Morcego Verde escreveu:Eis a questão:
Na wave Vingadores, tenho interesse somente na Mulher Aranha. Então o Capitão, Hulk, Batroc e Iron Man seriam apenas pra pegar a peça Baf...
Fica mais em conta eu pegar o Thanos já montado com algum vendedor OU comprar a Wave e vender os bonecos depois?
Yanker escreveu:
V Moscarda escreveu:Leo, acho melhor você tentar pegar peças com o pessoal aqui do fórum, a maioria não quer a wave inteira, ou comprar o Thanos montado logo de uma vez. Muito menos trabalho e gasto que comprar pra vender.
Bowie escreveu: Considero o colecionismo um hobby sadio e como joguei fora tanto dinheiro com coisas inúteis,não custa tanto assim continuar com minha paixão,sei que as figuras estão longe da perfeição e algumas são mal-acabadas e tal...mas mesmo assim me sinto bem cercado pelos personagens que fizeram e fazem parte da minha vida!
Morcego Verde escreveu:V Moscarda escreveu:Leo, acho melhor você tentar pegar peças com o pessoal aqui do fórum, a maioria não quer a wave inteira, ou comprar o Thanos montado logo de uma vez. Muito menos trabalho e gasto que comprar pra vender.
E aí cara, tá sumido, hein? Tudo certo?
Cara, pegar as peças com o pessoal aqui não sei se vai rolar, acho que a maioria vai querer montar o Thanos... Se bem que existem aqueles que já têm o Select...
Acho que vou tentar pegar o Thanos completo mesmo... Realmente, ter que vender vários bonecos dá trabalho demais...
V Moscarda escreveu:Tô correndo, rapá!
Eu ficarei com meu Thanos Select mesmo. Talvez eu pegue o Batroc, mas não é certeza. Se eu pegar te mando a peça.
magnus escreveu:Bowie escreveu: Considero o colecionismo um hobby sadio e como joguei fora tanto dinheiro com coisas inúteis,não custa tanto assim continuar com minha paixão,sei que as figuras estão longe da perfeição e algumas são mal-acabadas e tal...mas mesmo assim me sinto bem cercado pelos personagens que fizeram e fazem parte da minha vida!
Amigo, compartilho de tua opinião. As vezes, fico parado, muito tempo e olhando os personagens que fizeram e fazem parte da minha vida, na minha estante. É sempre uma sensação boa.
Bowie escreveu:Esse Thanos baf AINDA não me convenceu,sei lá,acho que sou muito apegado ao estilo do Starlin e o select representa bem nesse quesito...talvez eu mude de idéia...
Amigos,vocês se lembram daquele Dormammu e daquela Ilyana Rasputina que foram vistas em fotos pela net em fase de protótipo? Alguém tem alguma informação quentinha sobre esses supostos lançamentos?
coelho do mar escreveu:
Na minha época eu tinha que me contentar com isso:
coelho do mar escreveu:Heheheheheh! eu tb juntava as tampinhas de Pepsi para trocar por essas figuras, se não me engano eram figuras da DC e eram todas vermelhas!
coelho do mar escreveu:Heheheheheh! eu tb juntava as tampinhas de Pepsi para trocar por essas figuras, se não me engano eram figuras da DC e eram todas vermelhas!
acsknox escreveu:coelho do mar escreveu:Heheheheheh! eu tb juntava as tampinhas de Pepsi para trocar por essas figuras, se não me engano eram figuras da DC e eram todas vermelhas!
esse Capitão Marvel é dessa promoção, os da marvel lembro que vendiam em mercados e vinham em embalagens de plástico.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 0 visitantes