Rafael Prime escreveu:pera ae, os dois gaviões não vem com uma unica flecha sequer?
ainda bem que tenho o da toybiz
Nenhumazinha.

Rafael Prime escreveu:pera ae, os dois gaviões não vem com uma unica flecha sequer?
felipe-lui escreveu:Essa Hellcat ficou muito bem feita. Não curto tanto a personagem, mas acho que vou cofrar se aparecer por aqui.
Pipe escreveu:Galera, o melhor Homem de Ferro na escala é esse da Figma, pintura,a acessórios, escultura, articulações, tudo é impressionante, e ele é exatamente na escala dos Legends, vou tirar uma foto pra mostrar. Infelizmente o preço é muito alto,. No entanto, para que puder, vale a pena demais pra deixar junto dos Legends.
defender07 escreveu:Uma bela figura. Praticamente um hot toys em 6 polegadas.
Pena não me chamar a atencão por ser figura de filmes e não de quadrinhos.
defender07 escreveu:Uma bela figura. Praticamente um hot toys em 6 polegadas.
AlexisSantos escreveu:Concordo com o Subby,gosto dos legends,mas esse negócio de Bucky-Hyperion ta deixando toda a coleção "uniforme"
piferst escreveu:Não vejo problema em misturar Homens de Ferro com os personagens das HQs.
Só não consigo misturar personagens que mostram o rosto, aí a coisa fica tensa.
04curupira escreveu:AlexisSantos escreveu:Concordo com o Subby,gosto dos legends,mas esse negócio de Bucky-Hyperion ta deixando toda a coleção "uniforme"
Exatamente!
Legends tão virando padrão MAttel / Motu!
Brucutu escreveu:04curupira escreveu:AlexisSantos escreveu:Concordo com o Subby,gosto dos legends,mas esse negócio de Bucky-Hyperion ta deixando toda a coleção "uniforme"
Exatamente!
Legends tão virando padrão MAttel / Motu!
Se estivessem com o padrão Motu, estariam muito bem, são figuras com boa qualidade, dificílimo ver um Motuc com a perna torta, ou com juntas frágeis e quebradiças. Obviamente temos exceções, mas em geral a qualidade é boa.
AlexisSantos escreveu:A Mattel não é muito boa em articulações como a Hasbro,mais a qualidade do plástico é infinitamente superior.
Pipe escreveu:Galera, o melhor Homem de Ferro na escala é esse da Figma, pintura,a acessórios, escultura, articulações, tudo é impressionante, e ele é exatamente na escala dos Legends, vou tirar uma foto pra mostrar. Infelizmente o preço é muito alto,. No entanto, para que puder, vale a pena demais pra deixar junto dos Legends.
coelho do mar escreveu:Pipe escreveu:defender07 escreveu:Uma bela figura. Praticamente um hot toys em 6 polegadas.
Defender, eu respeito sua opinião, mas não consigo pensar assim, pra mim o personagem é o mesmo, Homem de Ferro da Marvel, que teve trocentas armaduras diferentes, e essa é só mais uma, que por sinal é bem bonita. E se fica bem junto dos Legends, para mim é o q tá valendo. Mas entendo quem não veja dessa forma.
meu "Ironan" Figma
comparado ao Revoltech
Brucutu escreveu:Se estivessem com o padrão Motu, estariam muito bem, são figuras com boa qualidade, dificílimo ver um Motuc com a perna torta, ou com juntas frágeis e quebradiças. Obviamente temos exceções, mas em geral a qualidade é boa (mas tô falando só das figuras)
Chainsaw76 escreveu:AlexisSantos escreveu:A Mattel não é muito boa em articulações como a Hasbro,mais a qualidade do plástico é infinitamente superior.
Pior que isso depende da linha. MOTUC e DCUC são inferiores em articulação se comparados com Legends, mas recentemente comprei algumas figuras WWE Elite da Mattel, e fiquei surpreso. Esses só perdem pros Legends por não ter double joint nos cotovelos e não ter aquela rotação nos tornozelos que os Legends mais recentes possuem. De resto o nível de articulação é igual, e como vc disse, o plástico é muito melhor.
williancorrea escreveu:defender07 escreveu:Uma bela figura. Praticamente um hot toys em 6 polegadas.
Particularmente, Defender, eu já acho que depois do Homem de Ferro do Adi Granov nos quadrinhos (no qual o dos filmes foi baseado), nem se tem mais tanta diferença assim...
Aliás, com a Marvel criando ainda mais aquela "identificação" do público dos cinemas que está começando a ler gibi, aí é que as duas versões do Homem de Ferro viraram praticamente a mesmo coisa mesmo...
rodrigo_rnc escreveu:quem acha deselegante misturar versoes movie com comics pega o Ironan da Sentinel Toys
o bonequinho humilha todos os outros problema é o rim q vc vai gastar....![]()
rodrigo_rnc escreveu:quem acha deselegante misturar versoes movie com comics pega o Ironan da Sentinel Toys
o bonequinho humilha todos os outros problema é o rim q vc vai gastar....![]()
Bowie escreveu:Pipe escreveu:Galera, o melhor Homem de Ferro na escala é esse da Figma, pintura,a acessórios, escultura, articulações, tudo é impressionante, e ele é exatamente na escala dos Legends, vou tirar uma foto pra mostrar. Infelizmente o preço é muito alto,. No entanto, para que puder, vale a pena demais pra deixar junto dos Legends.
É uma bela peça amigo! Parabéns!!!![]()
![]()
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante