Cado escreveu:A série anterior do Spider teve nove figuras, fora o Agente Venom. Esse anúncio só tem seis, então pode vir mais algumas ainda. Então, quais as apostas? Eu arriscaria um Mercenário, já que lançaram o Demolidor, sendo sua variante. Além do mais, o da Toy Biz é fácil, fácil, de ser superado.
Cado escreveu:Tô com coelho do mar, acho que não precisa inventar mais base nenhuma. A questão agora é saber escolher a base certa pros personagens.
coelho do mar escreveu:Cado escreveu:Tô atrás de algum custom do Mercenário nessa nova base, mas não tô achando.
Achei o Dany Marvel de custom do Mercenário![]()
Daniel Marvel escreveu:coelho do mar escreveu:Cado escreveu:Tô atrás de algum custom do Mercenário nessa nova base, mas não tô achando.
Achei o Dany Marvel de custom do Mercenário![]()
Isso era do tempo que eu tinha que me vender para comprar bunequinhos
.
Será que teremos uma wave do Homem Formiga, com a Hasbro aproveitando o filme? Seria foda.
Aí é a deixa dela lançar o Cabeça de Ovo e o Tufão, vilões clássicos e tão desejados pelos velhinhos aqui do fórum.
Principalmente o Defender, esse ficou todo molhadinho só de pensar.
Bowie escreveu:Essa é a merda! Fica só nessa de Aranha/Venom-e-suas-variações/Spider's Women...e nada de um Octopus decente por exemplo! Fora esse baf tosco aí do Duende sei lá o que...(sic). Mais valia um baf da tia May.
Mais uma wave fraca de vilões,aliás a do Odin nem tem vilão.
E sim,sou burro,hipócrita e inconseqüente;vou comprar tudo...
defender07 escreveu:Vejo uns comentários em alguns forums por aí que me deixam puto.
Ainda bem que tem gente de bom senso e comic culture para retrucar...
Eu espero que ele esteja certo e xaropes como o cara de cima sejam realmente a minoria. Porra... é o cúmulo alguém querer defender que uma linha de figuras de acão BASEADA E CRIADA pensando nos quadrinhos, tenha foco 100% em filmes. Vai TNC!!!
defender07 escreveu:Vejo uns comentários em alguns forums por aí que me deixam puto.
Ainda bem que tem gente de bom senso e comic culture para retrucar:
Comentário de um alguém que provavelmente não lê quadrinhos, não manja porra nenhuma, pegou o bonde andando nesses filminhos para leigos e ainda quer sentar na janelinha:
Well where not getting a lot movie series action figures because comic book collector’s keep asking for more comic book series action figures,this is now the Marvel Cinematic Universe,so we collectors should be focused on MCU action figures or X men movie series figures not comic book figures.But Hasbro is not making any plans for X men movie figures because not all fans are asking for them and that goes for The Avengers we still need Ronan,Whiplash,Red skull, Odin,Lady Sid and the worries three from the movie series and if possible how about a Tony stark,Bruce banner, and how about thier women,Pepper Potts, Peggy Carter,Betty rose.This should be like when spider man came out back in 2002 where we got a whole bunch of figures of spider man even a Norman Osborn, and Mary Jane!But now we just get main characters because mostly all comic book fans want comic book series figures and let’s face it the prices on the action figures got higher so we should be getting better figures!We have start asking for more movie series action figures so we can get more characters and the villains or else it would be like The Guardian’s of the galaxy we have the guardian’s but we have no Ronan so that means no purpose in teaming them up because thiers no threat.We should focus more on the Marvel Cinematic Universe action figures and demand for more movie series figures.
Comentário de um colecionador que provavelmente manja de quadrinhos, que é o que deu origem a toda essa porra que colecionamos e continuam sendo muito melhores que qualquer filme (só não concorda quem não tem hábito de ler):
Speak for yourself but I can guarantee you that you are in the minority as far as wanting movie figures. Have fun with that crap
Eu espero que ele esteja certo e xaropes como o cara de cima sejam realmente a minoria. Porra... é o cúmulo alguém querer defender que uma linha de figuras de acão BASEADA E CRIADA pensando nos quadrinhos, tenha foco 100% em filmes. Vai TNC!!!
.:Leocke:. escreveu:Esse Thanos tá um puta tesão.
marvelmanioco escreveu:Pessoalmente não gostei muito deste Thanos a cabeça ta muito pequena!! Vejam com as mãos são maiores que a cabeça!!!
luiz10123 escreveu:Pessoal saiu essa imagem agora pouco e queria saber se é da marvel legends:https://m.facebook.com/154481407929344/photos/a.154485314595620.26910.154481407929344/879836502060494/?type=1&source=46
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes