AlexisSantos escreveu:esse eu to pensando em comprar.
Sem problemas Piferst,pra mim é mais uma questão de gosto,daí o Odin parece mais imponente perto do Thor.
rodrigo_rnc escreveu:AlexisSantos escreveu:esse eu to pensando em comprar.
Sem problemas Piferst,pra mim é mais uma questão de gosto,daí o Odin parece mais imponente perto do Thor.
As marks movie do "ironan" ja desencanei totalmente...soh pego as versoes feitas pelos japoneses...as da hasbro nem ligo mais soh se for comics e tiver mt bem feita sem ser repaints safadoes![]()
AlexisSantos escreveu:rodrigo_rnc escreveu:AlexisSantos escreveu:esse eu to pensando em comprar.
As marks movie do "ironan" ja desencanei totalmente...soh pego as versoes feitas pelos japoneses...as da hasbro nem ligo mais soh se for comics e tiver mt bem feita sem ser repaints safadoes![]()
Só vou comprar por que ainda não tenho nenhum lata.
piferst escreveu:O problema é conseguir essa cabeça pra fazer o custom.
piferst escreveu:Me sinto motivado à cofrar quase todos os Homens de Ferro feitos pela Hasbro.
O preço deles é muito modesto comparado aos da Toy Biz há uns 5 anos atrás.
rodrigo_rnc escreveu:As marks movie do "ironan" ja desencanei totalmente...soh pego as versoes feitas pelos japoneses...as da hasbro nem ligo mais soh se for comics e tiver mt bem feita sem ser repaints safadoes![]()
rodrigo_rnc escreveu:Pega o Extremis da Wave Terrax...mt fodinha esse
piferst escreveu:Amiguinhos, aqui não é classificados.
Procuras e anúncios é no lugar correto.
![]()
Obrigado pela oferta foradebase, mas como eu disse,
estou interessado em Homens de Ferro fabricados pela Hasbro.
foradebase escreveu:
opa foi mal, falei mais pela deixa, estou tão interessado em vender que nem anunciei no classificados
piferst escreveu:Eu acho que a Toy Biz e nem a Hasbro lançaram um Iron Man digno.
Todos eles tem defeitos que desmereçam a figura.
Acredito que este seja o melhor Homem de Ferro já feito.
Ashevildead escreveu:Eu ja acho horrorosos esses dois, o classico do two pack é um dos que mais curto a escultura apesar de meio magro.
Bowie escreveu:Eu tô com o Defender,Thanos é com o Starlin! Adoro os Legends,mas o titã select ainda é imbatível na minha opinião!
rodrigo_rnc escreveu:REVIEW MARVEL LEGENDS THANOS
piferst escreveu:Eu acho que a Toy Biz e nem a Hasbro lançaram um Iron Man digno.
AlexisSantos escreveu:piferst escreveu:AlexisSantos escreveu:O Thor marvel now ja tá fora de escala,tu quer um compativel com ele,vai ter que ser o select mesmo.
Prove o que vc disse.
Esses dois thors são a mesma base,portanto a mesma altura,o Thor marvel now parece ser um pouco maior por causa do capacete.
Pra mim,ele tá muito alto esse Thor,maior que o Odin.
As vezes,o baf pode ficar até do tamanho do thor só que mais encorpadinho,mais em todo o caso,o que fica melhor pra mim é o Thanos Select.
Mas daí vai de gosto e costume.
defender07 escreveu:piferst escreveu:Eu acho que a Toy Biz e nem a Hasbro lançaram um Iron Man digno.
Esse Neo Classic é bem perfeito também... mas sofre o mesmo problema que o Extremis.. que o Twin Pack/ Movie Iron Man series 3... é muito pequeno...
Se for ver mesmo, o melhor Iron Man de toda a colecão desde a TB é o Modern (com a base da parede de aco e Ultrons derretendo) que o Rodrigo postou. Ele tem uma altura perfeita, sendo Legends.
O da Serie 01 TB, se você deixar ele sem a máscara também é perfeito, um ícone (só a artculacao da cintura que é meio estranha).
Mas os 3 acima que citei da Hasbro tem anatomia melhor.
Se os da Hasbro fossem um tiquinho maior, seriam perfeitos... mesmo assim não troco eles de jeito nenhum.. são lindas figuras.. ainda mais esse Neo classic que foi a única que conseguiu derrotar (detonar mesmo) o Monge de Ferro na Guerra das Armaduras do Bob Layton.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 9 visitantes