Bowie escreveu:Vou resumir(minha humilde opinião)
Legends- colecionador e nerd Hardcore,o cara que sabe até o peso e a altura do Atumma...
Mu- mesma coisa dos legends,mas preza o espaço
Select- também é conhecedor de hq's,mas preza a escultura em detrimento da variedade e não liga muito pros buchas...
Hot Toys- pode ser tanto nerd quanto poser,no geral vai na onda dos filmes...
Figma,Bandai,qualquer coisa japonesa- pessoal que preza escultura,pintura e tudo mais...Tá cagando pros buchas e variedade de equipes e tal...
Pré-legends- saudosistas!
Linhas caricatas(Funko,Minimates,Lego,Mighty Muggs...) - agradam geral...
Estátuas- obviamente não se importa com articulações e tal,em geral também é " iniciado" nas hq's,afinal,que leigo pagaria R$3000,00 num Superman Sideshow!?![]()
Fiquem a vontade para discordarem!
Uma boa síntese Bowie!
A propósito, também sou da era SAM / HTV.
Impossível descrever o nosso sentimento ao chegar numa loja de brinquedos e ver Galactus, Aniquilador, Odin, Valkyria, Homem Máquina etc... para vender.
Sentimento indescritível também é ir no shopping e ver adolescentes extremamente bonitas discutindo sobre camisetas com estampas do Pássaro Trovejante, Noturno, Colossus, Ororo e Banshee..
Quando eu era adolescente, meninas como elas desprezavam isso como se fosse a pior porcaria do mundo.
Por isso eu digo, e bom tom:
STAN LEE, VOCÊ É FODAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! VISIONÁRIO!!!!!!!!!!!!