Edu_ escreveu:Seilá...
A linha Legacy de Game of Thrones me agradou bastante...mas a de Magic saiu com umas figuras bem mais ou menos.
Não me empolgo muito com Skyrim, pq nunca joguei..mas a Funko anunciou muita coisa legal pra 2015, entre figuras de 6" e 3.75"... vamos esperar pelas fotos pra saber o que vai valer a pena...
Edu_ escreveu:a serie 1 de Game of thrones tem alguns probleminhas nas pinturas, principalmente os rostos, mas a serie 2 ficou muito melhor.
jah na linha Magic, as pinturas estao realmente ruins...principalmente a do Leão...decepcionante...
CORUM escreveu:!shitEdu_ escreveu:a serie 1 de Game of thrones tem alguns probleminhas nas pinturas, principalmente os rostos, mas a serie 2 ficou muito melhor.
jah na linha Magic, as pinturas estao realmente ruins...principalmente a do Leão...decepcionante...
O Leão está tão mal pintado que parece feito de sabão.
Brucutu escreveu:O pior é que tem gente que faz a pre-order baseado nas imagens promocionais né. Esse tipo de coisa ainda precisa mudar. Isso é putaria da empresa.
Subby escreveu:Brucutu escreveu:O pior é que tem gente que faz a pre-order baseado nas imagens promocionais né. Esse tipo de coisa ainda precisa mudar. Isso é putaria da empresa.
Acho que 100% das pre orders são baseadas em imagens promocionais, Brucutu.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante