foradebase escreveu:Junior_1 escreveu:GABSATO02 escreveu:Eu também era da comunidade do Orkut...mas ficava quietinho apenas lendo os comentários
tambem.. na unica vez que eu resolvi falar alguma coisa, arrumei uma treta la que eu nunca mais esqueci.. auhauhaa
é mesmo , que aconteceu camarada não me lembro dessa
coelho do mar escreveu:ela pode ter a escultura do busto nova, mas a base é da Tempestade que saiu na série Jubileu que é a mesma base da Medusa!
Acho que o busto é da Emma Frost da Série Puck heim!!!
X escreveu:O busto da feiticeira é o mesmo da Emma sim.
dutch escreveu:O busto da Feiticeira não é o mesmo que o da Emma.. Reparem no espaço entre os seios
defender07 escreveu:O "esquema" que as grandes lojas brasileiras fizeram para conseguir receber antes de alguns conhecidos resellers americanos dever ter sido bem foda.
piferst escreveu:defender07 escreveu:O "esquema" que as grandes lojas brasileiras fizeram para conseguir receber antes de alguns conhecidos resellers americanos dever ter sido bem foda.
Um amigo muito bem informado, me disse que é a PizziToys a responsável pelo "esquema".
Morcego Verde escreveu:Mais um review do Thanos:
Nesse ele comparou com o select...
Bowie escreveu:Pera aí,é a Pizzitoys que distribui a Hasbro aqui no Brasil? Mas não tem a própria Hasbro do Brasil? Agora fiquei na dúvida...
piferst escreveu:Bowie escreveu:Pera aí,é a Pizzitoys que distribui a Hasbro aqui no Brasil? Mas não tem a própria Hasbro do Brasil? Agora fiquei na dúvida...
Pelo que o meu amigo disse, a Hasbro não distribuiu essas últimas Waves dos Legends.
O que faz todo sentido se formos ver pelas waves de Legends que nunca se quer passaram pelas lojas tupiniquins.
E agora essa Wave do Odin chegou mais rápido do que em alguns lugares dos EUA.
Não duvido nada da Wave do Aranha chegar no próximo mês por aqui.
04curupira escreveu:piferst escreveu:Bowie escreveu:Pera aí,é a Pizzitoys que distribui a Hasbro aqui no Brasil? Mas não tem a própria Hasbro do Brasil? Agora fiquei na dúvida...
Pelo que o meu amigo disse, a Hasbro não distribuiu essas últimas Waves dos Legends.
O que faz todo sentido se formos ver pelas waves de Legends que nunca se quer passaram pelas lojas tupiniquins.
E agora essa Wave do Odin chegou mais rápido do que em alguns lugares dos EUA.
Não duvido nada da Wave do Aranha chegar no próximo mês por aqui.
Nossa, não sei não!
A Pizzi não tá distribuindo legends!
Quem tá distribuindo é a HASBRO mesmo e suas distribuidoras! SEMAAN, EMDISA, HOBBY, etc.
E essas waves do ano passado estavam todas no STAND da HASBRO na ABRIN!
04curupira escreveu:Axo que talvez ele confundiu LEGENDS com os MARVEL SELECT!
os SELECTS a pizzi traz mesmo! Ela e a HB toys!
Além disso!
Se fosse a Pizzi, vc só acharia os LEGENDS na [EDITADO PELA MODERAÇÃO] e na COMIX!
Sabe como é né?!
Bowie escreveu:Sem querer eu entrei num site de um atacadista que distribui Hasbro para o sudeste inteiro,eles alegavam ser os distribuidores exclusivos...![]()
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes