bzorio escreveu:As fotos são antigas, hoje não tenho mais nem o Arkillo e nem o He-Man. O Arkillo usa o mesmo corpo do Kilowog DCD, se vc o tiver.
Que pena que não tem mais as figuras. O Kilowog da DCD eu também não tenho.

bzorio escreveu:As fotos são antigas, hoje não tenho mais nem o Arkillo e nem o He-Man. O Arkillo usa o mesmo corpo do Kilowog DCD, se vc o tiver.
Black Raven escreveu:Belo Box, Juarez... são repaints, mas são figuras fantásticas!
lord_rayden escreveu:Oi.
Alguém pode me dizer que coleção é essa desse BATMAN aqui, que tem a mesma escala dos Marvel Universe?
lord_rayden escreveu:Oi.
Alguém pode me dizer que coleção é essa desse BATMAN aqui, que tem a mesma escala dos Marvel Universe?
williancorrea escreveu:Olá, pessoal! Não coleciono figuras da DC (ainda), mas às vezes penso em ter algumas. Como o Batman é o maior "arroz de festa" das figuras de ação (deve rivalizar talvez com o Homem-Aranha, o Wolverine e o Homem de Ferro![]()
), imaginei que comprar um não seria tão problemático, em vista da grande diversidade...
![]()
Isso posto, vocês sabem a qual série/linha pertence, e qual seria o preço médio deste Batman aqui?
Como gosto mais de figuras 1:12 ou 6", achei este aqui uma boa pedida pra começar, isto é, se o preço for legal mesmo...
thiagodormaia escreveu:Só pra vc saber, esse Batman MOTUC, existe mesmo!!! Foi lançado pela Mattel em 2014. É a versão de o Cavalheiro das Trevas. Um Batman velho e acabado, mas que ainda enfia a porrada em muita gente!!! Se não me engano, ele saiu em uma linha "DC Unlimited". Estive com ele nas mãos numa viagem que fiz pros EUA e não comprei ele!!! Que arrependimento!!! Era só U$ 21,99!!!
Brucutu escreveu:thiagodormaia escreveu:Só pra vc saber, esse Batman MOTUC, existe mesmo!!! Foi lançado pela Mattel em 2014. É a versão de o Cavalheiro das Trevas. Um Batman velho e acabado, mas que ainda enfia a porrada em muita gente!!! Se não me engano, ele saiu em uma linha "DC Unlimited". Estive com ele nas mãos numa viagem que fiz pros EUA e não comprei ele!!! Que arrependimento!!! Era só U$ 21,99!!!
Será que o William achou que eu tava mostrando um custom?![]()
Bem, pra quem não sabe realmente parece ser né, pois ele não tem absolutamente nada de MOTUC, só a base utilizada mesmo.
GABSATO02 escreveu:Qual linha da DC é compatível com os Legends?
thiagodormaia escreveu:GABSATO02 escreveu:Qual linha da DC é compatível com os Legends?
DC Universe.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 16 visitantes