Subby escreveu:Figuras que usam a mesma base do Demolidor segundo um usuário do Fwoosh:
01.Bucky Cap
02.Us Agent
03.Black Panther
04.Archangel
05.Hawkeye
06.Hydra solider
07.Baron Zemo
08.Boomerang
09.Beetle
10.Carnage
11.Cyclops
12.Marvel Now Cyclops
13.Nova
14.Black Bolt
15.MachineMan
16.DareDevil
Subby escreveu:Bowie escreveu:Essa é a merda! Fica só nessa de Aranha/Venom-e-suas-variações/Spider's Women...e nada de um Octopus decente por exemplo!
Antes eles lançassem um Venom e suas variações mas nem isso os imbecis fazem. Lançam esses simbiontes estúpidos primeiro ao invés do principal.
Concordo quanto aos outros vilões, também estão fazendo falta. Quem é esse Duende Macabro ridículo?
Pedro Minari escreveu:Cado escreveu:Realmente, é a mesma base. Se forem lançar o Venom, com certeza será nessa base também. Não sei se vai ficar legal o Toxin, o Anti-Venom e o Venom na mesma base. Acho, também, que se for lançado, será na próxima série.
Vai ser quantas séries ??
Cado escreveu:Subby escreveu:Figuras que usam a mesma base do Demolidor segundo um usuário do Fwoosh:
01.Bucky Cap
02.Us Agent
03.Black Panther
04.Archangel
05.Hawkeye
06.Hydra solider
07.Baron Zemo
08.Boomerang
09.Beetle
10.Carnage
11.Cyclops
12.Marvel Now Cyclops
13.Nova
14.Black Bolt
15.MachineMan
16.DareDevil
Por enquanto. E ainda faltou a série Original X-Men que não tá aí.
Cado escreveu:Muito bom, coelho do mar, vai servir de consulta aqui no grupo.
É impressão minha, ou a Hasbro não relançou nenhum vilão clássico do Spider até agora nessa nova base, aliás em qualquer base (considerando q a Gata Negra não é uma vilã)?
Alguém comentou acima em relançar o Doc Oct, mas acho q não é o caso por dois motivos, primeiro porque considero uma ótima figura o da Toy Biz e segundo pq a Hasbro teria de fazer uma base específica pra ele devido ao físico peculiar q ele possui.
Três vilões q acho q ficariam legal nessa base seriam o Electro, o Kraven e o Abutre.
Subby escreveu:Figuras que usam a mesma base do Demolidor segundo um usuário do Fwoosh:
01.Bucky Cap
02.Us Agent
03.Black Panther
04.Archangel
05.Hawkeye
06.Hydra solider
07.Baron Zemo
08.Boomerang
09.Beetle
10.Carnage
11.Cyclops
12.Marvel Now Cyclops
13.Nova
14.Black Bolt
15.MachineMan
16.DareDevil
coelho do mar escreveu:tem as Bases dos marombas
04 Gladiador
coelho do mar escreveu:
Base Ruim
Hulk Movie
Duende Verde Ultimate
Blastaar
coelho do mar escreveu:Não vejo o porque criar mais bases, Defender! Já tem bases suficientes, senão vira uma bagunça fora de escala, o que acontecia com a Toy Biz!
Como mencionei no meu post acima, Base tem, mas tem que ter bom senso ao lançar um action com a base certa. Um Wolverine não pode ser mais alto que um Ciclope, ou o Ciclope mais encorpado que o Capitão América.
Na Toy Biz tínhamos aquele Demolidor Face Off, que tinha bons detalhes, mas uma escultura horrível, com ombros saltados pra fora e ainda era mais encorpado que o Capitão América Face Off![]()
Não vejo problemas no novo Demolidor ter a mesma base do Ciclope, acharia estranho ser a base usada nos Capitas. Um Erro Da Hasbro em escolha de base errada pra um personagem, foi o Drax Comics, sendo que a base certa pra ele era a do Hyperion.
coelho do mar escreveu:O Visão é um que tenho dúvidas em qual base ficaria bom, se na base dos Capitas ou do Caps Bucky
Aqui um custom na base do capitas
coelho do mar escreveu:Esse Sansom ae, me irrita essa articulação abdominal cortada e a falta de uma articulação pra virar as pernas!!![]()
![]()
coelho do mar escreveu:Pois é Defender, eu tenho esse Samson o mesmo Loki, considero esse Loki o melhor já lançado nos Legends! mas continuo achando uma mancada das grandes não ter uma articulação pra girar as pernas!! Erraram no Samson e continuaram o erro no Loki!![]()
![]()
![]()
Posta ae os customs dos Gladiadores que vc curtiu...
Usuários vendo este fórum: Google [Bot] e 1 visitante