krueger01 escreveu:Eu invoco os colecionadores e o Mumu a se juntarem na compra dessa wave inteira!![]()
Mumu pode me mandar MP que você sabe que aqui o negócio é sério!![]()
Ja vou ficar de olho la no site dele.. E super tranquilo comprar do Muralha.
krueger01 escreveu:Eu invoco os colecionadores e o Mumu a se juntarem na compra dessa wave inteira!![]()
Mumu pode me mandar MP que você sabe que aqui o negócio é sério!![]()
Brucutu escreveu:Bowie escreveu: Não entendi essa sua conta.
Pelo que eu entendi, ele está arredondando o dólar para 3 reais. 152 é o preço da wave, e o 0,6 é o imposto de 60%. Na primeira conta ele calculou o quanto que vai dar de imposto e na segunda conta ele calculou quanto que será o preço em reais da wave (preço em dolar + frete em dolar)*3. Depois somou tudo.
defender07 escreveu:Para mim se chegar tudo certo, vai ser mais ou menos a economia de uns R$160,00 mesmo...
Mas depois da nova moda dos correios de perder mercadoria de todo mundo com a profana mensagem "Não localizado no fluxo postal", sinceramente estou com medo de importar.
De qualquer forma já mandei vir de fora. Agora é torcer para nehum lazarento da RF ou correios afanar minha caixa. Mas quieto eu não deixo, vou infernizando até sair lágrima do cú do bandido.
Se vier a R$99,99 compensa mais pegar aqui só para não passar pelo stress de deixar as coisas muito tempo nas mãos da incompetente ECT.
Muralha escreveu:Pessoal...
Devemos receber a wave no final de fevereiro. Cada figura deve chegar nos R$ 99,99 mesmo. Só estou esperando uma confirmação do vendedor que me atende.
Para a venda do set completo a Collect4fun vai fazer um preço diferenciado.
Quem tiver interesse, me manda uma Mp, que assim que eu tiver os valores certinhos eu retorno com os valores ok?
rodrigo_rnc escreveu:Devia ser assim ae mesmo ae vc para e lembra q sao feitos pela
e acorda do teu lindo sonho
Brucutu escreveu:defender07 escreveu:É uma estratégia boa mesmo.. .... para colecões tipo playmobil, DCUC, MOTUC (aliás, essas 2 ultimas colecões foram descontinuadas, e fabricante super chorão, mesmo com todo o supermadafaca reaproveitamento de bases).
Só fugindo um pouco do assunto. A coleção Motuc vai ser de uma certa forma reformulada, porém um dos ciclos se fechará em 2015 (o resto é incerto) . A palavra descontinuada dá a entender de que a coleção faliu ou morreu porque não se sustentava mais.
GABSATO02 escreveu:Eu não entendi a pintura que a Hasbro deu no cetro e no capacete do Odin '-'
Quer dizer, os caras metalizam a pintura da armadura mas fazem o cetro e o capacete laranjas
Resgate escreveu:pelo pouco que eu manjo de pintura, não é difícil arranjar uma tinta dourada e dar um trato nesses itens...
Eu acho, pelo menos...
defender07 escreveu:Resgate escreveu:pelo pouco que eu manjo de pintura, não é difícil arranjar uma tinta dourada e dar um trato nesses itens...
Eu acho, pelo menos...
É bem tranquilo mesmo.
Só tem tem que ser uma tinta Vinilica ou Tamiya (hobby like etc) etc..
Fica bom. Agora se tiver a manha de aerografar em dourado claro e depois sombrear em tom de dourado mais escuro.. fica excelente!
Como é para imitar metal, Dry Brush também fica jóia, se fizer na proporcão certa.
Subby escreveu:O que me irrita é ver que a Hasbro não está nem aí para controle de qualidade e distribuição. Ela tem centenas de figuras roubadas/desviadas de suas fábricas e não faz nada. Fica com frescura de lançamento simultâneo e obriga os vendedores segurarem os lotes e respeitar datas mas não faz nada contra os chineses safados.
Waves que serão lançadas depois de Abril já são comercializadas livremente no Ebay. Os chinas bandidos ainda possuem um esquema de aumentar os lances nas figuras, verifiquei isso por muito tempo e percebi que eles mesmos ou amigos ficam dando lances pequenos para atingir o máximo de um comprador e caso ultrapassem o valor, usam o "retract bid". Quem tiver dúvidas basta acompanhar os lances dos BAFs e outras figuras mais desejadas, verão o mesmo "comprador" dando lances pequenos. Apesar de 99% das figuras serem produzidas na China, não se vê isso com Ban Dai, Figma e outras empresas sérias.
GABSATO02 escreveu:O problema é que pelo preço que cobram, isso deveria ser trabalho deles e não nosso.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 0 visitantes