Mas infelizmente não vou ter bala para esta assinatura... se alguém aqui não quiser o pack de cabeças (eu posso sonhar, não posso?

Jaime Einloft escreveu:Alguém sabe a história do Evil Seed? De onde surgiu, se pertence a algum grupo ou se é só um personagem inventado pra um episódio filmation e depois incorporado à série 200X?
piferst escreveu:Vai ser dificil de completar essa coleção, mas sou uma eterna putinha MOTUC,
apesar de estar traindo a confiança com uma meia dúzia de Marvel Legends.
krueger01 escreveu:Antes de mais nada, estou postando aqui porque vou comentar as figuras, então acho que aqui é o local apropriado.![]()
Recebi ontem o pack de fevereiro!
Que alegria amigos, há muito tempo não ficava tão feliz em receber motucs!
O Ninjor é absurdamente bem detalhado e bem feito, impressionante o nível de detalhes e os acessórios!![]()
![]()
![]()
O King Hsss é a figura que deveria ter sido lançada. Ombros corretos, bem detalhada e com ótima pintura. Peca nos acessórios, porque já deveriam incluir as cabeças de cobra, agora só Deus sabe quando...![]()
He-Man Snake Armor! O que posso dizer dessa figura? Como descrevê-la? Já sei:
MELHOR HE-MAN DE TODOS OS TEMPOS!!!!!!!!!!!!! (Não tem mais o smile de rock, então vai o do Freddy mesmo)![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Figura animal, vegetal e mineral!!! Pintura e detalhes impecáveis, sem contar com a cabeça 200X que torna possível apenas trocá-la com a do King Grayskull para termos um He-Man 200X "oficial". Mas como a Mattel tem que cagar no prato, não mandam a espada 200x Snake, ainda bem que tinha separado a minha (do pack de armas) aguardando a chegada dele!!! Poderiam também incluir um escudo ou qualquer outra coisa, mas a figura só vem com a espada 200X e uma "pinça"...(acrescente um roll eyes aqui porque também não tem nos smiles).
É isso amigos!
Estou extremamente satisfeito, se alguém quiser perguntar algo estamos aí!
Beijos calorosos!
piferst escreveu:Vai ser dificil de completar essa coleção, mas sou uma eterna putinha MOTUC,
apesar de estar traindo a confiança com uma meia dúzia de Marvel Legends.
bianchi5 escreveu:Acabei de assinar a bagaça!
bianchi5 escreveu:Acabei de assinar a bagaça!
piferst escreveu:bianchi5 escreveu:Acabei de assinar a bagaça!
Não assino, pq não tenho dinheiro.
thiagodormaia escreveu:Como fez pra receber tão rápido???![]()
....ah, sim o PLÍNIO é e sempre será um traidor MOTUC!!! Vendeu tudo, comprou tudo de novo e agora vai gastar dinheiro com Marvel Legends...![]()
FabricioLongo escreveu:Sobre dólar a R$ 3,00, quero partilhar a triste história do rapaz que comprou uma Premium Format da Mulher Maravilha em Fevereiro do ano passado, na Pre-order, pagando apenas US$ 40,00 de sinal.
Agora, ele acaba de receber um e-mail da Sideshow dizendo que em seis dias eles finalmente vão cobrar os US$ 600,00 restantes (incluindo envio) e mandar a estátua, para que então ele possa resgatá-la mediante o pagamento de imposto. Tudo na cotação atual, é claro.
It's a wonder.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante