GABSATO02 escreveu:defender07 escreveu:Vejo uns comentários em alguns forums por aí que me deixam puto.
Ainda bem que tem gente de bom senso e comic culture para retrucar...
Eu espero que ele esteja certo e xaropes como o cara de cima sejam realmente a minoria. Porra... é o cúmulo alguém querer defender que uma linha de figuras de acão BASEADA E CRIADA pensando nos quadrinhos, tenha foco 100% em filmes. Vai TNC!!!
Mas daí tu vê o nível do cara quando ele escreve "Lady Sid" e "Betty rose".
kkkk e olha que eu nem tinha reparado nisso.
Mas o que eu fico borbônico da vida não é pelo fato do cara gostar de figuras de filme... não é isso de maneira alguma (eu até comprei porra do guardiões da Galaxia Movie).
O problema é o egoísmo dele...
Segundo o que ele falou: "..nós, "colecionadores" devemos ficar focados em figuras do universo dos filmes da Marvel" e ainda fala que por culpa nossa (assumo com orgulho como culpa minha) colecionadores que ficam pedindo figuras de quadrinhos, não saem os hominhos de filme que ele quer enfiar no cú.. tipo.. mais um WOLVERINE... etc.. pô... a garra do Wolverine deve enrroscar no tóba. Ele deveria escolher o Cabeca de Ovo, o Vigia ou Mestre dos bonecos, p/ entrar igual quiabo!
Mas resumindo meu pensamento... Eu acho necessário que continuem lancando ambos... universo dos filmes e universo dos quadrinhos, afinal, de alguma forma um completa o outro.. e apesar de eu preferir muito.. muito mais personagens baseados nos quadrinhos (original não desoriginaliza, já dizia um sábio), de maneira alguma eu gostaria de ver extintas as figuras de filmes pois eu sei que tem bastante gente que gosta... e isso faz a grana girar, os investimentos surgirem e as coisas acontecerem a todo o vapor, como estamos vivenciando agora essa época TRI Maravilhosa para ser NERD!