Rafael Prime escreveu:p mim o demolidor que saiu no box urban legend é o definitivo
Subby escreveu:Moderação, mais um para a lista de banidos por favor!
Cado escreveu:Eu tenho o Demolidor Nemesis, que, pra mim, é o definitivo até agora, muito lindo, mas tem um sério problema, a estatura. Fizeram ele numa escala muito inferior, que quando o coloco ao lado do Spider ele fica raquítico, ao lado do Capitão então...
Cofre certo pra esse Demolidor, que veio pra ser o definitivo pela foto, pras duas Spiders e pro Anti-Venom. O Spider 2099 vou pensar. O resto eu passo.
O Anti-Venom está usando qual base? A do Carnage ou a do Eddie Brock Toxin (ambos da série Ultimate Green Goblin)? Parece ser a do Eddie Brock Toxin.
Cado escreveu:Eu tenho o Demolidor Nemesis, que, pra mim, é o definitivo até agora, muito lindo, mas tem um sério problema, a estatura. Fizeram ele numa escala muito inferior, que quando o coloco ao lado do Spider ele fica raquítico, ao lado do Capitão então...
Cofre certo pra esse Demolidor, que veio pra ser o definitivo pela foto, pras duas Spiders e pro Anti-Venom. O Spider 2099 vou pensar. O resto eu passo.
O Anti-Venom está usando qual base? A do Carnage ou a do Eddie Brock Toxin (ambos da série Ultimate Green Goblin)? Parece ser a do Eddie Brock Toxin.
Cado escreveu:Realmente, é a mesma base. Se forem lançar o Venom, com certeza será nessa base também. Não sei se vai ficar legal o Toxin, o Anti-Venom e o Venom na mesma base. Acho, também, que se for lançado, será na próxima série.
coelho do mar escreveu:dessa wave do Aranha vou somente no Demolidor e talvez no aranha clássico, vamos ver em mãos se ele compensa!
Quanto ao Thanos BAf, ele deve ser a base do Terrax, ou seja, o Thor Terrax vai ser maior que ele! heheheheheh![]()
Bowie escreveu:Essa é a merda! Fica só nessa de Aranha/Venom-e-suas-variações/Spider's Women...e nada de um Octopus decente por exemplo!
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes