coelho do mar escreveu:Acho que o Dani, se refere ao Capitão America Marvel Now. Exelente escultura mas com uma pintura porca. ele descasca com fácilidade. outra coisa, o encaixe do escudo com o punho sempre quebra, a muito tempo a Hasbro deveria mudar esse conceito de encaixe do escudo, poderia ser com imãs.
Agora o pior defeito dos Legends novos, a qualidade do plástico, as figuras estão na sua grande maioria com o plastico das articulações duplas muito moles, O plastico é cheio de rachaduras.
Mas como o subby falou, Legends é relativamente barato lá fora. Aqui que é uma merda pagar valores tão exorbitantes!
Mas não largo mesu Legends não! vamos que vamos! Legends Forever!!
lelion escreveu:Viu defender07 você não está só
defender07 escreveu:lelion escreveu:Viu defender07 você não está só
Kkkkkkkkkk tbém peguei em pre order... tava ótimo o preco (mas se for taxado aí fica mais caro do que se chegar aqui)
Junior_1 escreveu:Onde voces fizeram a pre-order??
Junior_1 escreveu:Onde voces fizeram a pre-order??
GABSATO02 escreveu:Eu acho a linha Legends mto bacana...eu não coleciono porque sou Marvete, então o espaço não ia dar e por isso eu migrei pros MU...que como disseram, é outra opção pra colecionar Marvel por causa da gama dos personagens...ao mesmo tempo, vou tentar manter uma coleção de MS em paralelo, apenas com personagens que eu gosto pra caramba...
Sent from my Nokia Lumia 520 using Tapatalk
defender07 escreveu:OUÇAM TODOS:
EU ODEIO A HASBRO!
EU ODEIO A HASBRO!
EU ODEIO A HASBRO!
Mas eu acabei de cofrar a Wave completa Marvel Legends do Odin 2015.
Por isso cheguei a conclusão de que sou um idiota...
Porém um idiota feliz!!
defender07 escreveu:Só quero dar um toque a quem interessar.
Assim que eu receber, vou vender as seguintes figuras (Loose sem as peças do Odin):
Capitã Marvel
felipe-lui escreveu:defender07 escreveu:Só quero dar um toque a quem interessar.
Assim que eu receber, vou vender as seguintes figuras (Loose sem as peças do Odin):
Capitã Marvel
Cado escreveu:Vai se desfazer da Capitã Marvel, defender07? Pôxa!
defender07 escreveu:Só quero dar um toque a quem interessar.
Iron Fist
Capitã Marvel
Hawkeye
Thor
É certeza absoluta que não ficarei com elas. Estou comprando a Wave toda mais por causa do Odin completo e da Feiticeira. O Sentry pode ser que eu fique, dependendo de como ele ficar perto do meu Worl War Hulk.
Hamu Mala escreveu:Não acho que faça sentido lançarem uma nova Gata Negra com menos de 1 ano de lançamento da outra, que por sinal é muito bonita.
Assim como também acho difícil Mercúrio na versão comics, a própria Hasbro já lançou um, mesmo que um bom tempo atrás.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante