Ai minha assinatura MOTUC...

Nonô escreveu:Vou voltar a colecionar tampinhas de refrigerantes e palitos de picolé.
Flage escreveu:Nonô escreveu:Vou voltar a colecionar tampinhas de refrigerantes e palitos de picolé.
Até isso tá caro. Agora a onda são as Paletas mexicanas, uns picolés parrudos, muito mais caros...
Nonô escreveu:Podemos colecionar figuras piratas...daquelas que tem embalagem dos vingadores e vem um batman dentro com uma luzinha no peito....hahahhaa
KurtWagner escreveu:Fechamos oficialmente acima de R$ 3,00 hoje! Agora vamos rumo ao tetra!
thiagodormaia escreveu:Cambada, vcs estão ligados que o valor de 3,00 é do dólar comercial né??? Ele já está 3,10 nas casas de câmbio...
thiagodormaia escreveu:Cambada, vcs estão ligados que o valor de 3,00 é do dólar comercial né??? Ele já está 3,10 nas casas de câmbio...
Bowie escreveu:Eu planejei uma viagem ao exterior esse ano,mas acho melhor dar uma esperada...eu acredito que dias melhores virão(como já aconteceu no passado...).
Afro escreveu:Murcelio, você sabe que eu tenho um vou seu, espeto ele toda vez que leio um post seu aqui.
murcegao escreveu:Afro escreveu:Murcelio, você sabe que eu tenho um vou seu, espeto ele toda vez que leio um post seu aqui.
vc tem o q meu? um vou? então vamos entãosó não pode ser pros EUA ...pq a viagem tá cara
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 28 visitantes