dettonny escreveu:Tô achando que quem vai acabar fazendo esse review é vc...![]()
![]()
... ainda mais que pegou via DHL....
Pelos meus cálculos, devo receber na semana que vem a bichana.

dettonny escreveu:Tô achando que quem vai acabar fazendo esse review é vc...![]()
![]()
... ainda mais que pegou via DHL....
FabricioLongo escreveu:Battle RAM em mãos. R$ 305,10 de imposto.
Ereinor escreveu:Galera alguém sabe me informar a média de preço para venda dos mapas da linha motuc?
piferst escreveu:Ereinor escreveu:Galera alguém sabe me informar a média de preço para venda dos mapas da linha motuc?
Procure no ebay.
Ereinor escreveu:É que eu acho os preços do ebay absurdos às vezes, e como tem o frete fica meio ruim de determinar um preço honesto. Por isso queria saber da galera que já comprou ou que já vendeu por aqui ter uma estimativa mais bacana.
Gilmar Enoque escreveu:Ereinor escreveu:É que eu acho os preços do ebay absurdos às vezes, e como tem o frete fica meio ruim de determinar um preço honesto. Por isso queria saber da galera que já comprou ou que já vendeu por aqui ter uma estimativa mais bacana.
Você quer vender ou comprar ? Pelo o que já vi o preço médio de venda aqui dos mapas é em torno de 50 reais, mas o primeiro mapa, o de Eternia, por ser o mais antigo é o mais raro, deve valer um pouco mais.
bianchi5 escreveu:Fala pessoal, depois de uma longa ausência por razões diversas( particulares, nada aqui do fórum) I'm back! Mas tá meio parado isso aqui, sem Toyguru pra gente apedrejar e sem novas revelações fica mais difícil mas cadê o Plinio pra fazer esse tópico crescer?
Bom, tem umas novidades que vou fotografar e postar mas vai ser lá no tópico de customs!
Ah, só eu fui bobo o suficiente pra pedir Battle Ram pelo envio normal?
bianchi5 escreveu:Pô, preciso entrar lá então, consegue o link Plinio?
williancorrea escreveu:Não sei vocês, mas eu prefiro muito mais trocar ideias aqui do que no Facebook. Lá me aparece cada sujeito de vez em quando que é de doer, viu?![]()
A maioria das pessoas que considero amigos de colecionismo mesmo fiz tudo aqui, só fui "reencontrá-los" no Face depois.
FabricioLongo escreveu:Battle RAM em mãos. R$ 305,10 de imposto.
piferst escreveu:Pra mim tanto faz.
renatomundt escreveu:FabricioLongo escreveu:Battle RAM em mãos. R$ 305,10 de imposto.
Battle RAM em mãos por R$ 183,00 de Impostos. E olha que pedi via normal mesmo!
renatomundt escreveu:FabricioLongo escreveu:Battle RAM em mãos. R$ 305,10 de imposto.
thiagodormaia escreveu:renatomundt escreveu:FabricioLongo escreveu:Battle RAM em mãos. R$ 305,10 de imposto.
Que ZONA que é a Receita... cada lugar funciona de um jeito... COMPREI O MEU POR DHL E AINDA TÁ PRESO NA RECEITA DO RIO DESDE DIA 21 DE NOVEMBRO!!!![]()
![]()
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 18 visitantes