Christiann escreveu:Pra mim não muda ser Disney Store![]()
Vou trazer de balaio...pessoal ficou doido nesse Thor.
Tô aí!
Pode já deixar o meu reservado!
Christiann escreveu:Pra mim não muda ser Disney Store![]()
Vou trazer de balaio...pessoal ficou doido nesse Thor.
Subby escreveu:Meu camarada esta nos EUA e pegou um Thor para mim.
Nessa Marvel Store ele sai a U$24.95. Aí existe um cupom de desconto no próprio site que dá 25% mais frete grátis em compras acima de U$50.00. Na compra que ele fez cada Thor saiu a U$18.71 com frete grátis.
Nosso país é ridículo...
Subby escreveu:Meu camarada esta nos EUA e pegou um Thor para mim.
Nessa Marvel Store ele sai a U$24.95. Aí existe um cupom de desconto no próprio site que dá 25% mais frete grátis em compras acima de U$50.00. Na compra que ele fez cada Thor saiu a U$18.71 com frete grátis.
Nosso país é ridículo...
thiagodormaia escreveu:Doutor Estranho muito bom!!! Thor girando o martelo.... fodabagarai!!!
...a cada convenção nova eu vejo que eu estou mais f... pra manter as coleções que eu faço... é muito lançamento bom!!!
GABSATO02 escreveu:Por enquanto, vocês gostaram mais desse Thor ou acham o outro superior?
Sent from my Nokia Lumia 520 using Tapatalk
thiagodormaia escreveu:
Cara, eu achei esse daí legal só pelo efeito do Martelo girando e pelo fato do elmo sair... coisa que não me lembro em nenhum Marvel Select... eu tenho dois, o Clássico e o com armadura, e mesmo assim vou querer esse tb!!!...
madox0511 escreveu:thiagodormaia escreveu:
Cara, eu achei esse daí legal só pelo efeito do Martelo girando e pelo fato do elmo sair... coisa que não me lembro em nenhum Marvel Select... eu tenho dois, o Clássico e o com armadura, e mesmo assim vou querer esse tb!!!...
Thiago, pelo que pude ver (meu english é péssimo) a figura virá com duas cabeças, uma com e outra sem o elmo, além do martelo com efeito virá também o Mjolnir e mãos intercambiáveis:
"- Includes Mjolnir, and ''spinning Mjolnir'' accessories
- Two interchangeable heads (with and without helmet)
- Two interchangeable fists"
Christiann escreveu:Eles poderia ter se esforçado um poquinho e feito igual a Bowen no martelo:
http://i608.photobucket.com/albums/tt163/Bezzerkerr/IMG_0744.jpg
xmanbr escreveu:Christiann escreveu:Eles poderia ter se esforçado um poquinho e feito igual a Bowen no martelo:
tem razão, com um martelo normal e os outros ficando mais claro... ficaria excelente !
mas aí já é pedir muito para a Select...
krueger01 escreveu:Gostei demais desse Thor!
Tomara que a cor do rosto combine com o Clássico para eu trocar a cabeça...![]()
xmanbr escreveu:Christiann escreveu:Eles poderia ter se esforçado um poquinho e feito igual a Bowen no martelo:
tem razão, com um martelo normal e os outros ficando mais claro... ficaria excelente !
mas aí já é pedir muito para a Select...
E se pintar um martelo em um tom mais escuro? Acho que já resolve.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 5 visitantes