Sent from my Nokia Lumia 520 using Tapatalk
Pedro Minari escreveu:SOU NOVO NESSE TOPICO ESTOU PENSANDO EM FAZER MEU PRIMEIRO CUSTOM TENHO DUVIDAS QUE TINTA USAR , COMO FAZER SAIAS ,CASACOS, E SE É BOM USAR DUREPOX PARA ESCULPIR ??????
Pedro Minari escreveu:SOU NOVO NESSE TOPICO ESTOU PENSANDO EM FAZER MEU PRIMEIRO CUSTOM TENHO DUVIDAS QUE TINTA USAR , COMO FAZER SAIAS ,CASACOS, E SE É BOM USAR DUREPOX PARA ESCULPIR ??????
KurtWagner escreveu:Use a Mary Jane Legends do filme Spider-Man 3 da Hasbro, já vem até com saia. Só o rosto que você vai ter que trocar, ou pintar para ver se acontece algum milagre.
Com o rosto repintado direito fica assim, mas pintar olhos já é algo complicado para um marinheiro de primeira viagem (repintar as sobrancelhas já ajuda horrores):
KurtWagner escreveu:Você tem uma Satanna ou só a cabeça? Porque se for ver por preço, as figuras mais antigas vão escasseando, ficando mais caras...melhor usar ela mesmo.
Você pode tentar essas:
Marvel Girl (Rachel ou Jean)![]()
Invisible Woman do twin-pack com o Tocha Humana:
Spider-Girl da série Ultimate Green Goblin: Ela é mais baixinha, talvez fique em escala com as outras figuras movie, mas fora de proporção com a cabeça que você escolheu...
Ou qualquer molde feminino tipo Elektra/SHIELD Agent/Mystique/Jean Grey...
GABSATO02 escreveu:Procura em grupos de venda no Facebook, Mercado Livre e aqui no fórum...
Pedro Minari escreveu:GABSATO02 escreveu:Procura em grupos de venda no Facebook, Mercado Livre e aqui no fórum...
VALEU MAS EM QUE LUGAR DO FORUM
GABSATO02 escreveu:Usei as dicas do KurtWagner pra esculpir pêlos e recomendo...fica bem bacana...estou usando um canivete suíço pra fazer...
GABSATO02 escreveu:Pedro Minari escreveu:GABSATO02 escreveu:Procura em grupos de venda no Facebook, Mercado Livre e aqui no fórum...
VALEU MAS EM QUE LUGAR DO FORUM
Na seção de Classificados.
Hoffmannbeck escreveu:Pessoal , dado o anúncio do camaleão com a head do hammer head , já me veio a cabeca achar uma base pra deixar ele montado.
Como ele tem um corpo bem característico , queria saber dos amigos aqui se conhecem alguma base pra ele?
Valeu
foradebase escreveu:fala camarada . eu pensei nisso tbm, o corpo do jj , com camaleaão ta ok , mas o cabeça de martelo e muito diferente. vai ficar estranho. eu fiz um cabeça de martelo usando um spirit da mezco. optei por usar um pullover de um jjj do filme que tinha aqui so pra ficar mais detalhado. gostei do resultado o spirit e vendido como 7 polegadas mas ele e meio baixo pra escala, seria um verdadeiro 6.5 , deu um hammerhead mais forte. quando pegar essa cabeça da hasbro vou substituir a minha
KurtWagner escreveu:Hoffmannbeck escreveu:Pessoal , dado o anúncio do camaleão com a head do hammer head , já me veio a cabeca achar uma base pra deixar ele montado.
Como ele tem um corpo bem característico , queria saber dos amigos aqui se conhecem alguma base pra ele?
Valeu
Procure no eBay por Triple H in suit, tem loose lá que eu vi:
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 8 visitantes