coelho do mar escreveu:é sério esse Hulk ae, ou é trolagem!! O que aconteceu com " Diamond não reaproveita bases"
Subby escreveu:Esse Hulk é muito estranho. Bíceps pequenos, mãos grandes e tronco quadriculado. O novo dos Legends está bem melhor.
Estamos em Janeiro e a merda da Select já anunciou 3 figuras Movie.
thiagodormaia escreveu:Vou dar outro exemplo de figura que falta na coleção, mesmo depois de já terem feitos inúmeros... Capitão América!!!
Já saiu, o Bucky, com e sem máscara, o com uniforme da Segunda Guerra, o da Disney Store magrelo e com cara de babaca, os dos filmes... e nenhum realmente com visual "fodão", como merece o personagem. Deveria ser algo do tipo Marvel Legends Face Off, aí sim ia agradar a maioria dos fãs!!!
rodrigo_rnc escreveu:!forevalon pra mim ele é o Nortinho
Brucutu escreveu:rodrigo_rnc escreveu:!forevalon pra mim ele é o Nortinho
Quem dera se a Diamond Select já estivesse com essa mesma ânsia que está atualmente de lançar figuras de filme, desde essa época. Imagina uma figura do Abominação daquele filme, no estilo da Select? É uma interpretação bem diferente do personagem, porém uma figura dele seria foda.
rodrigo_rnc escreveu:Brucutu escreveu:rodrigo_rnc escreveu:!forevalon pra mim ele é o Nortinho
Quem dera se a Diamond Select já estivesse com essa mesma ânsia que está atualmente de lançar figuras de filme, desde essa época. Imagina uma figura do Abominação daquele filme, no estilo da Select? É uma interpretação bem diferente do personagem, porém uma figura dele seria foda.
A hasbro fez esse cocozão![]()
![]()
![]()
Brucutu escreveu:Rodrigo, eu vou ter que discordar. Essa figura ficou muito bem feita pros padrões da série. Eu tenho ele aqui e de vez em quando lamento que ele não tenha umas 8" de altura, porque aí seria muito mais imponente. A figura também é muito bem articulada, acho que da série esse foi o melhor lançamento. Obviamente que não é perfeito, mas gosto da figura.
thiagodormaia escreveu:Pra mim tá um cocozão mesmo!!!![]()
![]()
coelho do mar escreveu:rodrigo_rnc escreveu:Brucutu escreveu:Rodrigo, eu vou ter que discordar. Essa figura ficou muito bem feita pros padrões da série. Eu tenho ele aqui e de vez em quando lamento que ele não tenha umas 8" de altura, porque aí seria muito mais imponente. A figura também é muito bem articulada, acho que da série esse foi o melhor lançamento. Obviamente que não é perfeito, mas gosto da figura.
Nao falei q ela é mal feita, chamei de cocozão como poderia ter dito bichão...sacou?
eh que geralmente qd a gente fala mal de algo mesmo já fala logo ESSA BOSTA...ae acabei te confundindo
Ah pare Rodrigo! não disfarça! vc achou um cocozão mesmo!!![]()
![]()
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 3 visitantes