thiagodormaia escreveu:Mike Chicken escreveu:Pior é que nos EUA o Darth Vader já tá o dobro do preço!
Tomara que anunciem logo uma nova wave com ele pro preço votlar ao normal, como aconteceu com o Stormtrooper...
Como assim??? Onde tem Stormtroopers por 99,00???
thiagodormaia escreveu:Muralha, vc é o cara!!! Se eu já não tivesse 12 deles, com certeza compraria mais alguns com vc!!!
... pra que servem esses bonecos, além de montar exércitos???
Léo, a foto ficou muito boa!!!![]()
![]()
GABSATO02 escreveu:thiagodormaia escreveu:Muralha, vc é o cara!!! Se eu já não tivesse 12 deles, com certeza compraria mais alguns com vc!!!
... pra que servem esses bonecos, além de montar exércitos???
Léo, a foto ficou muito boa!!!![]()
![]()
Ter 12 é fácil...quero ver ter a 501st inteira...![]()
thiagodormaia escreveu:Mike Chicken escreveu:Pior é que nos EUA o Darth Vader já tá o dobro do preço!
Tomara que anunciem logo uma nova wave com ele pro preço votlar ao normal, como aconteceu com o Stormtrooper...
Mike Chicken escreveu:thiagodormaia escreveu:Mike Chicken escreveu:Pior é que nos EUA o Darth Vader já tá o dobro do preço!
Me expressei mal. Tava falando sobre o preço lá fora. Antes de anunciarem nova wave com Stormtroopers esses tavam mais de USD40, assim como o Darth Vader agora.
Compro meus action figures lá, daí tô na dúvida se compro o Vader a USD40 ou espero pra ver se numa próxima viagem vai estar mais barato. O medo é acontecer que nem o R2D2, que não anunciaram mais e já tá USD75...
AlexisSantos escreveu:Tava pensando em comprar um Luke pilot..desapareceu tudo.
AlexisSantos escreveu:Tava pensando em comprar um Luke pilot..desapareceu tudo.
henrisnow escreveu:AlexisSantos escreveu:Tava pensando em comprar um Luke pilot..desapareceu tudo.
Da uma olhada no ML, hoje eu vi um loose por R$ 150 lá..
Graças a Deus consegui comprar meu Darth Maul, R2-D2 e Pilot Luke pelo preço de loja mesmo![]()
![]()
hahaha
AlexisSantos escreveu:henrisnow escreveu:AlexisSantos escreveu:Tava pensando em comprar um Luke pilot..desapareceu tudo.
Da uma olhada no ML, hoje eu vi um loose por R$ 150 lá..
Graças a Deus consegui comprar meu Darth Maul, R2-D2 e Pilot Luke pelo preço de loja mesmo![]()
![]()
hahaha
M#RD@!!!![]()
![]()
![]()
Cofraram o que eu tava de olho.
Edu_ escreveu:150 numa figura da Hasbro??? Cê tá louco.
Eu não pago nem esses absurdos 130 q a Ri Happy tah pedindo...que dirá 150 (q ainda tem frete).
Tá impossível colecionar actions no Brasil hj em dia... O lance é pegar a calculadora, ficar de olho no EBAY e aproveitar as oportunidades que surgirem.
henrisnow escreveu:Edu_ escreveu:150 numa figura da Hasbro??? Cê tá louco.
Eu não pago nem esses absurdos 130 q a Ri Happy tah pedindo...que dirá 150 (q ainda tem frete).
Tá impossível colecionar actions no Brasil hj em dia... O lance é pegar a calculadora, ficar de olho no EBAY e aproveitar as oportunidades que surgirem.
Pô, é Hasbro, mas convenhamos que a linha Black Series tá muito bem feita desde o começo! A primeira wave foi impecável. E o Luke & cia da primeira wave valorizaram muito, não é nem questão de ser no Brasil, olha o preço do Darth Maul no Ebay ou Amazon.. O mais barato é $75 loose, tirando os leilões (que estão quase nessa faixa e ainda tem dias para serem encerrados).
Óbvio que tudo isto vai do quanto você quer a figura e o quanto você está disposto a gastar de acordo com a sua renda e tudo o mais,eu também nunca pagaria $75 porque não tenho condições financeiras pra isso, mas pra quem quer ela agora, é o preço a se pagar heh
thiagodormaia escreveu:Dá a maior raiva né??? Tem figuras que simplesmente não dá pra "ficar de olho"... Viu??? Clica logo em comprar, antes que outro abutre pegue o action!!! Luke piloto, pra padrão Mercado Livre, por 150,00 tá uma pechincha!!!
AlexisSantos escreveu:thiagodormaia escreveu:Dá a maior raiva né??? Tem figuras que simplesmente não dá pra "ficar de olho"... Viu??? Clica logo em comprar, antes que outro abutre pegue o action!!! Luke piloto, pra padrão Mercado Livre, por 150,00 tá uma pechincha!!!
Pior que nem era no ML,eu tinha achado no Solzinho por aqui.
Tinha escondido lá no fundo um dia atrás,por que eu tava sem grana e ia trazer a grana no dia seguinte para comprar,cheguei no Solzinho e saí correndo igual idiota pra parte dos black series. Daí tava um mulequinho escolhendo entre o clone trooper,Han solo ou o Pilot luke(Que eu tinha escondido no quinto dos inferno,vai saber como esse gurizinho achou).
Dai eu ouvi bem assim: Mamãe,quero esse aqui de roupinha laranja.![]()
Fiquei puto nessa hora,podem até imaginar a minha cara..dava vontade de chapar os dois de porrada e sair com o Pilot Luke correndo.![]()
Tomei no c# bunitcho.
thiagodormaia escreveu:henrisnow escreveu:Edu_ escreveu:150 numa figura da Hasbro??? Cê tá louco.
Pô, é Hasbro, mas convenhamos que a linha Black Series tá muito bem feita desde o começo! A primeira wave foi impecável. E o Luke & cia da primeira wave valorizaram muito, não é nem questão de ser no Brasil, olha o preço do Darth Maul no Ebay ou Amazon.. O mais barato é $75 loose, tirando os leilões (que estão quase nessa faixa e ainda tem dias para serem encerrados).
Óbvio que tudo isto vai do quanto você quer a figura e o quanto você está disposto a gastar de acordo com a sua renda e tudo o mais,eu também nunca pagaria $75 porque não tenho condições financeiras pra isso, mas pra quem quer ela agora, é o preço a se pagar heh
Liga não henrisnow, o Edu só paga caro em bonequinhos da DC...![]()
Mas essa parada de valores altos é bem por aí mesmo e o Edu sabe disso. É só "rabujentice" com a Hasbro mesmo... que aliás eu tb sou... rabujento com ela!!! Tanto que depois que ela assumiu os Legends, eu vendi todos os que eu tinha... mais ou menos uns 500...
Qt aos Black Series tb acho que acertaram na primeira wave, mas depois que começou a sair um monte de actions cheios de tecido... desandou... O Darth Maul mesmo foi um caso de que tecido e plástico combinaram bem... agora, o Imperador com sua capa TODA de tecido tá muito tosco...
E te agradeço MUITO por isso, fui um dos que aproveitou esse teu momento de loucura.
Tb já fiz isso, com os da toybiz...
henrisnow escreveu:AlexisSantos escreveu:thiagodormaia escreveu:Dá a maior raiva né??? Tem figuras que simplesmente não dá pra "ficar de olho"... Viu??? Clica logo em comprar, antes que outro abutre pegue o action!!! Luke piloto, pra padrão Mercado Livre, por 150,00 tá uma pechincha!!!
Pior que nem era no ML,eu tinha achado no Solzinho por aqui.
Tinha escondido lá no fundo um dia atrás,por que eu tava sem grana e ia trazer a grana no dia seguinte para comprar,cheguei no Solzinho e saí correndo igual idiota pra parte dos black series. Daí tava um mulequinho escolhendo entre o clone trooper,Han solo ou o Pilot luke(Que eu tinha escondido no quinto dos inferno,vai saber como esse gurizinho achou).
Dai eu ouvi bem assim: Mamãe,quero esse aqui de roupinha laranja.![]()
Fiquei puto nessa hora,podem até imaginar a minha cara..dava vontade de chapar os dois de porrada e sair com o Pilot Luke correndo.![]()
Tomei no c# bunitcho.
"Mamãe,quero esse aqui de roupinha laranja"
Encontrar uma figura dessas na loja ainda é a coisa mais rara esses dias, aí vem uma criança que nem sabe quem é e leva o ~brinquedo~uaehuaheuaheuaheuhe
thiagodormaia escreveu:E te agradeço MUITO por isso, fui um dos que aproveitou esse teu momento de loucura.
Tb já fiz isso, com os da toybiz...
Podes crer Andreysão!!! Lembro bem que vc comprou bastante coisa comigo... mas vou te dizer... essa minha "loucura" fez render uma boa grana e agora falta pouco pra eu comprar minha Harley Davidson!!!![]()
![]()
Meu foco de coleção agora está nos Black Series.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 0 visitantes