Subby escreveu:andersonlg escreveu:Eu espero também e nunca entendi do ponto de vista comercial e administrativo porque raios eles não traziam os legends pro Brasil. Sempre esgotam rápido e o pessoal sempre vive atrás deles.
Pior que não. Há vários Legends encalhados em diversas lojas pelo país. Até o preço foi reduzido para ver se vende.
luiz10123 escreveu:Cara eu espero que venha para o brasil e de preferencia com o mesmo preço 100 , eu comecei a colecionar no final do ano com a wave da jubilieu e depois comprei do mandroid e já juntei o dinheiro para comprar a wave do odin.
madox0511 escreveu:Subby escreveu:andersonlg escreveu:Eu espero também e nunca entendi do ponto de vista comercial e administrativo porque raios eles não traziam os legends pro Brasil. Sempre esgotam rápido e o pessoal sempre vive atrás deles.
Pior que não. Há vários Legends encalhados em diversas lojas pelo país. Até o preço foi reduzido para ver se vende.
Aqui em Vitória/ES estou aguardando o preço baixar pra comprar, mas até agora nenhuma loja o fez!
dutch escreveu:Na imagem da SpiderWoman aparece parte da outra e o mesmo não acontece com o Demolidor e o Anti-Venom, então acho q elas são variantes uma da outra e q ainda falta uma figura a ser revelada...
luiz10123 escreveu:Torcendo pra que a variante do anti venom seja o venom.
Subby escreveu:dutch escreveu:Na imagem da SpiderWoman aparece parte da outra e o mesmo não acontece com o Demolidor e o Anti-Venom, então acho q elas são variantes uma da outra e q ainda falta uma figura a ser revelada...
Se seguir a mesma linha da wave antiga, ainda podem aparecer 2 ou 3 variantes.
Subby escreveu:luiz10123 escreveu:Torcendo pra que a variante do anti venom seja o venom.
Me dá um abraço!
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 4 visitantes