...não, não...foco, não vou começar uma coleção nova...

piferst escreveu:Subby escreveu:O limite poderia ser maior, por qual razão a moderação limita os tópicos a 100 páginas?
Pra não sobrecarregar o servidor.
Chegando em 99 páginas, vc já pode criar um novo tópico e faz o mesmo esquema que tu fez nas anteriores.
rodrigo_rnc escreveu:piferst escreveu:rodrigo_rnc escreveu:
sim sim, igual qd ele fez no ultimo q pegou meu cargo de gerencia no tópico e encerrou meu reinado do amor s2
Ou vc pode criar, desde que faça aquele guia de figuras no começo.
De preferência com os futuros lançamentos.
Mas foi oq eu tinha feito na porra toda desde o topico Marvel legends Returns e as sequencias de alto nivel sob meu reinado
ae qd veio o subby q começou esses posts sem noçao de selects e legends misturados nos topicos marvel
Daniel Marvel escreveu:
Piferst mal passou dos MOTU pros Legends e já está mandando no tópico...calma, sei que é difícil passar da infância pra maior idade.
defender07 escreveu:A Hasbro agooooora com as novas Waves infinite tem boa escultura... mas não podemos desmerecer a Toybiz de jeito nenhum![]()
Tem figuras da ToyBiz que eu não troco e não vendo de jeito nenhum.
GABSATO02 escreveu:=/ vou acabar comprando essa Feiticeira...
X escreveu:defender07 escreveu:A Hasbro agooooora com as novas Waves infinite tem boa escultura... mas não podemos desmerecer a Toybiz de jeito nenhum![]()
Só troco se a nova for realmente muito superior q a antiga,algumas figuras eu mantenho as duas, por exemplo mantenho a tempestade TB nos x-men e a tempestade nova coloquei junto da minha x - force.
coelho do mar escreveu:
eita Hasbro lance logo essa versão da Vampira para que eu possa tb fazer essa foto!!!
Bowie escreveu:GABSATO02 escreveu:=/ vou acabar comprando essa Feiticeira...
Venha para o lado Legends da força!![]()
defender07 escreveu:X escreveu:defender07 escreveu:A Hasbro agooooora com as novas Waves infinite tem boa escultura... mas não podemos desmerecer a Toybiz de jeito nenhum![]()
Só troco se a nova for realmente muito superior q a antiga,algumas figuras eu mantenho as duas, por exemplo mantenho a tempestade TB nos x-men e a tempestade nova coloquei junto da minha x - force.
Realmente poucas mulheres TB se salvam. (Só as 2 Fenix eu não troco e não vendo)
Mas de maneira geral, os BAF, os Wolverines, Colossus, O Luke Cage TB clássico é uma figura perfeita (embora os estilistas nunca saibam o que é ler uma história do Archie Goodwin), Homem Absorvente, Dragon Man, Man Thing, Noturno, Capitão Face Off, Capitão Marvel (especialmente a headsculpt), Box Monsters, etc etc etc tantas outras.. muitas figuras insubstituíveis para mim.
Bom... mas acho que a gente já entrou no mérito dessa questão uma pá de vezes né..
Hoje reparei que tenho mais figuras Hasbro do que Toybiz![]()
Mas isso se deve ao passar dos anos.. TB deixou a colecão faz tempo, então é natural.
RJMarvel escreveu:felipe-lui escreveu:Vai ser osso conseguir essa Feiticeira depois... Resultado de anos à mercê daquela coisa que a Toy Biz fez![]()
Pessoal, vocês estão substituindo as figuras a medida que a Hasbro lança versões melhoradas? Tipo a Mulher-Aranha que está vindo por aí, você vão trocar a antiga da Toy Biz pela nova?
Na boa!
Acho que, as vezes, os próprios colecionadores, nós, contribuímos para aguçar a sanha especulativas dos que compram e guardam para nos extorquir mais tarde. Qualquer um desses fariseus que der uma passada no fórum vai centrar fogo em comprar todas as figuras que puder da feiticeira, tal e qual um cambista. Vi o mesmo "desespero" em relação a figura da Viúva (movie) e, no entanto, não houve dificuldades em comprá-la (demorou a sair, é verdade,mas comprar foi fácil). Cheguei a ver em promoção por R$ 79,90 até nas lojas Leader. Também houve um certo burburinho em relação a Gata Negra. Muito embora a própria Hasbro alimente a babaquice de tornar algumas figuras raras (colocam uma em cada caixa que chega as lojas), nesse caso há um BAF a ser montado. Se sonegarem a figura da Feiticeira haverá centenas de Odin sem cabeça no mundo. A empresa precisa vender. Se criar desconfiança entre os consumidores (Vou gastar uma baba e não vou conseguir completar o BAF por falta da peça X ou Y) estará atirando do próprio pé e comprometendo as vendas das waves vindouras. Quem se aventurará a gastar 500, 600 pilas e ficar sem uma perna do Thanos ou a Cabeça do Hulkbuster?
Bem, essa é só uma opinião.
thipoliveira escreveu:Até pouco tempo atrás o meu Thor definitivo era o da wave Terrax.
To muito na dúvida se pego este novo também, pois curti muito o visual...
Alguém pretende ter os dois?
piferst escreveu:Christiann escreveu:piferst escreveu:Eu sempre esperei por um Thanos Legends.
Voltei a comprar Legends por causa dele e do velho Thor.
Cara, pega o Thanos Select...
Nhé!
Aquilo parece um gorila.
04curupira escreveu:3PACK já nas lojas!
É o 3PACK AGENTE COULSON + NICK FURY + MARINA HILL!
Tirei foto no cel mas não to achando o cabo pra passar aqui no PC ahahah (celular antigo so por cabo mesmo)!
Se achar o cabo posto aqui!
Preparem o RIM!!
R$ 350,00!!!
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 14 visitantes