Cado escreveu:O que não gostei nessa figura foi a falta de pescoço. Ficou cabeçudinho. rsrs
Lobão escreveu:Tem personagem que não deve ser muito bombado até por compatibilidade com o perfil do poderes.
Personagem ágil tem que ser atlético e não musculoso...e nada de jaquetinha funcional.
Essa versão ficou boa sim, mas concordo com o Leo, pra mim a versão do DD Nemesis ainda é a melhor...com uma pintura correta ele fica imbatível...
Hoffmannbeck escreveu:Cado escreveu:O que não gostei nessa figura foi a falta de pescoço. Ficou cabeçudinho. rsrs
Isso é pq não é esculpido , esse detalhe da roupa é uma peça solta , ai o pescoço da figura meio que some mesmo..
O maior defeito dele é o arco sem duvidas ...
Quanto ao DD , só passando por um belo repaint...
E a base do Spider pizza é a do superior , não do movie..
Cado escreveu:Hoffmannbeck escreveu:Cado escreveu:O que não gostei nessa figura foi a falta de pescoço. Ficou cabeçudinho. rsrs
Isso é pq não é esculpido , esse detalhe da roupa é uma peça solta , ai o pescoço da figura meio que some mesmo..
O maior defeito dele é o arco sem duvidas ...
Quanto ao DD , só passando por um belo repaint...
E a base do Spider pizza é a do superior , não do movie..
De fato, pode ser esse o motivo de seu pescoço sumir. Mas porque o pescoço não some com a cabeça do Hawkeye da série Rocket Raccoon? Veja como ficou legal.
Olhando bem, não é a mesma base do movie, não. Mas não parece ser a mesma base do Superior também, não. O tronco é mais comprido, a sunga é maior, o abdome é maior, o torso é diferente, ... ou só eu estou notando essa diferença?!
Cado escreveu:Olhando bem, não é a mesma base do movie, não. Mas não parece ser a mesma base do Superior também, não. O tronco é mais comprido, a sunga é maior, o abdome é maior, o torso é diferente, ... ou só eu estou notando essa diferença?!
Brucutu escreveu:Só abrindo um parêntesis aqui: O Groot piratão, agora está aprimorado, pois estão aparecendo no ebay alguns com juntas nos joelhos também.
http://www.ebay.co.uk/itm/Action-Figure-Marvel-Legends-Infinite-Series-Tree-GROOT-Guardians-of-The-Galaxy-/391010720866?pt=LH_DefaultDomain_3&hash=item5b0a0e1c62
Bowie escreveu:Vamos lá;
Alguém aqui conseguiu o Aranha McFarlane a um preço legal?(se é que isso é possível!)
rodrigo_rnc escreveu:Bowie escreveu:Vamos lá;
Alguém aqui conseguiu o Aranha McFarlane a um preço legal?(se é que isso é possível!)
49 reais na americanas foi oq paguei no meu que eh o versão dark mas mesmo assim ta valendo
Lobão escreveu::shock: Qd isso?
rodrigo_rnc escreveu:Lobão escreveu::shock: Qd isso?
faz algum mt tempo mas foi no topico ML que alguem daqui bateu a dica q o site da americanas tava com os bonecos do aranha mcfarlane e akele venom bombadão e os outros da mesma serie
por 49 reais cada...
apenas tive o trabalho de entrar no site e comprar o aranha lacrado![]()
![]()
Bowie escreveu:
Legal,mas não é O Aranha McFarlane...
KurtWagner escreveu:Bowie escreveu:Vamos lá;
Eu consegui o meu por 42 reais,loose, já com o preço do frete incluso, há muitos anos atrás. Os tempos eram outros, o dólar estava bem mais baixo do que agora, apareceu um vendedor da China com alguns...logo avisaram no Fwoosh e eu fui correndo comprar.
A única diferença é que essa era a versão de um two-pack qualquer da Toybiz, e não a cartelada individualmente, portanto, as teias do uniforme estavam precisando de um paintwash, mas isso é mole para mim.
Esse novo Hawkeye não vai superar o Toy Biz,posso afirmar com quase certeza...
O Demolidor parece que está numa proporção certa,mas o da série Nemesis ainda é para mim um sonho de consumo...
Os piratas adoram essas luzes nos peitos dos bonecos,vai saber...
E a Toy'r'us? Não vai sair nada exclusivo esse ano?
coelho do mar escreveu:quanto ao GAvião, acho que é esse assessório solto que deixa a impressão do action não ter pescoço
Cado escreveu:Bowie escreveu:Vamos lá;
Esse novo Hawkeye não vai superar o Toy Biz,posso afirmar com quase certeza...
O Demolidor parece que está numa proporção certa,mas o da série Nemesis ainda é para mim um sonho de consumo...
Os piratas adoram essas luzes nos peitos dos bonecos,vai saber...
E a Toy'r'us? Não vai sair nada exclusivo esse ano?
Vc deve estar se referindo aos dias de hoje, claro, quanto ao Spider McFarlane. Sim, é impossível por um preço legal.
Concordo, longe de superar o da Toy Biz, mas será uma figura maravilhosa. Como já disseram, vai ser o dos Vingadores Sombrios.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 5 visitantes