cocaegelo escreveu:Acho que a Hasbro acertou bem nessa wave. Quase todas as figuras vem com um "mimo", coisa que a gente não tinha desde a época da Toy Biz. Figura com acessório? Que bruxaria é essa?! Parece até coisa de quem se preocupa com o colecionador ahuuahuhauha
thipoliveira escreveu: pois pretendo deixar o meu Odin com o braço metálico)...![]()
thipoliveira escreveu:Aqui em Porto Alegre a Odin Wave só chegou na loja do solzinho por enquanto.
Que minha mulher não veja este tópico, mas pretendo comprar todos (só o Sentry que não, pois pretendo deixar o meu Odin com o braço metálico)...![]()
Uma das melhores waves de todos os tempos essa.
thipoliveira escreveu:O pior é que já nem sei mais se monto o Odin ou o Thor velhote, tomando a licença poética de considerá-lo o Odin propriamente dito. Achei a cabeça do Thor bem mais afudê.
Junior_1 escreveu:
Tambem achei.. mas o ODin tem um diferencial determinante: O elmo.
Aquele elmo e o que faz do Odin O Odin.
piferst escreveu:Junior_1 escreveu:
Tambem achei.. mas o ODin tem um diferencial determinante: O elmo.
Aquele elmo e o que faz do Odin O Odin.
Mas o resto do corpo é do velho Thor.
Junior_1 escreveu:
Sim, eu to ligado, mas acho que para compor o visual do Odin, na falta da armadura dourada, o Elmo e determinante.
piferst escreveu:Junior_1 escreveu:
Sim, eu to ligado, mas acho que para compor o visual do Odin, na falta da armadura dourada, o Elmo e determinante.
Armadura dourada: esse é o ponto. Esse BAF não é o Odin, é o Thor. Tem até a letra "t" no cinto. Porra Hasbro!
thipoliveira escreveu: pois pretendo deixar o meu Odin com o braço metálico)...![]()
acsknox escreveu:Coelho, a tua feiticeira veio com as pernas molengas?
AlexisSantos escreveu:To pensando em pintar o elmo do Odin de prateado.
E Coelho,essa capa aí do Odin encaixa bem nas costas do Sentry?
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 10 visitantes