Brucutu escreveu:Mas serão figuras baseadas no filme ou no desenho? Vão fazer do Winston, Egon, Ray e Pete?
Tô nessa dúvida porque eu já ouvi rumores de que o filme novo será uma equipe formada por mulheres. Eu sei que rumores sobre um possível terceiro filme já rondam a internet há anos, porém esse de ser uma equipe composta só por mulheres é novo, e pode ser que seja algo em relação a isso. Bem, espero que não né. Alguém sabe sobre alguma coisa?
Só sei que se for em relação ao filme antigo vai ser foda, só não pode ser igual à cagada que fizeram com as figuras do filme Os Mercenários.
Tomara que essa ideia vá pra frente e que lancem o Geleia e os Terror dogs também, por que os da Neca tão caro demaaaais, isso quando aparece algum pra vender.
lordjubilus escreveu:Brucutu escreveu:Mas serão figuras baseadas no filme ou no desenho? Vão fazer do Winston, Egon, Ray e Peter?
Tô nessa dúvida porque eu já ouvi rumores de que o filme novo será uma equipe formada por mulheres. Eu sei que rumores sobre um possível terceiro filme já rondam a internet há anos, porém esse de ser uma equipe composta só por mulheres é novo, e pode ser que seja algo em relação a isso. Bem, espero que não né. Alguém sabe sobre alguma coisa?
Só sei que se for em relação ao filme antigo vai ser foda, só não pode ser igual à cagada que fizeram com as figuras do filme Os Mercenários.
Tomara que essa ideia vá pra frente e que lancem o Geleia e os Terror dogs também, por que os da Neca tão caro demaaaais, isso quando aparece algum pra vender.
diz na noticia que eles vao fazer pelo menos os 4 menbros do time
Megaprimerj escreveu:O meu pai do céu não posso lidar com outra coleção !
Sidney-SSS escreveu:Megaprimerj escreveu:O meu pai do céu não posso lidar com outra coleção !
Relaxa poh , são só 4 personagens
walkeragreste escreveu:eu vou querer todassssss!!!!!!Quando vão lançar imagens?? previsão?
Megaprimerj escreveu:Vou parar de acessar esse post, está me deixando meio desesperado.
Brucutu escreveu:Vim aqui conferir a imagem do post inicial do tópico, pra ver se tinha os quatro caça-fantasmas mesmo, na imagem. Deu até um alívio, pois não lembrava se tinha a foto deles, achei que só tinha o logotipo deles.
O alívio foi porque por um instante achei que poderia ser baseado no filme que está pra ser produzido, com as 4 mulheres.
Chainsaw76 escreveu:-esses protom streams tão zoados. Parecem cabos de arame coloridos enrolados uns nos outros.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante