Daniel Marvel escreveu:É por essas e outras que mandei a Hasbro tománocu e fui pros Rótis Tóis.
Bowie escreveu:Daniel Marvel escreveu:É por essas e outras que mandei a Hasbro tománocu e fui pros Rótis Tóis.
Hunnnn,enjoado!![]()
![]()
Daniel Marvel escreveu:É por essas e outras que mandei a Hasbro tománocu e fui pros Rótis Tóis.
Powerocks escreveu:O Gavião está com o braço do Winter Soldier, ou é impressão minha?!
Cado escreveu:Olhando esse Hawkeye da Hasbro, só tenho mais orgulho ainda de meu da Toy Biz. rs
O problema da Toy Biz foi mais com personagens secundários, em que adotou bases generalizadas e consequentemente feias, tipo o Capitão Marvel. Porém os personagens mais importantes, que tiveram bases exclusivas e consequentemente bonitas, tipo Thor, Hawkeye, .... ela foi imbatível.
Porém tem os casos estranhos, tipo o Cable que é um personagem secundário e teve uma base bonita, e a Feiticeira que é uma personagem importante e teve uma base feia. Enfim...
Mas a Hasbro também tem seus "repentes". Quem tem o Winter Soldier do 2-pack sabe do que estou falando, pois tanto a escultura, quanto a pintura, são bem trabalhados, com direito a riqueza em detalhes, sombreamento na pintura, botas engraxadas, lábios pintados, e tudo o mais. Uma figura que não deixa nada a dever às da Toy Biz.
O elmo e o tridente do Odin nessa cor alaranjada tá uma porcaria, viu!
Falou tudo e falou bonito!
Quanto ao Gavião,o da Toy Biz vai continuar imbatível por muitos anos na minha opinião!![]()
O problema da Hasbro não está nas esculturas, pois, olhando a Black Widow da série Mandroid (versão filme) tem uma riqueza em detalhes no seus uniforme. O problema está na pintura mesmo, muito simples e chapada.
Cado escreveu:Vcs perceberam que o Odin apresentado na Comic Con não tinha sua barba amarrada?
Bowie escreveu:Cado escreveu:Vcs perceberam que o Odin apresentado na Comic Con não tinha sua barba amarrada?
Deixa o velhão mudar um pouco o visual...
Cado escreveu:Vcs perceberam que o Odin apresentado na Comic Con não tinha sua barba amarrada?
Hoffmannbeck escreveu:Cado escreveu:Vcs perceberam que o Odin apresentado na Comic Con não tinha sua barba amarrada?
Gostei mais assim...
Pois é amigos parece que a hasbro quer mesmo é cortar custos... Tudo o que der pra fazer na cor do plastico base sera feito. Assim como a reutilização de bases , e até heads como no caso do homem radioativo e MS Marvel 3 Pack... Ou então os minibafs ..
O pior é que o preço só aumenta.
Daqui a pouco os chinas passam a hasbro pra traz...
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 7 visitantes