Subby escreveu:Obrigado Coelho do Mar!![]()
Mas no caso do Piferst é apenas mau gosto mesmo.
coelho do mar escreveu:piferst escreveu:Esse Mjolnir vai ficar perfeito pro meu Thor Legends.![]()
não se mistura Selects com Legends mesmo que seja somente assessórios...é Heresia!!!!
Joe Fixit escreveu:O Marvel Legends fica uma coisa grotesca perto desse Select.
coelho do mar escreveu:Nessa formação sé erraram na escolha do Hulk, deveria ser um Select!!
foradebase escreveu:e esse iron extreme da onde é isso, a pintura parece custom e a figura de onde é?
.:Leocke:. escreveu:Contratualmente todos os exclusivos de grandes lojas como Disney Store, Target, Walmart, etc. só podem ser vendidos dentro da própria rede, mas isso não quer dizer que os "exclusivos" recentes sejam fabricados em quantidade limitada. É bem fácil de se encontrar essas figuras, dado o enorme número de lojas que existem, mas o preço no mercado secundário naturalmente será um pouco maior.
.:Leocke:. escreveu:Por isso que eu disse contratualmente. Qualquer outra loja não tem permissão pra vender essas figuras. São parte do mercado secundário.
AlexisSantos escreveu:.:Leocke:. escreveu:Por isso que eu disse contratualmente. Qualquer outra loja não tem permissão pra vender essas figuras. São parte do mercado secundário.
Desculpa,não entendi,ainda sou novato nisso.
Brucutu escreveu:AlexisSantos escreveu:.:Leocke:. escreveu:Por isso que eu disse contratualmente. Qualquer outra loja não tem permissão pra vender essas figuras. São parte do mercado secundário.
Desculpa,não entendi,ainda sou novato nisso.
Nuca mais faça isso Alexis, nós iremos relevar dessa vez por você ser novato e ter ficado com vergonha.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 4 visitantes