Mas aqui no fórum tem uma galera que vende em preços mais baixos, né? Wave do hobgoblin que me espere!

piferst escreveu:Tomara que a Hasbro lance ela:
https://pmcvariety.files.wordpress.com/ ... .jpg?w=670
![]()
![]()
![]()
felipe-lui escreveu:ma figura. Mas acho que é só questão de tempo. A Capitã Marvel eles lançaram pela popularidade que a personagem conseguiu, com a Thor não deve ser muito diferente, mas vão esperar até ela se consolidar mais nas histórias.
coelho do mar escreveu:piferst escreveu:felipe-lui escreveu:ma figura. Mas acho que é só questão de tempo. A Capitã Marvel eles lançaram pela popularidade que a personagem conseguiu, com a Thor não deve ser muito diferente, mas vão esperar até ela se consolidar mais nas histórias.
Tomara que as estórias da Thor-Jane Foster se consolide.![]()
![]()
![]()
Já confirmaram que é a Jane Foster ou ´é um palpite seu??
coelho do mar escreveu:Já confirmaram que é a Jane Foster ou ´é um palpite seu??
coelho do mar escreveu:Uma mistureba boa aqui...
Olha pifão, pro seu Thor ficar marromeno acho que tem que pegar um Hulk asssim!!
coelho do mar escreveu:piferst escreveu:Não me arrependo de ter vendido os meus Legends, com excessão do Hulk face off.
As esculturas da Toy Biz são um lixo apesar da pintura excelente. Hoje com a Hasbro é o contrário, mas a pintura se dá um jeito.
em partes vc está certo! eu Limei todas as barangas da Toy Biz e venho substituindo pelas beldades da HAsbro! Mas é bem verdade que tem umas Figuras Toy Biz definitivas que a Hasbro ainda não superou e que talvez não vá superar!
O bom dessa nova safra de Legends é que da pra começar uma coleção ae, como o amigo acima disse, vc pode começar agora sem se preocupar em correr atras dos antigos que em alguns casos são uma fortuna.
Esse ano tem de tudo, Avengers, Aranha, e vilões de peso!Só não temos X-men e Quarteto Fantástico! Uma pena pois queria muito ver um Wave dos X-men com Gambit(clássico com o sobretudo), Psylocke, Colossus ( base Gangue demolição),Arcanjo X-force ou um Anjo, Fera George Pérez, Ciclope Jim Lee e a Vampira.
Ae sim fecharia o ano com chave de ouro!! e aja bolso pra isso! kkkkkkk
foradebase escreveu:De remake , acho que não iria resistir a uma vampira e principalmente um ciclope jim lee. putz ai num guento
Subby escreveu:O limite poderia ser maior, por qual razão a moderação limita os tópicos a 100 páginas?
piferst escreveu:Subby escreveu:O limite poderia ser maior, por qual razão a moderação limita os tópicos a 100 páginas?
Pra não sobrecarregar o servidor.
Chegando em 99 páginas, vc já pode criar um novo tópico e faz o mesmo esquema que tu fez nas anteriores.
rodrigo_rnc escreveu:
sim sim, igual qd ele fez no ultimo q pegou meu cargo de gerencia no tópico e encerrou meu reinado do amor s2
piferst escreveu:rodrigo_rnc escreveu:
sim sim, igual qd ele fez no ultimo q pegou meu cargo de gerencia no tópico e encerrou meu reinado do amor s2
Ou vc pode criar, desde que faça aquele guia de figuras no começo.
De preferência com os futuros lançamentos.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes