A new wave 2016 vai ser baseada na dos anos 1980, bem no estilo Murcélio!

renatomundt escreveu:William
A new wave 2016 vai ser baseada na dos anos 1980, bem no estilo Murcélio!![]()
renatomundt escreveu:William
A new wave 2016 vai ser baseada na dos anos 1980...
williancorrea escreveu:
Vamos ver se isso muda na Toy Fair, mês que vem...
FabricioLongo escreveu:Para mim, não compensa mais. Vou correr atrás de uma meia dúzia que deixei passar, esperar uns 4 que ainda não saíram e depois só compro se for algo muito especial como Stridor ou meu sonho impossível, o Castelo de Cristal.
FabricioLongo escreveu:É, com certeza sairia melhor que o da Mattel.
bianchi5 escreveu:FabricioLongo escreveu:É, com certeza sairia melhor que o da Mattel.
Ah o original dos anos 80 é bem legal vai Fabricio!
FabricioLongo escreveu:Barbie não rola, gente. Eu recentemente encomendei a fazenda do ...E O Vento Levou na escala da Barbie e isso acabou com o espaço que eu não tinha aqui. É gigante.
FabricioLongo escreveu:
Uma Barbie tem 29 cm. Então imaginem o espaço que isso ocupa.
FabricioLongo escreveu:Na verdade, tenho duas. Essa é da coleção de trecos do E O Vento Levou, mas tenho uma oficial da Barbie mesmo. Por isso estou mais seletivo nas compras, não cabe mais nada.
Christiann escreveu:FabricioLongo escreveu:Na verdade, tenho duas. Essa é da coleção de trecos do E O Vento Levou, mas tenho uma oficial da Barbie mesmo. Por isso estou mais seletivo nas compras, não cabe mais nada.
Essa coleção de E O Vento levou estou me segurando a tempos para começar...quase comprei um set do Magico de OZ,mas na hora de fechar o saldo do cartão tava estourado, acho que foi um sinal
![]()
Daqui a pouco aparece o Bedell Plinio aqui dizendo que motuc é sagrado etc e tal e estamos na sala errada...
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 0 visitantes