Bowie escreveu:Putz,esse Aranha agradou geral hein!?,será mesmo que vai superar o McFarlane?
coelho do mar escreveu:ainda sim, continuo achando esse Gavião ae com cara de velho!
Junior_1 escreveu:Essa head dele não e a do Agente Steve Rogers com a mascara do Gavião?![]()
Não ne? to ficando maluco mesmo..
coelho do mar escreveu:Popis é Junior_1, a Hasbro tá usando o mesmo molde em certas figuras, o que tb pode usar as mesmas faces em alguns actions, a expressão facial é bem parecida com a do Rogers, só que mal acabada! hehehehehehe
V Moscarda escreveu:... mas meu aranha favorito dos Legends ainda é o Aranha do Sinister Six:
As articulações dele são incríveis, é um boneco muito divertido para se fazer poses. E não é magrelo como o McFarlane.
madox0511 escreveu:V Moscarda escreveu:... mas meu aranha favorito dos Legends ainda é o Aranha do Sinister Six:
As articulações dele são incríveis, é um boneco muito divertido para se fazer poses. E não é magrelo como o McFarlane.
Já tive este e me arrependo de ter passado!
Figura muito boa, hoje tenho um Movie que tem o mesmo padrão de articulação, mas não é a mesma coisa!
espero um dia poder ter outro novamente!
coelho do mar escreveu:A Hasbro poderia ter diferenciado o Odin do Old Thor desse jeito:
Rovaris escreveu:Entendo.
Valeu defender!
BruceWayne escreveu:Ainda na dúvida se pego o Thanos Marvel Now, ou mantenho apenas o Select.
Bowie escreveu:É,o Aranha McFarlane ainda continua muito popular entre os colecionadores de legends,pena que é caro pra caral...(eu não tenho).
Agora se essas waves prometidas forem todas lançadas este ano mesmo,mais o exclusivo SDCC,mais o pack Shield,vai ser dispendioso comprar tudo isso!
Bowie escreveu:BruceWayne escreveu:Ainda na dúvida se pego o Thanos Marvel Now, ou mantenho apenas o Select.
Fica com os dois oras!
coelho do mar escreveu:Junior_1 escreveu:Bowie escreveu:É,o Aranha McFarlane ainda continua muito popular entre os colecionadores de legends,pena que é caro pra caral...(eu não tenho).
Agora se essas waves prometidas forem todas lançadas este ano mesmo,mais o exclusivo SDCC,mais o pack Shield,vai ser dispendioso comprar tudo isso!
Cara, você já viu a versão da Hasbro? e a mesma coisa da Toy Biz, o problema e que e preto e Vermelho, não Azul e vermelho.
Acho ele bem legal..
Essa Versão da HAsbro tb tá dificil de achar e deve ser bem mais caro que o Aranha Pizza!! e sim tb pretendo montar a pizza baf, mas oito partes tá demais heim!! precisa ser gigante, não poderia ser um brotinho???
coelho do mar escreveu:Mais fotenhas do Demolidor que será cofrado!
Brucutu escreveu:Ah, então agora vocês estão gostando da figura do Diabo Doido?![]()
Vocês são todos uns vermes.![]()
![]()
Resgate escreveu:E digo que essa Garota Aranha parece menos cabeçuda heim?
Brucutu escreveu:Ah, então agora vocês estão gostando da figura do Diabo Doido?![]()
![]()
Léo Customs escreveu:Brucutu escreveu:Ah, então agora vocês estão gostando da figura do Diabo Doido?![]()
![]()
Esse body padrão "musculoso mas não tanto" deu certinho pro Demolidor. O rosto parece estar bem esculpido.
Mas ainda acho o da série Nemesis mais detalhado, tanto o rosto quanto o corpo (apesar de ser um pouco menor que a média de tamanho dos Legends)
Ele apresenta escultura das botas, luvas, cinto, DD no peito, enquanto neste novo, são só as cores diferentes...
Mas o que acho que estraga mesmo as duas figuras são esses detalhes alaranjados no uniforme.
Pra mim, o Demolidor sempre usou e sempre irá usar uma roupa todo vermelha, sem nuances de tons...
Por isso que repintei o meu da série Nemesis, e achei que ficou muuuuuito melhor
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante