Resgate escreveu:Alguém comentou que já estão anunciadas na Rihappy... Tem também na PBkids.
dettonny escreveu:Resgate escreveu:Alguém comentou que já estão anunciadas na Rihappy... Tem também na PBkids.
tá anunciado como esgotado mas é porque não liberaram oficialmente ainda... mas com certeza isso é mais uma prova que a wave vem pra cá...
Queria ver a nova wave do homem aranha aí tb.....![]()
Daemon escreveu:Bowie escreveu:A gente reclama,reclama e reclama e depois vai lá e compra toda a wave!![]()
Pior! Ainda compram com o mito, a lenda do ML que traz do Japão e mete a mão no preço por um dinheiro que recebe adiantado sem esforçoDepois vem chorar pitangas no fórum
![]()
GABSATO02 escreveu:
Brucutu escreveu:Essa imagem já apareceu aqui antes meu amigo. Pelo menos eu acho que sim. A que tinham colocado antes tinha só a silhueta do Hulkbuster né? Bem, de qualquer forma, ela não tem a ver com os Marvel Legends, ela só mostra o tamanho dos personagens no filme.
Um Hulkbuster desse tamanho, só como BAF e se voltássemos no tempo pra época da ToyBiz.
Bowie escreveu:Daemon escreveu:Bowie escreveu:A gente reclama,reclama e reclama e depois vai lá e compra toda a wave!![]()
Pior! Ainda compram com o mito, a lenda do ML que traz do Japão e mete a mão no preço por um dinheiro que recebe adiantado sem esforçoDepois vem chorar pitangas no fórum
![]()
Não estou certo sobre quem você está falando...
Marcão escreveu:Concordo co o Bowie, se não tivermos pressa, da pra pegar algumas figuras á excelentes preços, e as que não acharem mais, ai sim começar a garimpar pelo melhor preço que se achar. Muitas vezes não aguentamos esperar e pagamos preços anormais, mas vai de cada um, se no momento o bolso estiver disponivel!!!
Bowie escreveu:É muito importante um colecionador de AF saber comprar;pesquisa,paciência,negociação com o vendedor e conhecimento de contatos são requisitos imprescindíveis para uma compra com êxito...
Modéstia à parte,com planejamento correto, esse ano vou chegar a 1000 figuras em uma coleção iniciada há menos de 5 anos...
Junior_1 escreveu:E... a feitoca ta perfeita mesmo!!
Resgate escreveu:Junior_1 escreveu:E... a feitoca ta perfeita mesmo!!
Pois é... Tô ansioso pelas fotos que aparecerão da Toy Fair e também para que o Muralha receba logo essa wave...
Morcego Verde escreveu:V Moscarda escreveu:Queria um modern Luke Cage, uma Magik, um novo Ant-man versão quadrinhos...
Vai sair uma Magik, mas eu não sei qual wave...
Usuários vendo este fórum: Google [Bot] e 5 visitantes