logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

[Oficial] MARVEL LEGENDS - 3 pack SHIELD nas lojas!

Tudo sobre as figuras da Marvel Comics!

Re: [Oficial] MARVEL LEGENDS - Wave Odin BAF

Mensagempor Brucutu em 22 Dez 2014, 14:45

Hamu Mala escreveu:Aposto minha coleção que a espada desse Duende Macabro não vai ter 2% dessa qualidade, vai ser como a do Stryfe...

Isso se não resolverem simplesmente cortar e lançar ele sem.

Quanto a essa figura, eu acho que o tronco está muito esquisito/longo.
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Brucutu
Figura Lendária

Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21

Mensagempor Bowie em 22 Dez 2014, 17:10

Brucutu escreveu:
Hamu Mala escreveu:Aposto minha coleção que a espada desse Duende Macabro não vai ter 2% dessa qualidade, vai ser como a do Stryfe...

Esse não é o Brucutu que conheço,fala logo que figura inteira é uma porcaria!!! !coolface !bwahaha !shit
Eu não bebo água,os peixes transam nela.
Bowie
Administrador

Data de registro: 01 Jul 2012, 02:57

Mensagempor Brucutu em 22 Dez 2014, 21:36

Bowie escreveu:
Brucutu escreveu:

Esse não é o Brucutu que conheço,fala logo que figura inteira é uma porcaria!!! !coolface !bwahaha !shit

Imagina. Eu fazendo uma coisa dessas? :roll:

Se não consertarem isso, aí sim a figura vai ficar uma bosta.
Brucutu
Figura Lendária

Mensagempor Bowie em 23 Dez 2014, 00:40

Putz,se saísse o Bulldozer esse ano eu ia ficar feliz pacas... :lol:
Bowie
Administrador

Mensagempor Subby em 23 Dez 2014, 12:23

Bowie escreveu:Putz,se saísse o Bulldozer esse ano eu ia ficar feliz pacas... :lol:

Esse ano não sai mais porque está terminando. !coolface

Mas em 2015 a Hasbro havia confirmado não-oficialmente de que o Bulldozer seria lançado na wave 2 Avengers.
Subby
Figura Chase

Data de registro: 16 Ago 2011, 17:35

Mensagempor Bowie em 23 Dez 2014, 21:08

Subby escreveu:
Bowie escreveu:Putz,se saísse o Bulldozer esse ano eu ia ficar feliz pacas... :lol:

Esse ano não sai mais porque está terminando. !coolface

Mas em 2015 a Hasbro havia confirmado não-oficialmente de que o Bulldozer seria lançado na wave 2 Avengers.

Ignore a burrice que escrevi! Tava com a cabeça já em 2015... !lol #-o #-o #-o
Bowie
Administrador

Mensagempor RJMarvel em 24 Dez 2014, 13:55

defender07 escreveu:
coelho do mar escreveu:Quem sabe a Hasbro lance o Spider - 2099 nessa qualidade...
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

SQN!!!
!coolface !coolface !coolface

Se a Hasbro fosse começar a trabalhar a pintura dessa forma , iriam iniciar uma campanha mundial solicitando aos colecionadores que fizessem doação de tintas. Muquiranas do jeito que são !bwahaha

Podiam (deviam) lançar waves menores (menos figuras, menos repetições) e, com a economia, investir em figuras mais bem acabadas (esculturas, pinturas, sombreamentos). Ainda que as figuras fossem um pouco mais caras gastaríamos menos do que tendo que comprar 7 ou 8 figuras para montar um BAF e ficaríamos, nós colecionadores, mais felizes e com a certeza de ter investido grana em uma figura que vale o seu preço.
A Hasbro sabe e pode fazer isso. Basta comparar as figuras 3.75 do Demolidor e do Mercenário que saíram carteladas na série Marvel Universe e as mesmas figuras, na mesma escala, que saíram juntas em um pack. A diferença de qualidade (escultura/pintura) é absurda.
RJMarvel
Figura Customizada

Data de registro: 19 Mai 2013, 19:49

Mensagempor Bowie em 24 Dez 2014, 16:20

Por falar em baf,tô com saudades dos tempos que lançavam baf's grandes e imponentes...
Bowie
Administrador

Mensagempor Léo Customs em 24 Dez 2014, 18:15

Galera, na boa, eu acho que não adianta se iludir... O perfil da Hasbro é esse mesmo que temos visto.
Apesar das esculturas em geral terem melhorado muito, eles não vão investir em pinturas um pouco melhores.
A Toy Biz era uma empresa menor, que lançava as figuras pensando não só no mercado infantil, mas também no publico adulto
Já a Hasbro está e sempre estará pouco se lixando pra nós colecionadores e sempre irá visar o publico infantil
Então, não é só uma questão de gastar mais ou menos numa pintura, de lançar ou não N versões do latinha e do capitão e do aranha e do Wolverine
Pra eles é uma questão de vender... E o que vende é o que está no topo da onda, principalmente graças ao cinema
Infelizmente é essa a realidade.
Mas apesar disso, acho que a hasbro já melhorou muito, principalmente nos novos bodys femininos
Léo Customs
Figura Exclusiva

Data de registro: 11 Set 2008, 22:56

Mensagempor defender07 em 25 Dez 2014, 02:07

Acho realmente que não há motivo reclamar da pintura da Hasbro nas waves infinite.
Não há como reclamar de uma coisa que simplesmente não existe !coolface
O governo quer destruir seus direitos.Lute!
defender07
Figura Exclusiva

Data de registro: 24 Fev 2009, 22:23

Mensagempor Pedro Minari em 25 Dez 2014, 03:52

Estava vasculando o YouTube e vi um a conta que se chama recktangular e ele já conseguiu os novos legends e vai lançar todos eles até os varients :D :D
minaricomics
Pedro Minari
Peça de BAF

Data de registro: 22 Jul 2013, 14:52

Mensagempor Hamu Mala em 25 Dez 2014, 09:35

As figuras pareceram melhores nessas fotos que nas outras! Dei uma animada....

O que ainda ta difícil de aceitar é esse arco do Gavião...
wearing the inside out
Hamu Mala
Figura Regular

Data de registro: 12 Dez 2006, 19:42

Mensagempor felipeopipo em 25 Dez 2014, 10:10

Da pra ver nessa que o machineman é feita na mesma base do "Bucky/Ciclope/trocentos outros", e não na do "Sentry/Gladiator/Hiperion/trocentos outros marombados".

Acho mais coerente com o personagem.

Nas primeiras fotos promocionais tinha ficado em dúvida de qual tinham usado, mas nessas com outras figuras juntas, inclusive o Sentry, deu pra ver bem a diferença.
Eu sou o melhor no que faço... e o que faço não é bonito...
felipeopipo
Figura Customizada

Data de registro: 15 Dez 2008, 09:34

Mensagempor Patyk em 25 Dez 2014, 11:12

eu ja nao gosto do Thor e ele ainda vira com a espada do He-man bucha king.... !mother
...Mede o machado e taca fogo...
Patyk
Figura Variante

Data de registro: 09 Jan 2010, 23:45

Mensagempor lelion em 25 Dez 2014, 11:23

Pedro Minari escreveu:Estava vasculando o YouTube e vi um a conta que se chama recktangular e ele já conseguiu os novos legends e vai lançar todos eles até os varients :D :D

Pedro eu vi o video no Youtube mas não sei que a quais variantes você se refere, mas no final do video achei uma coisa super curiosa, as informações das figuras estão em PORTUGUÊS. Isto mesmo! O gringo comprou da china pois está made in china escrito, mas está tudo em portuga... isto quer dizer que vem pra cá e eu me fudi... importei :twisted: :evil: :D
o video é este: https://www.youtube.com/watch?v=nfmok8KTNTI
lelion
Figura Regular

Data de registro: 03 Mai 2008, 12:39

Mensagempor Brucutu em 25 Dez 2014, 11:49

lelion escreveu:
Pedro Minari escreveu:Estava vasculando o YouTube e vi um a conta que se chama recktangular e ele já conseguiu os novos legends e vai lançar todos eles até os varients :D :D

Pedro eu vi o video no Youtube mas não sei que a quais variantes você se refere, mas no final do video achei uma coisa super curiosa, as informações das figuras estão em PORTUGUÊS. Isto mesmo! O gringo comprou da china pois está made in china escrito, mas está tudo em portuga... isto quer dizer que vem pra cá e eu me fudi... importei :twisted: :evil: :D

Pera aí Leilion, não se empolgue assim. Não gosto de ficar jogando areia nas esperanças de ninguém, mas temos que levar em consideração certos detalhes.

Primeiro que o made in China está na maioria esmagadora de figuras do mundo todo, você pode muito bem comprar uma figura aqui, ou nos EUA, ou no Canadá, ou na Alemanha e o made in China vai estar lá, então não quer dizer que ele comprou na China (apesar da probabilidade ser grande, pois as figuras não foram oficialmente lançadas ainda né).
Quanto às informações estarem em português, pode ser um indício de que as figuras virão para cá sim, mas pode ser também que tenham vindo de Macau na China (que fica perto de Hong Kong), onde um dos idiomas oficiais é o Português.
Brucutu
Figura Lendária

Mensagempor RJMarvel em 25 Dez 2014, 15:46

Léo Customs escreveu:Galera, na boa, eu acho que não adianta se iludir... O perfil da Hasbro é esse mesmo que temos visto.
Apesar das esculturas em geral terem melhorado muito, eles não vão investir em pinturas um pouco melhores.
A Toy Biz era uma empresa menor, que lançava as figuras pensando não só no mercado infantil, mas também no publico adulto
Já a Hasbro está e sempre estará pouco se lixando pra nós colecionadores e sempre irá visar o publico infantil
Então, não é só uma questão de gastar mais ou menos numa pintura, de lançar ou não N versões do latinha e do capitão e do aranha e do Wolverine
Pra eles é uma questão de vender... E o que vende é o que está no topo da onda, principalmente graças ao cinema
Infelizmente é essa a realidade.
Mas apesar disso, acho que a hasbro já melhorou muito, principalmente nos novos bodys femininos

Concordo com tudo o que disseste e não acalento a menor esperança de que a Hasbro venha a mudar de estratégia para agradar aos colecionadores. De qualquer forma não deixa de ser uma atitude burra. Figuras melhor acabadas não impediriam as crianças de comprar e agradaria aos colecionadores marmanjos, ou seja, poderia representar um aumento de vendas. Quantos de nós, insatisfeitos com o acabamento, sobretudo em países onde o acesso aos actions e o poder aquisitivo permite isso, não migram para figuras mais caras?
RJMarvel
Figura Customizada

Data de registro: 19 Mai 2013, 19:49

Mensagempor lelion em 25 Dez 2014, 18:52

Brucutu escreveu:
lelion escreveu:

Pera aí Leilion, não se empolgue assim. Não gosto de ficar jogando areia nas esperanças de ninguém, mas temos que levar em consideração certos detalhes.

Primeiro que o made in China está na maioria esmagadora de figuras do mundo todo, você pode muito bem comprar uma figura aqui, ou nos EUA, ou no Canadá, ou na Alemanha e o made in China vai estar lá, então não quer dizer que ele comprou na China (apesar da probabilidade ser grande, pois as figuras não foram oficialmente lançadas ainda né).
Quanto às informações estarem em português, pode ser um indício de que as figuras virão para cá sim, mas pode ser também que tenham vindo de Macau na China (que fica perto de Hong Kong), onde um dos idiomas oficiais é o Português.

Ok,ok, mas tinha um selo que lembrava o selo do Inmetro e com idioma em Português fiquei cabreiro... de qualquer forma eu importei. Não confio na distribuição Hasbro Brasil. Abs
lelion
Figura Regular

Data de registro: 03 Mai 2008, 12:39

Mensagempor Bowie em 25 Dez 2014, 20:12

Bem,acho difícil NÃO vir para o Brasil essa wave,com todo respeito,mas Portugal e Macau são mercados ínfimos perto do Brasil !freddyj .
Também achei que nessas fotos que o Coelho postou,as figuras parecem com qualidade melhor,assim espero...

E por fim,essa espada do Thor não tem nada a ver!!! #-o
Bowie
Administrador

Mensagempor Resgate em 25 Dez 2014, 20:55

Tô com os dedos coçando prá entrar nessa pré order, mas o final de ano não vai permitir...
Mas assim que der cofrarei todos!
O Gavião servir de rolo com o Léo...hehehe
Resgate
Figura Chase

Data de registro: 19 Out 2006, 08:34

Mensagempor defender07 em 25 Dez 2014, 22:00

Fotos são foda... denigrem ou enaltecem qualquer produto.
Essas fotos aí que coelho postou me fizeram ter certeza de que as figuras são bem legais.
Vamos esperar chegar em mãos.
defender07
Figura Exclusiva

Mensagempor defender07 em 25 Dez 2014, 22:03

Feiticeira Escarlate L-I-N-D-A
defender07
Figura Exclusiva

Mensagempor Brucutu em 25 Dez 2014, 22:06

Imagem

O Odin é do tamanho do Thor, se bobear é até menor. !pokrface

Que eu saiba ele sempre foi maior do que o Thor, mais ou menos igual nas miniaturas, dessa foto:
Imagem
Brucutu
Figura Lendária

Mensagempor felipeopipo em 25 Dez 2014, 23:03

Da wave mesmo, além do BAf só queria o Sentry, o Thor e a Feiticeira e deixando no talvez o mechine man e a cap marvel.

Agora o punhos e o gavião, já tenho os da toy biz, então tá de boa.... !coolface

E por falar em punho, só eu acho que essas mãos ficaram meio desproporcionais?
Eu sou o melhor no que faço... e o que faço não é bonito...
felipeopipo
Figura Customizada

Data de registro: 15 Dez 2008, 09:34

Mensagempor Bowie em 25 Dez 2014, 23:37

felipeopipo escreveu:Da wave mesmo, além do BAf só queria o Sentry, o Thor e a Feiticeira e deixando no talvez o mechine man e a cap marvel.

Agora o punhos e o gavião, já tenho os da toy biz, então tá de boa.... !coolface

E por falar em punho, só eu acho que essas mãos ficaram meio desproporcionais?

Existem vantagens em ter mãos grandes... !spiderman
Bowie
Administrador

AnteriorPróximo