cocaegelo escreveu:primeiro: o tópico tá irado o/
segundo: O pack tá nas lojas lojas? tipo loja loja de verdade? uHAUHSDUAHSD loja física tipo a do sol? Eu vi num site aqui do br, mas era de uma loja de action figures auhuha aí n vale.
04curupira escreveu:
Opa, SIM!!
O PACK tá em loja física, mas não tá nas GRANDES REDES!
04curupira escreveu:coelho do mar escreveu:Continuando a disputa entre Toy Biz e Hasbro sem criar polêmica, aqui estão as figuras Toyz Biz que a Hasbro ainda não superou na minha opinião!
Super lista!!
Eu adicionaria:
FENIX - WAVE 6
WOLVERINE MARROM - WAVE 6
Daniel Marvel escreveu:AlexisSantos escreveu:Uma equipe foda ia ser de
Capitão America Face off - ToyBiz
Iron man - Sentinel
Thor Marvel now - Diamond
Hulk Movie - Diamond
Gavião Arqueiro - Toybiz
Viuva negra movie - Hasbro
Isso é meu sonho.
Alexis, pensamos exatamente a mesma coisa.Sério, pensei nessas exatas mesmas figuras para montar uma formação definitiva dos Vingadores.
E Pipe, concordo plenamente com você.
coelho do mar escreveu:Já que o Ashevildead é meio manco pra postar fotos no Fórum, eu vou dar uma força pro brother!!![]()
![]()
Essas figuras acabaram de chegar pra ele!
Bem melhor com essa cabeça da Sharon Carter, heim israel!!
Parabéns pelas figuras Brother e boa idéia essa de trocar as cabeças!!
GABSATO02 escreveu:Concordo com o que foi dito ai. Quem curte personagens clássicos tem 4 opções de action figures: Marvel Legends, Marvel Universe, Marvel Select e Minimates.
As outras empresas só fazem versões modernas ou movie.
Sent from my Nokia Lumia 520 using Tapatalk
coelho do mar escreveu:Bowie escreveu:Resumindo,colecionar Legends é pra velho que lia Heróis da tv!
Eu sou do Tempo de Herois da TV e dae ???? vai encarar????![]()
Li toda essa série, sempre ficava ansioso pra chegar o mês seguinte e ver qual era a nova treta da revista! hehehehhehe
Era a série que eu mais curtia!!
Léo Customs escreveu:Também sou da época dos heróis da TV e Superaventuras Marvel...
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 14 visitantes