logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

[Oficial] MARVEL LEGENDS - 3 pack SHIELD nas lojas!

Tudo sobre as figuras da Marvel Comics!

Re: [Oficial] MARVEL LEGENDS - Wave Aranha Revelada!

Mensagempor Morcego Verde em 08 Jan 2015, 10:29

coelho do mar escreveu:Espero que a Hasbro tenha parado com os Simbiontes nessa wave atual do aranha, pois se ela se empolgar...
Imagem
#-o #-o #-o #-o #-o #-o #-o
Notem que nem o Aranha aguenta isso!! !coolface !coolface

Haha, fala isso não... !shit

Eu ia adorar se esse pessoal fosse lançado, principalmente a Agony e a Scream... [-o<

Sobre a Wave do Aranha, gostei do Anti Venom. Várias vezes quase peguei o Select, mas o preço estava um pouco alto na época e deixei passar. Quem sabe eu pegue ele. Spider Girl também pode ser uma opção. E não conheço a Spider Woman Ultimate, mas o uniforme é legal.

Meu ideal é que os variantes fossem um Venom, Black-Spider e uma Spider Woman Julia Carpenter, com o uniforme clássico! !notbad2
Minha coleção: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=28592
Morcego Verde
Peça de BAF

Data de registro: 19 Ago 2014, 21:16

Mensagempor Rafael Prime em 08 Jan 2015, 10:59

gregio escreveu:
RJMarvel escreveu:Em se tratando de Hasbro tudo é possível. Ninguém apostava muito em Guardiões da Galáxia e, não só o filme foi sucesso, como a Hasbro lançou uma wave legends dedicada ao filme. A meu ver o que complica no caso do Ant-Man é que a muito se sabe do filme e na SDCC não foi apresentada qualquer figura ligada ao universo do personagem. Por outro lado, como a Hasbro vive mesmo de reaproveitar bases, nada a impede de produzir algumas actions a toque de caixa.
Falando no filme...................alguém tem alguma ideia/teoria do porque a Marvel optou por Scott Lang e não por Hank Pym?

Mas óbvio que é fácil montar uma wave num filme em que há um grupo. não é questão de sucesso ou popularidade mas sim de opção. O que teria pra tirar do filme do Homem Formiga? Além dele só o Jaqueta Amarela e possivelmente o vilão. Ninguém ia querer o Hank Pym velho e fazer uma wave "movie" apoiada em personagens comics não rola parece fazer parte dos planos da Hasbro

no caso de figuras é facil, na wave do spider so saiu o electro ( que encalhou)
quanto ao filme a escolha do scot lang, deve ser pq ele não é cientista, ta mais p humor e como os vingadores ja tão formados, acharam que talvez ia embolar demais colocar o gigante e a vespa no filme. na verdade acho msm que o problema maior é o gigante, os caras não devem ter conseguido pensar numa forma de colocar ele no filme, dae limaram o cara.
Mas p mim era so fazer uma introdução de ambos vide ultimate e tava bom, mas ae bate mais um problema, em ultimate a vespa é mutante
"AO INFINITO E ALEM"
Rafael Prime
Figura Variante

Data de registro: 10 Set 2007, 20:48

Mensagempor DarkSchneider em 08 Jan 2015, 11:43

Acredito que no caso da wave do Homem formiga apenas se fosse nos moldes comics para por tipo a jocasta, tufão quem sabe seriam ótimas possibilidades.
DarkSchneider
Peça de BAF

Data de registro: 12 Jun 2013, 23:08

Mensagempor Bowie em 08 Jan 2015, 11:58

DarkSchneider escreveu:Acredito que no caso da wave do Homem formiga apenas se fosse nos moldes comics para por tipo a jocasta, tufão quem sabe seriam ótimas possibilidades.

Jocasta? Rapaz,você é otimista hein!? !coolface !shit
Eu não bebo água,os peixes transam nela.
Bowie
Administrador

Data de registro: 01 Jul 2012, 02:57

Mensagempor RJMarvel em 08 Jan 2015, 12:11

gregio escreveu:
RJMarvel escreveu:Em se tratando de Hasbro tudo é possível. Ninguém apostava muito em Guardiões da Galáxia e, não só o filme foi sucesso, como a Hasbro lançou uma wave legends dedicada ao filme. A meu ver o que complica no caso do Ant-Man é que a muito se sabe do filme e na SDCC não foi apresentada qualquer figura ligada ao universo do personagem. Por outro lado, como a Hasbro vive mesmo de reaproveitar bases, nada a impede de produzir algumas actions a toque de caixa.
Falando no filme...................alguém tem alguma ideia/teoria do porque a Marvel optou por Scott Lang e não por Hank Pym?

Mas óbvio que é fácil montar uma wave num filme em que há um grupo. não é questão de sucesso ou popularidade mas sim de opção. O que teria pra tirar do filme do Homem Formiga? Além dele só o Jaqueta Amarela e possivelmente o vilão. Ninguém ia querer o Hank Pym velho e fazer uma wave "movie" apoiada em personagens comics não rola parece fazer parte dos planos da Hasbro

Concordo que um grupo torna a montagem da wave mais fácil, mas a Hasbro jamais teve problemas em enfiar personagens nada a ver ou mais uma figura do Aranha ou Wolverine para completar waves. A próxima a ser lançada junta Wanda e Gavião com Punhos de Ferro e Thor e as BAFs trazem Odin e King Thor.
Hank Pym só é velho no filme porque a Marvel decidiu que assim seria.
RJMarvel
Figura Customizada

Data de registro: 19 Mai 2013, 19:49

Mensagempor Resgate em 08 Jan 2015, 12:38

RJMarvel escreveu:
gregio escreveu:

Concordo que um grupo torna a montagem da wave mais fácil, mas a Hasbro jamais teve problemas em enfiar personagens nada a ver ou mais uma figura do Aranha ou Wolverine para completar waves. A próxima a ser lançada junta Wanda e Gavião com Punhos de Ferro e Thor e as BAFs trazem Odin e King Thor.
Hank Pym só é velho no filme porque a Marvel decidiu que assim seria.

Mas faz sentido esse pessoal sair na mesma série, uma vez que todos, com exceção do Odin, ou são ou já foram Vingadores...
Resgate
Figura Chase

Data de registro: 19 Out 2006, 08:34

Mensagempor RJMarvel em 08 Jan 2015, 13:39

Nesse caso, mais sentido faria lançar o Anti-man ou o Gigante que muito mais importância tem na história dos Vingadores do que o Punhos de Ferro e ainda aproveitariam a onda do filme. As waves do Aranha também poderia ter trazidos vilões/figuras bem mais relevantes em sua trajetória
RJMarvel
Figura Customizada

Mensagempor Hoffmannbeck em 08 Jan 2015, 13:46

Sei não... Pode muito bem acontecer com o antman o que aconteceu com agente venom , ser inserido no meio da wave...

E inclusive sendo exclusivo de alguma loja gringa só pra lascar mais ainda....

Aquela vespa Marvel universo ficou top , seria ótimo se fizessem a conversão pra 6" ...
"Abandon all hope who enter here."
Hoffmannbeck

Data de registro: 11 Mar 2014, 04:38

Mensagempor RJMarvel em 08 Jan 2015, 15:13

Hoffmannbeck escreveu:Sei não... Pode muito bem acontecer com o Ant-man o que aconteceu com agente Venom , ser inserido no meio da wave...

E inclusive sendo exclusivo de alguma loja gringa só pra lascar mais ainda....

Aquela vespa Marvel universo ficou top , seria ótimo se fizessem a conversão pra 6" ...

Também poderiam incluir uma figura dos Ant-man (movie ou clássica ou ambas) na wave legends do filme dos Vingadores. O problema é que Vingadores 2 estreia antes de Ant-Man, mas faria todo o sentido em termos de contexto. Seria a figura certa na wave correta. Por outro lado a figura da Capitã Marvel, cujo filme nem vai rolar esse ano, já esta saindo.
Em função dos filmes que estão por vim é bem provável que venham a lançar waves dedicadas ao Inumanos(O que saiu em box pode sair cartelado) e figuras do Pantera Negra e do Dr. Estranho. Resta saber se privilegiarão as versões clássicas ou movie.
RJMarvel
Figura Customizada

Mensagempor Resgate em 08 Jan 2015, 15:40

Acho que em todos os filmes de personagens solo que estão para ser lançados devem lançar, no mínimo, uma figura com visual comics e uma do filme...
Em filmes como Inumanos e Guardiões 2 talvez façam como com os Vingadores, uma série inteira movie e outra comics...
Resgate
Figura Chase

Mensagempor Bowie em 08 Jan 2015, 16:02

RJMarvel escreveu:Nesse caso, mais sentido faria lançar o Anti-man ou o Gigante que muito mais importância tem na história dos Vingadores do que o Punhos de Ferro e ainda aproveitariam a onda do filme. As waves do Aranha também poderia ter trazidos vilões/figuras bem mais relevantes em sua trajetória

Mas essa onda do filme do Formiga vai ser aproveitada justamente nessa wave misteriosa que terá o mesmo,é bem provável que saia o Jaqueta também e talvez a Vespa,o resto pode ser outros vingadores...

Eu encaro a wave Odin como algo atípico,uma vez que a linha legends agora é regida de acordo com o cinema e seu sucesso. O selo Avengers está em algumas figuras,mas também têm personagens que pouco tem a ver com os Vingadores,pelo menos nos cinemas,como o Homem-Máquina e o Punho de Ferro...
Bowie
Administrador

Mensagempor gregio em 08 Jan 2015, 16:14

RJMarvel, mas aí vc está comparandomuma coleçãombaseada em quadrinhos com uma baseada em filmes, são coisas diferentes com peefis diferwntes. Sim na wave de Guardiões tiveram 2 personagens comics pra fechar a wave. Mas como eu disse, numa coleção baseada em um grupo. O filme do Homem Formiga não tem opções até o momento pra "carregar" uma série adiante.
O universo o Homem Formiga é legal? É. Mas forte o suficiente pra levar uma coleção pra frente? Nem ferrando! A prova disso é que ele ficou anos sem um título próprio e ninguém ligou. Só está ganhando agora pra pegar carona no filme! Quanto mais vender bonequinho! Colecionadores das antigas podem torcer pra ter uma wave com a Jocasta mesmo por exemplo. Mas onde isso seria comercialmente interessante pra Hasbro??? A molecada que para na Toys R Us pra comprar boneco novo nem imganiva que desgraça é Jocasta!
Acho mais fácil ele swr incluso na wave de Age of Ultron ou ganhar mesmo uma única figura a la Agent Venom.
Pain? Pain is like love, like compassion! It is a thing only for lesser men. What is pain to Doom?
gregio
Figura Exclusiva

Data de registro: 07 Abr 2010, 01:54

Mensagempor defender07 em 08 Jan 2015, 16:17

Colecão ML aquecida ao máximo.
Legal esse lance de filmes que trazem a galera para perto (mesmo que superficialmente) das coisas que gostamos.
No entanto, tantos lancamentos previstos podem causar buracos nos bolsos de muitos... o meu incluso..
Eu reclamo, xingo, brinco, faco listas de figuras que deveriam lancar, mas no fundo fico até contente ao ver Waves com poucas figuras que me interessam. Dessa forma me sobra uns trocos para conhecer figuras de outras colecoes.
A wave dos xmen, por exemplo, eu só tenho a agradecer a Hasbro, pois apesar de ter figuras comics, nenhum dos visuais me interessou, BAF feito com uniforme menos famoso (só pq daria um trabalhinho esculpir a bermudinha classica). Gracas a essa wave Xmen, que dispensei com gosto, pude comprar um material muito melhor e de conteúdo para colecionador.
Segue uma foto. É da internet pois o meu ainda não abri a caixa. Chegou faz pouco tempo.
ELA ESTÁ VIVA!
Entendedores entenderão.

[Elegance mode ON]
Imagem
Imagem

Gosto do Bendis, mas algumas histórias do Miller são insuperáveis e qualquer arte representando capas de quadrinhos, valem mais para mim do que qquer Sideshow.
[Elegance mode OFF]
O governo quer destruir seus direitos.Lute!
defender07
Figura Exclusiva

Data de registro: 24 Fev 2009, 22:23

Mensagempor gregio em 08 Jan 2015, 17:15

CARACA Defender!!! Que louco!!!
Fui gostando cada vez mais do demolidor, hoje em dia é um dos meus personagens preferidos! Quando comecei a ir atrás de material antigo, estava caríssimo de comprar os Maiores Clássicos do Demolidor então baixei tudo. Curti tanto que fiz questão de comprar as edições originais. Acho que a edição da Morte da Elektra foi a HQ mais cara que já comprei mas valeu cada centavo! Uma estátua então, com certeza vale tanto quanto!!! Parabéns, rapaz!!!
Pain? Pain is like love, like compassion! It is a thing only for lesser men. What is pain to Doom?
gregio
Figura Exclusiva

Data de registro: 07 Abr 2010, 01:54

Mensagempor defender07 em 08 Jan 2015, 17:41

gregio escreveu:CARACA Defender!!! Que louco!!!
Fui gostando cada vez mais do demolidor, hoje em dia é um dos meus personagens preferidos! Quando comecei a ir atrás de material antigo, estava caríssimo de comprar os Maiores Clássicos do Demolidor então baixei tudo. Curti tanto que fiz questão de comprar as edições originais. Acho que a edição da Morte da Elektra foi a HQ mais cara que já comprei mas valeu cada centavo! Uma estátua então, com certeza vale tanto quanto!!! Parabéns, rapaz!!!

Pois é gregio!
Demolidor é fascinante sempre. Muito humano... muito vulnerável... e mesmo assim uma personalidade poderosa (nisso eu dou muito valor ao Michael Brian Bendis)
Vale a pena o encadernado recente que a Panini lancou. Como é novo, ainda se acha por uns R$100, 00 e nos EUA ja lancou o volume 2.. ou seja, vale a pena mesmo que vc ja tenha as originais.. por causa do papel etc.. :wink:
Editado pela última vez por defender07 em 08 Jan 2015, 17:45, num total de 1 vezes
defender07
Figura Exclusiva

Mensagempor defender07 em 08 Jan 2015, 17:44

coelho do mar escreveu:Vc falou que economizou na wave da Jubileu pra comprar essa "elegante" estáutua! foi basicamente o preço da wave? pois se foi, compensou e muito! é uma obra prima para se ter na coleção!!!!

Sim sim coelho!
Na verdade saiu mais barata que a Wave Jubileu :D
Por esses e outros motivos, eu não sou completista de nenhum tipo de colecão... a gente acaba perdendo algumas coisas boas de outras colecões.
É claro que Marvel Legends é minha prioridade... mas de vez em quando a Hasbro merece uns chifres !coolface
defender07
Figura Exclusiva

Mensagempor Cado em 08 Jan 2015, 17:53

Achei essa base do Spider muito feia. As articulações das pernas são claramente visíveis. A largura das pernas é maior que o quadril e ficam expostas. Parece que pegou as pernas do Black Panther e colocou uma sunga estreita pra fazer esse Spider. Todo reto. O pior, pra mim, é que vão utilizar essa mesma base nessa nova série anunciada. Não tô preocupado com isso, pois já tenho o meu Spider, mas com o fato de que estou na expectativa de alguns Spiders serem lançados, tipo o de uniforme negro e o scarlet, e virem com essa base também.

Imagem
Editado pela última vez por Cado em 08 Jan 2015, 18:00, num total de 1 vezes
Não é quem somos por dentro que nos define e sim o que fazemos.
Cado
Figura Loose

Data de registro: 21 Fev 2012, 00:00

Mensagempor Cado em 08 Jan 2015, 17:55

:(
Não é quem somos por dentro que nos define e sim o que fazemos.
Cado
Figura Loose

Data de registro: 21 Fev 2012, 00:00

Mensagempor lordjubilus em 08 Jan 2015, 18:04

o demolidor prum personagem B da marvel até q tem bastante figuras na linha legends/spider classics sendo q dessas figuras ele tem pelo menos 5 moldes totalmente diferentes(spider classics, urban legends, face off, nemesis wave, movie, e esse novo) fora o select, no mais dessa wave curti o aranha novo e o anti venom, tomara que o anti venom tenho uma variante do venom, e o aranha uma do aranha escarlate dos anos 90 com moletom azul e tudo (nao custa sonhar)
AF é igual seio, é feito pra criança, mas só adulto brinca
lordjubilus
Figura Exclusiva

Data de registro: 13 Dez 2006, 00:09

Mensagempor Daniel Marvel em 08 Jan 2015, 18:49

Nem sei o que dizer dessa aquisição Defensor. Cráááássico demais...e ainda me lembrou de trocar o Murdock pelo DD no avatar, já que passou o Natal. !coolface
Daniel Marvel
Figura Chase

Data de registro: 16 Dez 2012, 17:13

Mensagempor defender07 em 08 Jan 2015, 20:00

Daniel Marvel escreveu:Nem sei o que dizer dessa aquisição Defensor. Cráááássico demais...e ainda me lembrou de trocar o Murdock pelo DD no avatar, já que passou o Natal. !coolface

E o Netflix hein??
Tá chegando! Não vejo a hora!
defender07
Figura Exclusiva

Mensagempor Hoffmannbeck em 08 Jan 2015, 21:16

Cado escreveu:Achei essa base do Spider muito feia. As articulações das pernas são claramente visíveis. A largura das pernas é maior que o quadril e ficam expostas. Parece que pegou as pernas do Black Panther e colocou uma sunga estreita pra fazer esse Spider. Todo reto. O pior, pra mim, é que vão utilizar essa mesma base nessa nova série anunciada. Não tô preocupado com isso, pois já tenho o meu Spider, mas com o fato de que estou na expectativa de alguns Spiders serem lançados, tipo o de uniforme negro e o scarlet, e virem com essa base também.

Imagem

Realmente , essa base com o personagem em posição de "sentido" fica realmente bem estranha....

Porem ela é perfeita para poses dinâmicas , as pernas foram feitas exatamente neste intuito pra ter o minimo de restrição possível...

O que eu acho que poderiam ter deito melhor nessa base é a seção do peito/ombros ... A do superior é bem superior ( zorra total mode on) essa parece bem mirradinha , no entanto devemos lembrar que ele ai da e um moleke nessa versão...

Acho muito melhor do que a maioria dos Spider já lançado...
Hoffmannbeck

Mensagempor Hoffmannbeck em 08 Jan 2015, 21:17

defender07 escreveu:
Daniel Marvel escreveu:Nem sei o que dizer dessa aquisição Defensor. Cráááássico demais...e ainda me lembrou de trocar o Murdock pelo DD no avatar, já que passou o Natal. !coolface

E o Netflix hein??
Tá chegando! Não vejo a hora!

Vo assinar essa budega só pra não perder rsrs
Hoffmannbeck

Mensagempor Bowie em 08 Jan 2015, 22:07

Pra mim o Demolidor é 1º escalão Marvel e merece as melhores figuras, e sonho com uma versão Shadowland e uma Mary Tifoyd legends... :lol:
Bowie
Administrador

Mensagempor Resgate em 08 Jan 2015, 22:19

Esse Aranha do filme ficou bem ruim mesmo... Apesar de ser baseado no traço do Ruimberto ramos, eu não troco o meu Aranha, já que ele pos ficar grudado numa parede... De ferro, mas numa parede.
Resgate
Figura Chase

AnteriorPróximo