coelho do mar escreveu:Lord Rayden, vc não pode pegar essas figuras, só Marvel Universe! isso ae não te pertence!![]()
lord_rayden escreveu:To pensando em pegar as figuras que vocês estão desprezando (as da linha MOVIE).
lord_rayden escreveu:Não resisti...
![]()
MAS A FIGURA É FODA!!!
AlexisSantos escreveu:Tomara que os packs apareçam aqui no Brasil.
Bowie escreveu:AlexisSantos escreveu:Tomara que os packs apareçam aqui no Brasil.
Pode apostar que sim amigo!
coelho do mar escreveu:como assim ficar 30 dias sem comer??
Rapaz, vc conhece miojo??
lord_rayden escreveu:Não resisti...
![]()
MAS A FIGURA É FODA!!!
lord_rayden escreveu:Como já disse, não vou colecionar Legends. Comprei só um Thor pq a figura é legal.
Talvez eu compre um Capitão e um Homem de Ferro, pra formar a Trindad...
E talvez depois um Hulk, uma Viúva e um Gavião, pra formar a equipe dos filmes, em versão comics...
Ou quem sabe, pegar mais a Feiticeira, Mercúrio, Pantera Negra, Mulher Hulk, Visão e Magnum pra montar meu grupo preferido...
E já que tenho os VIngadores, talvez monte uma equipe mutante...
E o Quarteto...
E com tantos herois, é bom ter uns vilões...
E...
E...
lord_rayden escreveu:Como já disse, não vou colecionar Legends. Comprei só um Thor pq a figura é legal.
Talvez eu compre um Capitão e um Homem de Ferro, pra formar a Trindad...
E talvez depois um Hulk, uma Viúva e um Gavião, pra formar a equipe dos filmes, em versão comics...
Ou quem sabe, pegar mais a Feiticeira, Mercúrio, Pantera Negra, Mulher Hulk, Visão e Magnum pra montar meu grupo preferido...
E já que tenho os VIngadores, talvez monte uma equipe mutante...
E o Quarteto...
E com tantos herois, é bom ter uns vilões...
E...
E...
henrisnow escreveu:E me sinto quase o único aqui a ficar maravilhado com as figuras do Sentry e do Hawkeye uahsuahsua Apesar de tudo, são alguns dos meus heróis favoritos, e ver eles assim é muito massa.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante