GABSATO02 escreveu:Ainda acho que não tem e não terá por um bom tempo um Aranha superior ao McFarlane...
Cado escreveu:GABSATO02 escreveu:Ainda acho que não tem e não terá por um bom tempo um Aranha superior ao McFarlane...
Não sei os demais, mas quando eu falo de bases do Spider, é deixando a McFarlane de fora. rs
Não conhecia este 2-pack. É o Spider McFarlane nele.
Bowie escreveu:Esse eu tenho! Mas...que ligação há entre o Peter e o Abominável? Nenhuma que eu saiba...
lordjubilus escreveu:essa linha dos 2 packs do aranha teve mais alguns, acho q foi meio obscura pq pouca gente conhece
Pedro Minari escreveu:A wave do odin vai lançar dia 04/02/15![]()
andreyzão escreveu:vendo os dois bafs montados agora... cadê o tal do braço metálico? Não vem mais?
Hoffmannbeck escreveu:Realmente... Ta faltando os braços ai , pode ser erro de fábrica , mas pode também ser do kra que tirou as fotos
Subby escreveu:Bowie escreveu:Esse eu tenho! Mas...que ligação há entre o Peter e o Abominável? Nenhuma que eu saiba...
Eu sei! Eu sei! Os dois são da Marvel!
Morcego Verde escreveu:andreyzão escreveu:vendo os dois bafs montados agora... cadê o tal do braço metálico? Não vem mais?Hoffmannbeck escreveu:Realmente... Ta faltando os braços ai , pode ser erro de fábrica , mas pode também ser do kra que tirou as fotos
Se não me engano, o braço metálico é no Rei Thor. A foto lá em cima é do Baf do Odin, que é assim mesmo.
O braço metálico vem com o Machine Man
Ashevildead escreveu:Bem que podiam lançar o restante da tropa alfa ,queria muito um Shaman classico, meu preferido da tropa.
Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2
Resgate escreveu:Hum... Acho que sei quais serão meu futuros projetos com o Léo...
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 3 visitantes