GABSATO02 escreveu:As vítimas dos scalpers choram...
Gilmar Enoque escreveu:GABSATO02 escreveu:As vítimas dos scalpers choram...
Mas se sair o Visão deve ser a versão branca ou moderna, duvido que a Hasbro lance a versão clássica com molde novo agora.
rstraus escreveu:Gilmar Enoque escreveu:GABSATO02 escreveu:As vítimas dos scalpers choram...
Mas se sair o Visão deve ser a versão branca ou moderna, duvido que a Hasbro lance a versão clássica com molde novo agora.
Acho que o Visão deverá ser rigorosamente o mesmo que tanto procuramos. A Hasbro vai simplesmente colocar a versão que já conhecemos na embalagem Infinite, mais ou menos como está fazendo com o relançamento do Demolidor na Wave 1.
E deve seguir no mesmo caminho com a Vampira e o Raio Negro na Wave 4 (originalmente lançados em packs).
Só acho.
foradebase escreveu:peguei o sandman e o fera , ate que estão bacanas, o fera perdeu aticulações mas tem uma escultura legal, se for esse o preço pra coleção continuar esta valendo
GABSATO02 escreveu:Infelizmente, ouvi dizer que vão aumentar pra 70 reais. Não sei confirmar a veracidade disso.
Mas nos Black Series 3.75 não ouvi nada sobre reajuste.
AlexisSantos escreveu:No site do Solzinho feliz,tem os de 10 cm do Age of ultron,por 39,90,acho que é o preço antigo..tomara que os universes fiquem com a mesma faixa também.
AlexisSantos escreveu:Eu sei disso,mas achei que essas iam entrar no reajuste também.
AlexisSantos escreveu:130 por legends? Acho que ela já ficou sem noção faz tempo já.
Eu peguei alguns chap mei no solzinho,da pra aproveitar umas figuras e alguns monstros que vem pra fazer uns dioramas de asgard.. e os chaps tão com uma pintura melhor que os da hasbro.
lord_rayden escreveu:Por acaso é disso aqui que vocês tão falando:
Essas são figuras bem simples, com 5 PDA. Isso era R$ 29,99.
Agora estão R$ 39,99?
Então os Infintes mesmo, vão pra uns R$ 59,99 ou R$ 69,99.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 0 visitantes