logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

[Oficial] MARVEL LEGENDS - 3 pack SHIELD nas lojas!

Tudo sobre as figuras da Marvel Comics!

Re: [Oficial] MARVEL LEGENDS - Wave Aranha Revelada!

Mensagempor Subby em 16 Jan 2015, 23:24

It looks like we may have another piece of the puzzle for the line-up of Hasbro's second wave of 6" Marvel Legends Infinite Avengers figures. Thanks to Mr. Dan Curto we have learned of the following listings that was uncovered in the depths of the Wal-Mart computers for 6" Marvel figures:

"Batroc, Hellcat, Spider-Woman, and Iron Man MKIV"

Back during this past years San Diego Comic Con it was revealed by Hasbro that Spider-Woman and Hellcat would be part of the second assortment of 6" Avengers Legends figures with Thanos being the Build-A-Figure for the wave.

Then at NYCC Hasbro revealed 6" figures for Valkyrie, Avengers: Age of Ultron Movie Captain America and Hulk. In a press released put out by Hasbro that same weekend it was also mentioned that there would be a Iron Man Mark 43 figure released as well.

So based on this new listing in the Wal-Mart computers it would seem that Batroc could be rounding out the wave. For those of you who have lost track, Hasbro did reveal a 6" Marvel Legends Batroc figure during the 2013 San Diego Comic Con, which ended up in limbo along with a number of other figures. As for the Iron Man MKIV listing, we are thinking that might be a typo and actually referring to the Mark 43.

So while we will treat all of this as unconfirmed until next months Toy Fair which kicks off on February 14, it looks like wave 2 is shaping up as follows:

- Batroc
- Valkyrie
- Spider-Woman
- Hellcat
- Avengers Age Of Ultron Captain America
- Avengers Age of Ultron Hulk
- Avengers Age of Ultron Iron Man Mark 43
- Thanos (Build-A-Figure)
Subby
Figura Chase

Data de registro: 16 Ago 2011, 17:35

Re: [Oficial] MARVEL LEGENDS - Avengers Wave 2 revelada?

Mensagempor Subby em 16 Jan 2015, 23:27

Esta seria a wave 2 Avengers. Achei fraca mas o Batroc pelo menos vai sair.

Imagem
Subby
Figura Chase

Data de registro: 16 Ago 2011, 17:35

Mensagempor Resgate em 17 Jan 2015, 00:31

Essa Wave tá muito zoada... Sei não se vai sair assim mesmo...
Resgate
Figura Chase

Data de registro: 19 Out 2006, 08:34

Mensagempor Rafael Prime em 17 Jan 2015, 01:50

ae uma valkirya
e batroc
e to feliz pq o thanos eu vou ficar com meu select msm
"AO INFINITO E ALEM"
Rafael Prime
Figura Variante

Data de registro: 10 Set 2007, 20:48

Mensagempor luiz10123 em 17 Jan 2015, 05:49

Feliz que vai ter uma Valkiria e a mulher aranha pra mim o que mata essa Wave são as figuras do filme.
luiz10123
Peça de BAF

Data de registro: 26 Mai 2013, 07:30

Mensagempor lordjubilus em 17 Jan 2015, 08:34

- Batroc
- Valkyrie
- Spider-Woman
- Hellcat
- Avengers Age Of Ultron Captain America
- Avengers Age of Ultron Hulk
- Avengers Age of Ultron Iron Man Mark 43
- Thanos (Build-A-Figure)

dessa wave metade é repaint
capitão é um repaint do q saiu na linha do segundo filme, o hulk é o dos vingadors com pernas novas e sou capaz de apostar q o homem de ferro vai ser um repaint da Mark 42 entao dessa wave pra mim no maximo a valkiria
AF é igual seio, é feito pra criança, mas só adulto brinca
lordjubilus
Figura Exclusiva

Data de registro: 13 Dez 2006, 00:09

Mensagempor Hoffmannbeck em 17 Jan 2015, 11:00

Cado escreveu:Assistindo ao Review do Thor, fiquei preocupado com as pernas bambas. Quem tem o Thor da série Giant Man deve ter trauma disso. kkkk... Alguém que tem o Thor Terrax, que é a mesma base, sabe dizer se tem esse problema?

https://www.youtube.com/watch?v=X0WZRWho-Qo

Sim é péssimo o apoio dele , por ser uma figura bem pesada , a articulação mole eafalta de um ankle rocker fica difícil de colocar ele em qualquer pose..

Com esse calor o meu já caiu algumas vezes da estante , acabei colocando ele numa base pra garantir.....

Tem um tutorial lá na parte de custom que ensina a fazer o rocker nessa figura e vale a pena... Assim que tiver um tempinho vou fazer na minha
"Abandon all hope who enter here."
Hoffmannbeck

Data de registro: 11 Mar 2014, 04:38

Mensagempor Hoffmannbeck em 17 Jan 2015, 11:04

Subby escreveu:Esta seria a wave 2 Avengers. Achei fraca mas o Batroc pelo menos vai sair.

Imagem

Só de sair um vilão , cada vez em nos presentes nas waves.... De resto pegaria a valquíria e a Spider woman... O thanos só vendo a figura em maos mesmo.

Ansioso pelo blizzard bulldozer e tigershark! E com fé um novo namor quando sair o tigershark .
"Abandon all hope who enter here."
Hoffmannbeck

Data de registro: 11 Mar 2014, 04:38

Mensagempor RJMarvel em 17 Jan 2015, 13:06

Um proprietário de loja de brinquedos onde compro sempre e, por conta disso, mantenho boas relações me disse ontem que no mês que vem (fevereiro) chegam novas actions Marvel em escala 6' e 3.75'. Não soube precisar que waves, mas creio que no caso dos Legendas seja a wave que tem King Thor e Odin como BAF, e, quanto a escala menor, deve ser, palpite meu, a wave com Ant-Man, Aries, etc
RJMarvel
Figura Customizada

Data de registro: 19 Mai 2013, 19:49

Mensagempor rodrigo_rnc em 17 Jan 2015, 14:05

RJMarvel escreveu:Um proprietário de loja de brinquedos onde compro sempre e, por conta disso, mantenho boas relações me disse ontem que no mês que vem (fevereiro) chegam novas actions Marvel em escala 6' e 3.75'. Não soube precisar que waves, mas creio que no caso dos Legendas seja a wave que tem King Thor e Odin como BAF, e, quanto a escala menor, deve ser, palpite meu, a wave com Ant-Man, Aries, etc

sonda com ele o preço sugerido... se vai ser 149,99 mesmo cada bonequinho !coolface
rodrigo_rnc
Figura Exclusiva

Data de registro: 16 Nov 2007, 23:35

Mensagempor Bowie em 17 Jan 2015, 18:00

rodrigo_rnc escreveu:
RJMarvel escreveu:Um proprietário de loja de brinquedos onde compro sempre e, por conta disso, mantenho boas relações me disse ontem que no mês que vem (fevereiro) chegam novas actions Marvel em escala 6' e 3.75'. Não soube precisar que waves, mas creio que no caso dos Legendas seja a wave que tem King Thor e Odin como BAF, e, quanto a escala menor, deve ser, palpite meu, a wave com Ant-Man, Aries, etc

sonda com ele o preço sugerido... se vai ser 149,99 mesmo cada bonequinho !coolface

Que? !fudeu !fudeu !fudeu
Eu não bebo água,os peixes transam nela.
Bowie
Administrador

Data de registro: 01 Jul 2012, 02:57

Mensagempor defender07 em 18 Jan 2015, 01:20

- Batroc
- Valkyrie
- Spider-Woman
- Hellcat

Comics! YEAH!! FUCKYEAH!!
!freddyj
O governo quer destruir seus direitos.Lute!
defender07
Figura Exclusiva

Data de registro: 24 Fev 2009, 22:23

Mensagempor RJMarvel em 18 Jan 2015, 03:12

rodrigo_rnc escreveu:

Já sondei e foi essa a estimativa de preço que ele me deu. Um pouco mais, um pouco menos, mas nessa faixa devido a subida do dólar.
RJMarvel
Figura Customizada

Mensagempor duranteb2001 em 18 Jan 2015, 05:48

defender07 escreveu:- Batroc
- Valkyrie
- Spider-Woman
- Hellcat

Comics! YEAH!! FUCKYEAH!!
!freddyj

Fantástico!

rodrigo_rnc escreveu:

Ridículo!

2015 promete...
Ao infinito... e além!
duranteb2001
Figura Variante

Data de registro: 13 Dez 2009, 10:58

Mensagempor Bowie em 18 Jan 2015, 12:25

RJMarvel escreveu:
rodrigo_rnc escreveu:

Já sondei e foi essa a estimativa de preço que ele me deu. Um pouco mais, um pouco menos, mas nessa faixa devido a subida do dólar.

Mas esse seu amigo dono de loja é de uma grande rede ou uma loja menor? Sei lá,mas acho que as grandes redes como a Ri Happy compram em grandes quantidades e conseguem um preço final melhor para o consumidor...Bem,é um palpite meu...
Eu não bebo água,os peixes transam nela.
Bowie
Administrador

Data de registro: 01 Jul 2012, 02:57

Mensagempor RJMarvel em 18 Jan 2015, 12:35

A loja é menor, mas são 4 lojas. Isso porém não faz grande diferença. Ele sempre vende um pouco mais caro do que a Ri Happy (Normalmente recebe primeiro), mas mixaria. Até porque, se vender muito mais caro, vai encalhar. Exemplo. a última wave Universe estava na Ri Happy R$ 49,90. Ele vendia a R$ 56,90. Legends estava R$ 99,99 e ele vendendo a R$ 110,00. Se estiver mais barato nas grandes redes será uma diferença de 5, 10 pilas.
RJMarvel
Figura Customizada

Mensagempor Yanker em 18 Jan 2015, 16:27

"I'll be what I am
A solitary man"
Yanker
Figura Variante

Data de registro: 19 Ago 2009, 21:27

Mensagempor Resgate em 18 Jan 2015, 16:48

Mais uma que vai ter destaque na coleção!
Resgate
Figura Chase

Mensagempor Daniel Marvel em 18 Jan 2015, 17:38

Resgate escreveu:
dutch escreveu:Batroc e Mark 43 (ou relançamento da Mark IV) na wave do Thanos??

http://marvelousnews.com/index.php?catid=252&itemid=18439

Não gostei.
Só vão lançar o Capitão e o Hulk do filme?
E eu querendo começar uma nova coleção...
Pelo visto vou encerrar minha coleção dos filmes da Marvel e focar só nos quadrinhos..
Mancada feia, ao menos comigo.

Resgate, se você quer uma boa linha movie nessa escala eu colecionaria a SH Figuarts.
Eles vão lançar os quatro principais do filme e já divulgaram o Homem de Ferro.

Imagem

Imagem
Daniel Marvel
Figura Chase

Data de registro: 16 Dez 2012, 17:13

Mensagempor GABSATO02 em 18 Jan 2015, 21:26

rodrigo_rnc escreveu:

Pqp...pagar R$150 em um Legends é o cúmulo do ridículo...espero (pra quem coleciona) que mantenha ou abaixe o preço.
Em buraco de paca, tatu caminha dentro?
GABSATO02
Figura Variante

Data de registro: 21 Fev 2012, 10:04

Mensagempor Resgate em 18 Jan 2015, 21:48

Daniel Marvel escreveu:
Resgate, se você quer uma boa linha movie nessa escala eu colecionaria a SH Figuarts.
Eles vão lançar os quatro principais do filme e já divulgaram o Homem de Ferro.

O foda é isso, só vão lançar os quatro... Eu queria os demais, bem como os dos outros filmes... Dá prá imaginar eles lançando um Homem-Formiga?
O duro é que, pelo visto, o pessoal vai ficar espalhando as figuras pelas coleções... Marvel legends terão 3, Figuarts só os quatro, será que a marvel select vai lançar algum?
Nessa minha coleção 3.75", que não era pequena, vai se dar por encerrada, pois não me vejo comprando AFs de apenas 5 pontos de articulação como quando eu era garoto e queria mover meus personagens ficando muitas vezes com o braço do mesmo na minha mão...
O bom é que, pelo visto, terei uma economia inesperada esse ano...
Resgate
Figura Chase

Mensagempor luiz10123 em 18 Jan 2015, 22:02

Sinceramente 149,99 ne uma legend principalmente as atuais que estão com um plástico vagabundo que deixa as pernas e os braços de algumas figuras tortas ,se pelo menos tivesse uma melhora na qualidade.
luiz10123
Peça de BAF

Data de registro: 26 Mai 2013, 07:30

Mensagempor felipe-lui em 18 Jan 2015, 23:09

Caro pra caramba. Fica cada vez mais difícil manter qualquer coleção, sendo que tanto importando quanto comprando aqui a gente acaba mais perdendo do que ganhando.
E alguém se lembra quando cobravam nos ML Toy Biz na época que saiam aqui?
felipe-lui
Figura leite com pêra

Data de registro: 05 Mar 2012, 18:24

Mensagempor Hamu Mala em 18 Jan 2015, 23:46

Esse preço não ta confirmado e foi só um exemplo/rumor. Duvido que seja o valor final nas grandes lojas...
wearing the inside out
Hamu Mala
Figura Regular

Data de registro: 12 Dez 2006, 19:42

Mensagempor .:Leocke:. em 19 Jan 2015, 00:19

felipe-lui escreveu:Caro pra caramba. Fica cada vez mais difícil manter qualquer coleção, sendo que tanto importando quanto comprando aqui a gente acaba mais perdendo do que ganhando.
E alguém se lembra quando cobravam nos ML Toy Biz na época que saiam aqui?

Que eu me lembre, eu paguei cerca de 40 ou 50 reais em cada figura das primeiras waves.
.:Leocke:.
Figura Chase

Data de registro: 14 Fev 2008, 14:28

AnteriorPróximo