Junior_1 escreveu:Opa, interesso no Hawkeye e Capitã Marvel..
pra salientar que e serio isso que eu to dizendo!!!
defender07 escreveu:Tava pensando..
Já que a Hasbro vive lancando repetecos de Wolvie, Iron Man e Capitão américa... por que não um Thor clássico.
Pô... acho que ficaria ducaramba com essa nova nocão de escultura. Seria uma das figuras mais valorizadas.
Tenho o da série Giant Man.... Tenho o da série 3 (Ambos da TB..) e são ótimas figuras..
Mas se sair um novo, com um sistema melhor na ligacao das pernas ao quadril.. ficaria excelente.
O da select classico eu até pensei em comprar... mas achei que faltou caprichar e prefiro os da toy biz... vi na minha mão o da Select dentro do blister... aquela cabeca tá estranha ..
Hamu Mala escreveu:Aposto que a Spider-Woman vai ser no novo visual...
felipe-lui escreveu::roll:
Não foi uma resposta à essa capa do Manara. O visual novo dela já tinha sido encomendado lá pra junho ou julho. Foi só uma série de coincidências que fez com que o público ( ao menos uma parte dele) aceitasse melhor esse visual novo.
coelho do mar escreveu:Vou tratar de conseguir logo as figuras com os visuais clássicos que a Hasbro for lançando, pois daqui uns anos só essas versões novas ae
coelho do mar escreveu:Vou tratar de conseguir logo as figuras com os visuais clássicos que a Hasbro for lançando, pois daqui uns anos só essas versões novas ae
Bowie escreveu:Sei não,vocês aí dizendo que vão ficar só com algumas figuras da wave e tal...capaz de gostarem e não venderem nada,né Defender?![]()
![]()
.
Bowie escreveu:Semana passada havia chegado o Rorschach... Rambo II Neca...
Estranho você gostar do Rambo...
defender07 escreveu:Bowie escreveu:Semana passada havia chegado o Rorschach... Rambo II Neca...
Você diz pelo fato de serem figuras de filmes?
Eu gosto de figuras de Filmes.... (Que não sejam relacionadas a quadrinhos Marvel ou DC)
Rambo é Clássico...
Tenho Rambo, Rocky, Drago, Predator, Planeta dos Macacos.. entre outras figuras de filmes (maioria Neca)
Bowie escreveu:defender07 escreveu:Bowie escreveu:Semana passada havia chegado o Rorschach... Rambo II Neca...
Você diz pelo fato de serem figuras de filmes?
Eu gosto de figuras de Filmes.... (Que não sejam relacionadas a quadrinhos Marvel ou DC)
Rambo é Clássico...
Tenho Rambo, Rocky, Drago, Predator, Planeta dos Macacos.. entre outras figuras de filmes (maioria Neca)
Não,não é isso...ahnnn... Esqueça o que escrevi...
coelho do mar escreveu:Quem sabe a Hasbro lance o Spider - 2099 nessa qualidade...
SQN!!!
![]()
![]()
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 10 visitantes