Now eu vou ter que dar uma "Ajuntada" para caber as futuras aquisições da Gata do Inferno e da Mulher Aranha... Vou precisar de espaço para as futuras comprar do Marvel Now.
As figuras de filme terão um nicho próprio, mas prevejo que terão de mudar para algum lugar com mais espaço, afinal de contas só esse ano devo descolar umas 10 figuras de filmes no mínimo e nem quero ver quando chegar a época dos Guardiões 2... Ainda bem que os demais filmes serão de personagens solo... Só espero que suas waves sejam como a do Homem Formiga, com poucas figuras do filme.
Como vão lançar um Doutor Estranho Marvel Now esse ano, provavelmente na wave do filme só vão lançar a versão movie.
Ufa... Haja espaço!
Resgate
Figura Chase

Data de registro: 19 Out 2006, 08:34

Mensagempor piferst em 06 Mar 2015, 08:49

Tem uma chuva de Sentrys no ML. Porquê será?
!shit
Veja minhas fotinhas de bonecrinhos em: piferst.wordpress.com
piferst
Moderador Caçador

Data de registro: 11 Ago 2008, 17:28

Mensagempor Bowie em 06 Mar 2015, 09:01

piferst escreveu:Tem uma chuva de Sentrys no ML. Porquê será?
!shit

Porque ele é um bucha! !coolface
Bowie
Administrador

Mensagempor Junior_1 em 06 Mar 2015, 09:08

Deu vontade de pegar o pack da Shield... =/
Espero que quando eu desafogar o cartão de credito ele ainda esteja a venda nas lojas..
Acessem: www.papobarbaro.com.br
Junior_1
Figura Variante

Data de registro: 16 Mar 2007, 20:34

Mensagempor Bowie em 06 Mar 2015, 09:13

Junior_1 escreveu:Deu vontade de pegar o pack da Shield... =/
Espero que quando eu desafogar o cartão de credito ele ainda esteja a venda nas lojas..

Tô pensando exatamente a mesma coisa! Meu cartão não tem descanso... !okay :(
Bowie
Administrador

Mensagempor defender07 em 06 Mar 2015, 09:15

Quanto ao agrupar equipes, deixar separado por época é muito difícil, mas é gratificante para mim, ver a verdadeira e original primeira equipe de Vingadores juntos, ao invés de ver Viúva Negra e Gavião Arqueiro da formacão adaptada para os cinemas. Esses 2 eu deixo para outras formacões futuras conforme a cronologia dos gibis.
Não importa para mim as figuras que tem escultura desatualizada. Este Thor Serie 3 mesmo.. eu nunca quis ele por causa da cintura, que alguns detalhes foram sacrificados em pró da articulacão.. até que um dia vi ele em mãos e não resisti. Ótima pintura, Figura grande, rústica, material de primeira.. Ainda bem que peguei a tempo.. hoje em dia está bem complicado comprar ele.
Imagem

Contudo, com o lancamento da Wave Thanos, que vem com 3 Vingadores de Filme, não descarto ter uma formacão de Vingadores do filme em minha colecão, para colocar ao lado dos Guardiões da Galaxia.... Vamos ver... Mas aquela calca moderninha do Hulk eu vou mudar, com certeza!
defender07
Figura Exclusiva

Mensagempor Ashevildead em 06 Mar 2015, 09:56

Belas estatuas tens ali atras!
"Sangele est viata... si va fi si viata mea"
Ashevildead
Figura Customizada

Data de registro: 21 Mar 2008, 12:41

Mensagempor Flage em 06 Mar 2015, 10:02

Ashevildead escreveu:Belas estatuas tens ali atras!

Deselegantes... !coolface
"Cadê o menino prodígio?"
Flage
Anunciante

Data de registro: 14 Jul 2009, 18:05

Mensagempor Ashevildead em 06 Mar 2015, 10:13

Flage escreveu:

!coolface !coolface !coolface
Ashevildead
Figura Customizada

Mensagempor defender07 em 06 Mar 2015, 10:18

Ashevildead escreveu:
Flage escreveu:

!coolface !coolface !coolface

kkkkkkkkkkkk
Até mesmo quando a foto é das figuras de acão, se aparece uma pontinha de uma estátua, todo mundo nota.
estátuas são mesmo "élégance".. !coolface
defender07
Figura Exclusiva

Mensagempor Brucutu em 06 Mar 2015, 10:20

Defender, logo abaixo do Homem de ferro na sua foto, tem um martelo rodando, só que é o martelo daquela estátua né. Só não entendi a articulação no braço daquele Thor. Dá pra pegar aquele martelo e usar como um acessório, igual ao recém-lançado da Select? :?:
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Brucutu
Figura Lendária

Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21

Mensagempor defender07 em 06 Mar 2015, 10:44

Brucutu escreveu:Defender, logo abaixo do Homem de ferro na sua foto, tem um martelo rodando, só que é o martelo daquela estátua né. Só não entendi a articulação no braço daquele Thor. Dá pra pegar aquele martelo e usar como um acessório, igual ao recém-lançado da Select? :?:

Esse Thor vem com 2 mãos intercambiáveis Brucutu.
Sai a mão inteira do pulso, ao invés do martelo apenas.
Segue abaixo 2 fotos da web para exemplificar:

Imagem

Imagem

Ela tá cara hoje em dia.. mas para mim sem dúvida alguma é a melhor versão do Thor de todas... prefiro ela até do que aquela perfeita PF enorme da Sideshow pois prefiro o lado mais comics/cartoon da coisa.
defender07
Figura Exclusiva

Mensagempor Ashevildead em 06 Mar 2015, 10:47

Esse Thor ai era um sonho de consumo, que vai ser amenizado agora com o Thor select com efeito de giro no Mjolnir. !bwahaha !bwahaha !bwahaha
Ashevildead
Figura Customizada

Mensagempor defender07 em 06 Mar 2015, 10:51

Ashevildead escreveu:Esse Thor ai era um sonho de consumo, que vai ser amenizado agora com o Thor select com efeito de giro no Mjolnir. !bwahaha !bwahaha !bwahaha

Esse novo da Select provavelmente a melhor AF do Thor até agora. Não é o classicão, mas sendo dos gibis já tá excelente.
O efeito de girar o martelo deveria vir com todas as AF do Thor de agora em diante na minha opinião.
defender07
Figura Exclusiva

Mensagempor Yanker em 06 Mar 2015, 11:03

Brucutu escreveu:Só não entendi a articulação no braço daquele Thor. Dá pra pegar aquele martelo e usar como um acessório, igual ao recém-lançado da Select? :?:

A articulação que vc viu, é na verdade o reflexo da perna do Iron Man first appearance no vidro.
"I'll be what I am
A solitary man"
Yanker
Figura Variante

Data de registro: 19 Ago 2009, 21:27

Mensagempor defender07 em 06 Mar 2015, 11:11

Yanker escreveu:
Brucutu escreveu:Só não entendi a articulação no braço daquele Thor. Dá pra pegar aquele martelo e usar como um acessório, igual ao recém-lançado da Select? :?:

A articulação que vc viu, é na verdade o reflexo da perna do Iron Man first appearance no vidro.

Ahhhhhhh
Agoooora eu entendi a dúvida do Brucutu.
Sim, vc tá certo Yanker. É o reflexo da articulacao da perna do "Ironan" gold first appearance.
defender07
Figura Exclusiva

AnteriorPróximo