Cado escreveu:Assistindo ao Review do Thor, fiquei preocupado com as pernas bambas. Quem tem o Thor da série Giant Man deve ter trauma disso. kkkk... Alguém que tem o Thor Terrax, que é a mesma base, sabe dizer se tem esse problema?
https://www.youtube.com/watch?v=X0WZRWho-Qo
Subby escreveu:Esta seria a wave 2 Avengers. Achei fraca mas o Batroc pelo menos vai sair.
RJMarvel escreveu:Um proprietário de loja de brinquedos onde compro sempre e, por conta disso, mantenho boas relações me disse ontem que no mês que vem (fevereiro) chegam novas actions Marvel em escala 6' e 3.75'. Não soube precisar que waves, mas creio que no caso dos Legendas seja a wave que tem King Thor e Odin como BAF, e, quanto a escala menor, deve ser, palpite meu, a wave com Ant-Man, Aries, etc
rodrigo_rnc escreveu:RJMarvel escreveu:Um proprietário de loja de brinquedos onde compro sempre e, por conta disso, mantenho boas relações me disse ontem que no mês que vem (fevereiro) chegam novas actions Marvel em escala 6' e 3.75'. Não soube precisar que waves, mas creio que no caso dos Legendas seja a wave que tem King Thor e Odin como BAF, e, quanto a escala menor, deve ser, palpite meu, a wave com Ant-Man, Aries, etc
sonda com ele o preço sugerido... se vai ser 149,99 mesmo cada bonequinho
rodrigo_rnc escreveu:RJMarvel escreveu:Um proprietário de loja de brinquedos onde compro sempre e, por conta disso, mantenho boas relações me disse ontem que no mês que vem (fevereiro) chegam novas actions Marvel em escala 6' e 3.75'. Não soube precisar que waves, mas creio que no caso dos Legendas seja a wave que tem King Thor e Odin como BAF, e, quanto a escala menor, deve ser, palpite meu, a wave com Ant-Man, Aries, etc
defender07 escreveu:- Batroc
- Valkyrie
- Spider-Woman
- Hellcat
Comics! YEAH!! FUCKYEAH!!
rodrigo_rnc escreveu:
RJMarvel escreveu:rodrigo_rnc escreveu:RJMarvel escreveu:Um proprietário de loja de brinquedos onde compro sempre e, por conta disso, mantenho boas relações me disse ontem que no mês que vem (fevereiro) chegam novas actions Marvel em escala 6' e 3.75'. Não soube precisar que waves, mas creio que no caso dos Legendas seja a wave que tem King Thor e Odin como BAF, e, quanto a escala menor, deve ser, palpite meu, a wave com Ant-Man, Aries, etc
Já sondei e foi essa a estimativa de preço que ele me deu. Um pouco mais, um pouco menos, mas nessa faixa devido a subida do dólar.
Resgate escreveu:dutch escreveu:Batroc e Mark 43 (ou relançamento da Mark IV) na wave do Thanos??
http://marvelousnews.com/index.php?catid=252&itemid=18439
Não gostei.
Só vão lançar o Capitão e o Hulk do filme?
E eu querendo começar uma nova coleção...
Pelo visto vou encerrar minha coleção dos filmes da Marvel e focar só nos quadrinhos..
Mancada feia, ao menos comigo.
Daniel Marvel escreveu:
Resgate, se você quer uma boa linha movie nessa escala eu colecionaria a SH Figuarts.
Eles vão lançar os quatro principais do filme e já divulgaram o Homem de Ferro.
felipe-lui escreveu:Caro pra caramba. Fica cada vez mais difícil manter qualquer coleção, sendo que tanto importando quanto comprando aqui a gente acaba mais perdendo do que ganhando.
E alguém se lembra quando cobravam nos ML Toy Biz na época que saiam aqui?
Usuários vendo este fórum: Google [Bot] e 0 visitantes