andreyzão escreveu:Ai galera, saiu o fanático. Já a venda no site da eaglemoss.
http://lojaeaglemossbrasil.com.br/eagle ... atico.aspx?
thiagodormaia escreveu:andreyzão escreveu:Ai galera, saiu o fanático. Já a venda no site da eaglemoss.
Valeu Andreysão!!! Garanti o meu!!! Mas dei mole com o Skurge O Executor... papei mosca e deixei ele passar... Agora tá esgotado no site!!!
andreyzão escreveu:Ai galera, saiu o fanático. Já a venda no site da eaglemoss.
DarkSchneider escreveu:Olá pessoal,
Alguem sabe a quantas anda a distribuição dessa coleção marvel figurines aqui no brasil? Fiz a assinatura faz um tempinho e agora que estou no número 36 " Namor" ouvi dizer que em São Paulo já saiu bem mais números. Será que fecham no numero 60 mesmo como diz o site?
Quanto a qualidade não estou muito satisfeito, alguns personagens não ficaram 100% e já pedi substituição de números defeituosos mais de 3 vezes
Indiana Jones escreveu:DarkSchneider escreveu:Olá pessoal,
Alguem sabe a quantas anda a distribuição dessa coleção marvel figurines aqui no brasil? Fiz a assinatura faz um tempinho e agora que estou no número 36 " Namor" ouvi dizer que em São Paulo já saiu bem mais números. Será que fecham no numero 60 mesmo como diz o site?
Quanto a qualidade não estou muito satisfeito, alguns personagens não ficaram 100% e já pedi substituição de números defeituosos mais de 3 vezes
Bom, amigo! Quando fui pra São Paulo, na banca já estava vendendo exatamente o número 60 (Super Skrull), e o curioso é que no site, o último anunciado ainda era o 59!
Acredito que lá em SP a distribuição seja mais rápida, pois a sede que distribui para os outros estados fica lá!
Agora no site já passou do 60, fora os especiais (que algumas bancas compram e vendem mais caras, pelo menos aqui em Minas tem isso), mas acredito que a Eaglemoss vai distribuir atá o número 100 como prometido!
Me preocupo depois, será que a Eaglemoss não vai dar continuidade mais? Teremos que importar se quisermos completar a coleção?
Com relação a pintura, realmente uns são melhores, outros piores, mas até hoje não recebi nenhum mal pintado que tenha comprado do site! Na banca já vi muitos, tanto que tive que ir a várias bancas até achar uma Gata Negra bem pintada ou um Senhor Fantástico que o 4 no peito não parecesse pintado por uma criança de 2 anos! Algumas falhas pequenas eu mesmo retoco, mas tento comprar sempre o melhor pintado, mas pelo site, acho que até agora tive muita sorte!
DarkSchneider escreveu:Valeu pela Resposta Brother! Então , sou de Brasília, a distribuição nas Bancas daqui é péssima! então achei melhor fazer a assinatura no Site, recebo 2 volumes juntos por mês isso quando não atrasa. O ultimo que peguei foi o 28. Então quer dizer que a coleção completa são 100 Miniaturas??? Poutz vair ser uma longa data então sem falar no Gasto.... Sabe se Lançaram todos no exterior ou continua saindo até hoje?
Indiana Jones escreveu:DarkSchneider escreveu:Valeu pela Resposta Brother! Então , sou de Brasília, a distribuição nas Bancas daqui é péssima! então achei melhor fazer a assinatura no Site, recebo 2 volumes juntos por mês isso quando não atrasa. O ultimo que peguei foi o 28. Então quer dizer que a coleção completa são 100 Miniaturas??? Poutz vair ser uma longa data então sem falar no Gasto.... Sabe se Lançaram todos no exterior ou continua saindo até hoje?
Não, amigo!
Essa coleção é original da Inglaterra! Lançada lá por volta de 2005, tem exatamente 232 miniaturas, sendo 200 edições normais (Homem-Aranha, Wolverine, dr. Octopus, ect), sendo que 4 tiveram variantes (Fenix Negra, Anjo com pele azul, Capitão Marvel com roupa branca e Mercurio com roupa verde), 20 edições especiais (Hulk, Fanático, rino, ect) sendo 1 variante (Hulk Cinza), 7 edições Mega-Especiais (Galactus, Vigia, Sentinela, ect), 4 Duble packs (Pr. Xavier e Lilandra, Ka-Zar e Zabu, Sasquatch e Pigmeu, e Estrela Polar e Aurora) e 1 exclusivo apenas para assinantes (Homem-Aranha).
Creio que a coleção tenha terminado em meados de 2011 a 2012.
Como eu disse no último post, a Eaglemoss Brasil prometeu lançar até 100 edições, mas não deu previsão se irá lançar as outras 100, e até agora foram 6 edições especiais e 2 Mega-Especiais. Fora a exclusiva (também só para assinantes).
Com o sucesso desta coleção, acho que a Eaglemoss pretende lançar tudo aqui, mas acho que não depende apenas dela, pois como é um produto importado, e já existe várias miniaturas que já se tornaram raras, acho que a maior dificuldade para lançar tudo aqui no Brasil seria o estoque disponível para ser importado para cá!
Creio que ainda venda na Inglaterra, mas acho que os primeiros números não são mais fabricados! Sei lá!
O jeito é torcer pra vir tudo pra cá! Mas nesse ritmo, estio até 2020 pra termos todas as 232 miniaturas!
Desculpe se te desanimei!
DarkSchneider escreveu:Hehe que nada! Valeu pelas informações, parece que você já pesquisou bem sobre essa coleção. é mais Sinistra do que eu imaginava!! Realmente pensei que só tivessem 60 modelos, Não sei se tenho animo pra pegar até o 100 caso lance por aqui. Infelizmente não tive conhecimento desses volumes especiais por aqui, a não ser os 2 que vieram na assinatura. Bem, tenho assinatura por 1 anos e meio, vou pensar se Renovo por mais 1 ano.Sabe se os especiais que foram Lançados aqui ainda dá pra conseguir pelo site da eaglemoss?
Valeu!
Indiana Jones escreveu:DarkSchneider escreveu:Hehe que nada! Valeu pelas informações, parece que você já pesquisou bem sobre essa coleção. é mais Sinistra do que eu imaginava!! Realmente pensei que só tivessem 60 modelos, Não sei se tenho animo pra pegar até o 100 caso lance por aqui. Infelizmente não tive conhecimento desses volumes especiais por aqui, a não ser os 2 que vieram na assinatura. Bem, tenho assinatura por 1 anos e meio, vou pensar se Renovo por mais 1 ano.Sabe se os especiais que foram Lançados aqui ainda dá pra conseguir pelo site da eaglemoss?
Valeu!
Na verdade, não é que eu pesquisei! Eu já acompanho esta coleção desde o seu lançamento na Inglaterra, mas como na época não tinha condições de importar, sempre tive a esperança de ser lançada por aqui! Por isso, quando começou a vender, também pensei em fazer assinatura, mas como tinha um amigo que já fez assinatura da coleção do Star Wars (Planeta DeAgostini) e vira e mexe ele tinha que trocar, pois vinha quebrado ou mal pintado, decidi comprar pela banca mesmo, assim posso pesquisar e escolher sempre os mais bem feitos!
Tem uma banca aqui em BH que importa direto de São Paulo, por isso sempre tem uns números na frete do que é lançado nas outras bancas! Comprei todos que tinham disponível, e acabei completando a coleção quando fui a SP! Hoje tenho até a 61 e todos os especiais já lançados! Infelizmente só não tenho os dois exclusivas (Homem-Aranha e Abominável) que são dados pra quem fez assinatura! Aliás, o Abominável já não é mais oferecido na assinatura por não ter mais disponibilidade!
Uma pergunta, o Homem-Aranha que você recebeu com a assinatura é o de uniforme negro ou tradicional?
Infelizmente, pelo site, a demanda deve ser muito maior, pois as vezes uma miniatura fica disponível, eu compro e, logo em seguida, ela já esgotou de novo!
Atualmente, dos especiais, apenas do Destroyer esta disponível! O resto, é muito difícil voltar ao estoque!
Como eu já comprei pelo site, ao cadastrar o e-mail, sempre recebo mensagens com os lançamentos, então assim que sai um especial novo, o site me avisa! Tem que ser rápido, pois em uns 3 ou 4 dias, a miniatura esgota, sem previsão de retornar!
No seu caso, pode ficar sempre de olho aqui no fórum, que sempre tem uns colegas que postam novidades do site.
E como você não conhece toda a coleção, aqui está todos os números lançados, do 1 ao 200:
E uma pequena previsão de como a coleção pode ficar completa:
E um pequeno vídeo gringo de alguém que tem tudo, tudo mesmo (até os variantes):
Pretendo em breve montar um diorama para colocar os que eu tenho! Mas como tem muita coisa aqui ainda pra arrumar, vai demorar mais do que eu pretendia!
Mas, cara, não desanime, pois acho essa coleção muito foda e quando tiver todos, vai ficar muito legal!
andreyzão escreveu:Pessoal, quem ainda não conseguiu o seu especial do hulk, corre lá no site da eaglemoss que já tem de novo pra vender... Recebi a propaganda agora no facebook.
http://lojaeaglemossbrasil.com.br/eagle ... o_txt=Hulk
Também tem o Man-Thing.
thiagodormaia escreveu:andreyzão escreveu:Pessoal, quem ainda não conseguiu o seu especial do hulk, corre lá no site da eaglemoss que já tem de novo pra vender... Recebi a propaganda agora no facebook.
http://lojaeaglemossbrasil.com.br/eagle ... o_txt=Hulk
Também tem o Man-Thing.
Man-Thing cofrado!!! valeu mais uma vez Andreysão!!!
Mardio escreveu:A anta aqui pedeu, o homem-coisa, fanatico e o mojo.Se alguém souber de algum lugar vendendo, por favor me avisa.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 29 visitantes