krueger01 escreveu:Até o traidor do Plínio voltou a colecionar...![]()
Longa vida aos Legends!!!!![]()
![]()

krueger01 escreveu:Até o traidor do Plínio voltou a colecionar...![]()
Longa vida aos Legends!!!!![]()
![]()
RJMarvel escreveu:Já perceberam como a últimas waves (ligadas ao Aracnídeo) tem trazidos mulheres, moças, meninas, novinhas, cachorras, etc Aranha? Eu, particularmente, ODEIO essas contra partidas femininas de heróis já consagrados. Acho uma enorme picaretagem. Em lugar de criar uma boa personagem feminina acrescenta-se peitos a um personagem já consagrado vamos que vamos. Mulheres Aranha, Mulher Hulk, Dra. Octopus, X-23 ...............detesto todas.
krueger01 escreveu:RJMarvel escreveu:Já perceberam como a últimas waves (ligadas ao Aracnídeo) tem trazidos mulheres, moças, meninas, novinhas, cachorras, etc Aranha? Eu, particularmente, ODEIO essas contra partidas femininas de heróis já consagrados. Acho uma enorme picaretagem. Em lugar de criar uma boa personagem feminina acrescenta-se peitos a um personagem já consagrado vamos que vamos. Mulheres Aranha, Mulher Hulk, Dra. Octopus, X-23 ...............detesto todas.
Para você ver como gosto é igual pescoço, cada um direciona para um lado.![]()
Eu AMO a Mulher Aranha, acho ela linda e maravilhosa como personagem.
Se eu fosse roteirista casava ela com o Peter Parker!
Bowie escreveu:Vocês já notaram que não há nada relacionado ao Quarteto Fantástico nas últimas a nas próximas waves? O único lançado recentemente foi o Blastaar,velho inimigo do Quarteto,mas num pack "cósmico"...
Outra coisa,alguém já completou a wave do Odin?
hardcoresete escreveu:krueger01 escreveu:RJMarvel escreveu:Já perceberam como a últimas waves (ligadas ao Aracnídeo) tem trazidos mulheres, moças, meninas, novinhas, cachorras, etc Aranha? Eu, particularmente, ODEIO essas contra partidas femininas de heróis já consagrados. Acho uma enorme picaretagem. Em lugar de criar uma boa personagem feminina acrescenta-se peitos a um personagem já consagrado vamos que vamos. Mulheres Aranha, Mulher Hulk, Dra. Octopus, X-23 ...............detesto todas.
Para você ver como gosto é igual pescoço, cada um direciona para um lado.![]()
Eu AMO a Mulher Aranha, acho ela linda e maravilhosa como personagem.
Se eu fosse roteirista casava ela com o Peter Parker!
Haha, realmente gosto é algo muito particular e peculiar...
Eu particularmente gosto muito da X-23 e da Spider-girl (Araña) Anya Corazon (o Arco da Mayday eu nunca li).
Mas concordo que no caso das aranhas ficou meio extrapolado, já existiram 4 mulheres aranhas e 2 garotas aranhas (sem contar o universo ultimate).
RJMarvel escreveu:A filha de Peter Parker e Mary Jane (Que apareceu em histórias futuristas/realidade alternativa como herdeira dos poderes do pai mas, no universo Marvel normal foi sequestrar por Norman Osborne e, simplesmente, sumiu sem deixar vestígios e sem sequer ser mencionada e, posteriormente, foi apagada da cronologia quando do pacto de Parker com o Belzebu) faz parte dessa contagem de 6?
Resgate escreveu:Eu tô é ansioso pela MP do Muralha... Quero muuito essa serie do Odin logo.
piferst escreveu:Peguei a Wave do Odin aqui mesmo.
Vou ficar pagando até o ano que vem.
Foda-se, sou fã dos Thors.
hardcoresete escreveu:RJMarvel escreveu:A filha de Peter Parker e Mary Jane (Que apareceu em histórias futuristas/realidade alternativa como herdeira dos poderes do pai mas, no universo Marvel normal foi sequestrar por Norman Osborne e, simplesmente, sumiu sem deixar vestígios e sem sequer ser mencionada e, posteriormente, foi apagada da cronologia quando do pacto de Parker com o Belzebu) faz parte dessa contagem de 6?
Sim, essa é a May "Mayday" Parker. E como eu tinha dito nunca li o arco de história dela.
As que eu eu conheço são:
Mulheres Aranha:
Jessica Drew - A Mulher Aranha clássica, do uniforme vermelho e amarelo
Julia Carpenter - Do uniforme preto e branco, ela também teve o nome do Arachine.
Mattie Franklin - A mulher Aranha do cabelo curtinho, porém o mais engraçado é que na primeira aparição dela, ela tinha um rabo-de-cavalo/trança gigante.
Charlotte Witter - Essa daí era uma vilã que usava o nome de mulher-aranha.
Garotas Aranha:
Anya Corazon - Também conhecida como Araña, seu primeiro uniforme era uma blusinha branca, calças preta e óculos escuros, depois passou a usar o uniforme preto e branco muito parecido com o da Julia Carpenter.
May "Mayday" Parker - Essa é a famigerada filha do Peter com a Mary Jane. Que nem faz parte do Universo regular.
Além dessas também teve um arco paralelo que a Mary Jane é uma mulher-aranha (???), e também tem essa Mulher Aranha do universo ultimate (uniforme vermelho e branco) que até onde eu seu ela é um clone do Parker e luta ao lado do Miles Morales...
dettonny escreveu:
Pif... vc pegou aonde???
henrisnow escreveu:Bom, agora sim a wave toda tá disponível no site... (não pode dizer o nome da loja, é? G_G)
Espero que durem
piferst escreveu:henrisnow escreveu:Bom, agora sim a wave toda tá disponível no site... (não pode dizer o nome da loja, é? G_G)
Espero que durem
Não pode falar.
Estou de olho nesta sala também.
Quem quiser saber o nome das lojas que mande MP perguntando.
Na tal loja só dá pra parcelar no máximo em 6x, comprei tudo em 12x.
Ser colecionador pé de chinelo é triste.
henrisnow escreveu:
E eu que quis comprar na loja física e eles parcelavam no máximo em 3x! --' Absurdo, mas né, garanti o que eu queria, pelo menos. E pelo menos foram só 3..
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 24 visitantes