marcelo987 escreveu:quanto ao B.A. o 1º tá mais bacana ...mas aquele não chama Mr T ?
Entao, marcelo, eu num sabia, Mr. T é o ator, B.A. é o personagem dele na série esquadrão classe A.
Então muralha, num sei como o do rocky 3 é, mas vou procurar!
marcelo987 escreveu:quanto ao B.A. o 1º tá mais bacana ...mas aquele não chama Mr T ?
gabrielgiordano escreveu:marcelo987 escreveu:quanto ao B.A. o 1º tá mais bacana ...mas aquele não chama Mr T ?
Entao, marcelo, eu num sabia, Mr. T é o ator, B.A. é o personagem dele na série esquadrão classe A.
Então muralha, num sei como o do rocky 3 é, mas vou procurar!
Muralha escreveu:PQ vc não pega o BA do Rock III ???
Marx escreveu:Snake escreveu:Pena o Pat ter morrido, era sensacional, o velho Miyagi.
Queria q ele vivesse quanto tempo? Ele já era bem velho na época do karate kid.
Marx escreveu:Snake escreveu:Pena o Pat ter morrido, era sensacional, o velho Miyagi.
AH, Sleepy Hollow, Cabral só descobriu o Brasil, pq Chuck Norris arredondou a Terra dando roundhouse kicks nela! Cool
Pelo menos ele não vai ver essa refilmagem tosca que o Will Smith quer produzir de Karate Kid.
Mardio escreveu:Marx escreveu:Snake escreveu:Pena o Pat ter morrido, era sensacional, o velho Miyagi.
Pelo menos ele não vai ver essa refilmagem tosca que o Will Smith quer produzir de Karate Kid.
marcelo987 escreveu:Massa cinzenta é muito bacana vem até um cinzentinho junto
Marx escreveu:Poderia mandar fazer uma figura de si mesmo Gabriel, tenho certeza que seria a mais figuraça da liga dos figuraças
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 11 visitantes