piferst escreveu:Comprei 10 bonecos contando com o BAF em menos de uma semana.
Vai ser foda esconder esse monte de boneco da patroa.

defender07 escreveu:Para mim acabaram-se as outras colecoes esse ano..
Só o Juspion figurarts... e se sair, algum novo Watchmen PAK
do resto.. o foco é Legends... e ainda assim vai ser foda.
Mas que legal que a linha está poderosamente ativa!
defender07 escreveu:Mas que legal que a linha está poderosamente ativa!
Bowie escreveu:Cado escreveu:Alguém aqui já comprou no site da CmdStore? Tem alguma experiência pra compartilhar? Enviaram corretamente para o Brasil? Tô querendo pegar algo lá, mas seria a primeira vez com eles e é bom ter alguma referência. Vlw.
Nunca comprei,mas em se tratando de Pessoa Jurídica,a taxação é certa!
V Moscarda escreveu:X escreveu:
Cara, eu só compro na cmd,pra mim é o melhor site, dificilmente sou taxado pq na nota eles colocam pessoa física com valor de 40, 00 obamas.
Pode comprar com eles tranquilo.
Muito bom saber disso, X. Eu estava muito animado com os novos lançamentos, agora 130 reais não dá! Ontem fui atrás das figuras novas, muito bom vê-las ao vivo, mas dada a pintura meia boca em todos (menos a feitoca, que estava bem legal), acabei não tendo coragem de trazer nenhum para casa.
Essa questão dos 40 dólares foi você que pediu para os caras? A comunicação é tranquila nesse sentido?
Bowie escreveu:Vocês já notaram que não há nada relacionado ao Quarteto Fantástico nas últimas a nas próximas waves? O único lançado recentemente foi o Blastaar,velho inimigo do Quarteto,mas num pack "cósmico"...
Outra coisa,alguém já completou a wave do Odin?
Bowie escreveu:Fiquei louco e comprei tudo;wave Odin e wave Aranha na Cmdstore,frete prioritário.
Meu enterro será em 20 de março,mandem uma coroa de flores,adeus!![]()
![]()
Resgate escreveu:Se o futuro filme fizer sucesso é bem capaz de inventarem um novo box, assim como anunciaram o dos Guardiões versão comics.
Junior_1 escreveu:Resgate escreveu:Se o futuro filme fizer sucesso é bem capaz de inventarem um novo box, assim como anunciaram o dos Guardiões versão comics.
Acho dificil, a Marvel não te nenhum pouco animada com esse filme, Ja cancelou as HQs, explodiu o elenco do filme nas HQs... então e pouco provavel.
Cado escreveu:piferst escreveu:Comprei 10 bonecos contando com o BAF em menos de uma semana.
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Tá todo mundo no mesmo barco.
Bowie escreveu:Junior_1 escreveu:Resgate escreveu:Se o futuro filme fizer sucesso é bem capaz de inventarem um novo box, assim como anunciaram o dos Guardiões versão comics.
Acho dificil, a Marvel não te nenhum pouco animada com esse filme, Ja cancelou as HQs, explodiu o elenco do filme nas HQs... então e pouco provavel.
Exato! O boicote se aplica também ás figuras,não tem nada programado para sair que tenha a ver com o QF,estranho é que eles não fazem isso com os Mutantes,talvez porque o Wolverine venda muito e a Hasbro não entre nessa onda de sabotagem da Marvel...
Resgate escreveu:Posso estar enganado, mas nessa NYCC não anunciaram nada do universo mutante né?
Junior_1 escreveu:Resgate escreveu:Se o futuro filme fizer sucesso é bem capaz de inventarem um novo box, assim como anunciaram o dos Guardiões versão comics.
Chainsaw76 escreveu:Para o caso de alguém aqui estar confuso com o agrupamento de figuras já lançadas e as recém anunciadas, eis uma tabelinha com as últimas e futuras waves:
Junior_1 escreveu:A minha também me incentiva. A maioria dos presentes que ela me da são bonecrinhos.. Uma vez, logo no começo do namoro eu disse "uma coisa que você precisa saber sobre mim, quando tiver duvida sobre presente para me dar, de bonequinhos" - Abri a porta do quarto e mostrei a coleção.... Sim, foi algo parecido com aquele meme do "50 Tons de Cinza" que ta rodando no 9gag. Desde então foi um buum na minha coleção, principalmente de selects, de cabeça que eu me lembre ela me deu o Caveira Vermelha select, Rhino Select, Lagarto Movie Select, Black Cat select, Magneto Select, Thanos Select, Gamora, Viuva Negra Movie, Tempestade, Superior Homem Aranha, Thing Select, Agent Rogers Movie, Arnim Zola, Contrictor, Uma estatua da Mulher maravilha, do Superman, Flash, Lanterna Verde e Supergirl... vários mesmo.. Muitas vezes, ela fica mais empolgada que eu por uma figura, acho isso legal da parte dela.
Ela e e a minha maior apoiadora no colecionismo, tanto e que ela diz que a coleção não e minha, e NOSSA.
Ela ta me ajudando a captar recursos pra pegar alguns desses lançamentos.
Junior_1 escreveu:A minha também me incentiva. A maioria dos presentes que ela me da são bonecrinhos.. Uma vez, logo no começo do namoro eu disse "uma coisa que você precisa saber sobre mim, quando tiver duvida sobre presente para me dar, de bonequinhos" - Abri a porta do quarto e mostrei a coleção.... Sim, foi algo parecido com aquele meme do "50 Tons de Cinza" que ta rodando no 9gag. Desde então foi um buum na minha coleção, principalmente de selects, de cabeça que eu me lembre ela me deu o Caveira Vermelha select, Rhino Select, Lagarto Movie Select, Black Cat select, Magneto Select, Thanos Select, Gamora, Viuva Negra Movie, Tempestade, Superior Homem Aranha, Thing Select, Agent Rogers Movie, Arnim Zola, Contrictor, Uma estatua da Mulher maravilha, do Superman, Flash, Lanterna Verde e Supergirl... vários mesmo.. Muitas vezes, ela fica mais empolgada que eu por uma figura, acho isso legal da parte dela.
Ela e e a minha maior apoiadora no colecionismo, tanto e que ela diz que a coleção não e minha, e NOSSA.
Ela ta me ajudando a captar recursos pra pegar alguns desses lançamentos.
defender07 escreveu:henrisnow escreveu:Agora é oficial. A wave toda chegou na PBKids do Shopping Dom Pedro daqui de Campinas!Pela bagatela de R$ 129,99
![]()
Como eu não vou mais comprar a wave toda (muito menos de uma vez, agora que o preço ta mais alto), desisti de tentar negociar. Decidi garantir só esses 3 e o resto eu espero abaixar o preço mesmo ¯\_(ツ)_/¯
Marvel Legends chegando no Brasil antes de alguns lugares nos Estados Unidos.
NUNCA PENSEI QUE FOSSE PRESENCIAR ISSO NA MINHA VIDA![]()
Ari, não sei quem são seus contatos, mas os caras são mesmo foda e precisos!!
Eu falo.. esse forum é foda!
RJMarvel escreveu:CARACA!!!!!!!!!!!!!!!!
Sua namorada, acaso, não teria uma irmã solteira,bonita, disponível e tão compreen$iva quanto ela dando sopa por aí, teria?? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
coelho do mar escreveu:Detalhe que esse tópico tava parado, desanimado lá pela página 35 e de uma hora pra outra estamos na pág. 80!![]()
Junior_1 escreveu:RJMarvel escreveu:CARACA!!!!!!!!!!!!!!!!
Sua namorada, acaso, não teria uma irmã solteira,bonita, disponível e tão compreen$iva quanto ela dando sopa por aí, teria?? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkk.... Ela e filha unica.. ahuhau
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 7 visitantes