shishirenja escreveu:boa noite, pessoal!
alguem ja recebeu o email confirmando o envio do pacote da assinatura desse mes? pq hj ja é dia 18 e nada ainda.....
Recebi o email de envio dia 15 mesmo.
shishirenja escreveu:boa noite, pessoal!
alguem ja recebeu o email confirmando o envio do pacote da assinatura desse mes? pq hj ja é dia 18 e nada ainda.....
Gilmar Enoque escreveu:shishirenja escreveu:boa noite, pessoal!
Recebi o email de envio dia 15 mesmo.
Gilmar Enoque escreveu:Azar, peguei o Battle Ram pelo envio normal mesmo, assim poupo quase 100 reais já do envio e ainda pago as taxações só ano que vem ...
Se não vier, pego reembolso como das outras vezes.
HighwayStar escreveu:Como é o processo de reembolso?
Comprei um Battle Cat 28 de agosto e ainda não veio. Tem figuras que comprei depois como o Rio Blast que já chegou faz 1 mês...Gilmar Enoque escreveu:Azar, peguei o Battle Ram pelo envio normal mesmo, assim poupo quase 100 reais já do envio e ainda pago as taxações só ano que vem ...
Se não vier, pego reembolso como das outras vezes.
williancorrea escreveu:Opa, que beleza, Thiago! Que bom que já garantiu o seu também!
Particularmente, eu achei o Extendar muito legal, mas meio ruim nas articulações e difícil de ficar em pé quando está com todas as extensões encaixadas.
williancorrea escreveu:Mattel enviou e-mail hoje sobre o Early Access de janeiro: dia 14/01, e vai ter o Extendar à venda. Ano passado teve amigos que não conseguiram comprá-lo e/ou ele não chegou, o Rubinato e o Thiago, se não engano.
Taí uma chance de conseguir este mês.
O link da notícia no site é este aqui (apesar deles terem errado a data do EA no subtítulo da notícia):
http://news.mattycollector.com/blog/201 ... his-month/
piferst escreveu:Já agilizei meus contatos pra cofrar um Grayskull fantasminha pra mim.
williancorrea escreveu:Algum de vocês foi cobrado das figuras de fevereiro na assinatura? A Mattel tinha mandado e-mail dizendo que iria cobrar do cartão no dia 10, mas até agora... nada...
krueger01 escreveu:
Cobraram a minha hoje.
Teria sido melhor se não tivessem cobrado, paguei a facada de 372 dilmas...![]()
![]()
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 10 visitantes