piferst escreveu:Eu queria ter um Visão.
Opções e Chances não vão faltar...
Além do Visão Branco do pack ainda vão lançar a versão Marvel Now (esse eu vou comprar)
piferst escreveu:Eu queria ter um Visão.
Resgate escreveu:Eu também estou esperando um novo Magnun pois não tive coragem de comprar o da TB... Sempre achei uma merda.
piferst escreveu:Acabei de conseguir no ML.
Essa figura tava dificil de conseguir por um preço razoável.
Ser colecionador atrasado é tenso.
coelho do mar escreveu:Pifão aconselho a ir atras do Caveira vermelha e Zemo filho que vc ainda encontra nas lojas por 80,00 conto lacrado com as peças bafs!
krueger01 escreveu:E pensar que se fosse nos U, S and A pagaríamos metade disso...
piferst escreveu:krueger01 escreveu:E pensar que se fosse nos U, S and A pagaríamos metade disso...
Vai pros EUA seu riquinho filho de petroleiro e para de chorar miséria!
Junior_1 escreveu:
aheuaheauehe.. eu ri muito disso, e nem sei porque.
piferst escreveu:Acabei de conseguir no ML.
Essa figura tava dificil de conseguir por um preço razoável.
Ser colecionador atrasado é tenso.
cocaegelo escreveu:Conseguiu por quanto? Só achei nego querendo um rim meu uhaha aí fiz uma cabeça aqui (usando uma do Zemo) e tou esperando chegar um Electro Infinite que eu comprei no eBay pra fazer o custom do Pantera.
piferst escreveu:cocaegelo escreveu:Conseguiu por quanto? Só achei nego querendo um rim meu uhaha aí fiz uma cabeça aqui (usando uma do Zemo) e tou esperando chegar um Electro Infinite que eu comprei no eBay pra fazer o custom do Pantera.
Paguei R$ 150.
coelho do mar escreveu:Bowie escreveu:A escultura do Visão Hasbro é muito superior ao da Toy Biz e a pintura também é muito boa(acreditem). O único problema é mesmo o tamanho,pequeno.
em relação a tamanho os dois são quase iguais, mas em situações de poses de ação o Toy Biz é Superior!
Recentemente HAsbro acertou na nova base para o Visão, só não acertou a versão!!
Preferia mil vezes a versão clássica no pack do que o branco!
piferst escreveu:Acabei de cofrar essa aqui no ML. Não é na cor preta, mas nada que o Jaime não possa resolver.
Bowie escreveu:Sabem o que tá dificílimo de achar? Aquela wave do Puck...principalmente a Emma Frost!
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 21 visitantes